Crossfire HD 3000 x HD 4000

Hi-Fi

Old school - 2004
Registrado
Pessoal, pensando no meu novo upgrade....A minha vga consegue funcionar com uma vga da série 4000 em crossfire???
 
funciona sim
 
X2 nem lanco...ia ser legal ver as sua trabalhando junto...
 
Pois é....realmente seria uma boa velas trabalhando juntos.....eu não perdiria grana vendendo a minha vga....e ainda pegaria um foguete....lembrando que para mim a minha atual vga ainda é um foguete....hehehehe...ficaria 2 foguetes....
 
entao da pra fazer crossfire da minha 3850 com a minha nova 4850 ne?

Qual placa mae, com melhor cxb pra fazer o crossfireX?
 
onde voces viram que da pra fazer cross com hd3xxx e hd4xxx ?
 
O negócio já tá bagunçado assim?!:lol: cross de 3xxx com 4xxx?? Pra mim que os chips teriam q ser da mesma famíla ainda:eek:.
 
falaram uma vez que nao dava..dps a ATi desmentiu e um site la q nao lembro qual testou e funcionou soh falta drivers
 
Ahuahuahua. Agora vioru a festa da uva então:lol:. Vou comprar uma 4870 e montar um cross com minha 9600PRO:lol:. Zueras a parte, legal a ATI habilitar o cross para chips de familias diferentes.:yes:. Esperemos pra ver no q dá.
 
dá para fazer sim, mas ainda faltam drivers, tô com preguiça de pesquisar, mas lembro q li no fórumpcs uma notícia, e outra, se não me engano funciona cf de hd29xx com hd38xx tbm.
 
Sei q é possível, fazer Cross de 2900xt+3870, sei porque já testei aqui... Mais será que é possível fazer de 2900xt+4870???

Não achei nada na net, sobre isso... que coisa, vou procurar no site da ATI...

Hybrid Crossfire....
 
Sei q é possível, fazer Cross de 2900xt+3870, sei porque já testei aqui... Mais será que é possível fazer de 2900xt+4870???

Não achei nada na net, sobre isso... que coisa, vou procurar no site da ATI...

Hybrid Crossfire....

hybrid crossfire é com vídeo onboard+placa de vídeo offboard.
 
Ahuahuahua. Agora vioru a festa da uva então:lol:. Vou comprar uma 4870 e montar um cross com minha 9600PRO:lol:. Zueras a parte, legal a ATI habilitar o cross para chips de familias diferentes.:yes:. Esperemos pra ver no q dá.
Pô, assim eu ressussito então minha 9800Pro, que morreu de causa mortis "fonte podre", com a minha HD4850. As duas são Sapphire, deve dar heuheuheuheuehuehue
 
Muito legal da parte da ATI permitir Cross de gerações diferentes.
 
ja da pra fazer...mas o a performance nao ficar agradavel pois nao tem suporte...mas ja da...e soh da com HD3000 e HD4000 , HD2000 nao rola...
 
[revivendo o topico²]

performance desagradavel seria cair ainda mais de single 4850 ou ter um ganho de 5% apenas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo