Crossfire HIS 6970 IceQ 2gb ou Uma Sapphire HD 7970 3GB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

taturei

Well-Known Member
Registrado
Preços:

HIS 6970 IceQ 2gb-R$880,00
SAPPHIRE HD 7970 3GB-R$1450,00
O que vocês me recomendariam,crossfire de 6970 ou uma 7970??

Abração
 
Cara, single GPU e sempre mais recomendada que um crossfire, claro que desempenho vai ser menor mas voce nao vai ter problemas com drivers...etc
 
vá de 6970, não tem tantos jogos que usa a HD7970, é jogar dinheiro fora, tudo tem a hora certa, pra vc jogar de boa va de 6970...
 
vá de 6970, não tem tantos jogos que usa a HD7970, é jogar dinheiro fora, tudo tem a hora certa, pra vc jogar de boa va de 6970...

Ele disse CROSSFIRE, e um crossfire de 6970 e mais potente que uma single 7970...:megusta:
 
Preços:

HIS 6970 IceQ 2gb-R$880,00
SAPPHIRE HD 7970 3GB-R$1450,00
O que vocês me recomendariam,crossfire de 6970 ou uma 7970??

Abração

Vai colocar a VGA no hardware da sua assinatura? Ou vai fazer um upgrade completo?
Porque eu pegaria uma 6970 e faria um upgrade no hardware com o restante da $.
 
eu de vc pegaria um i3 2100 mais 2x4 ddr3 1333 uma 6870 e um ssd doque fazer crossfire em uma mobo ddr2....
 
Última edição:
Vai colocar a VGA no hardware da sua assinatura? Ou vai fazer um upgrade completo?
Porque eu pegaria uma 6970 e faria um upgrade no hardware com o restante da $.

Vou fazer um upgrade.Serão eles:Uma sabertooth z77 ou Maximus V Formula; Kit Dual Channel G-Skill Ripjaws X Series 8GB 2133mhz (2 x 4GB) e um Core i5 3570K e o cooler vai ser um h100
Gabinete vai ser um NZXT Switch 810(esperando chegar ao brasil) ou um strike x st black(o preço tá meio salgado).

aonde conseguiu esse preço na hd 7970?

Achei no site boa dica.Mas é a vista.RSrsrsrs

-------------------------------------------------------------------------------------------
Deveria ter avisado que eu vou fazer um upgrade.
Meu pc no futuro será:

Placa-mãe: sabertooth z77 ou Maximus V Formula
Memoria:Kit Dual Channel G-Skill Ripjaws X Series 8GB 2133mhz (2 x 4GB)
Processador:Core i5 3570K
Fonte:Corsair Ax850w(Já tenho)
Cooler VGA: Accelero extreme plus 2(já tenho)

Então valeria a pena investir uns 200 reais a mais em um crossfire Ou seria melhor uma 7970 apenas??

Abração

Mas então vale a pena investir
 
Última edição:
Vou fazer um upgrade.Serão eles:Uma sabertooth z77 ou Maximus V Formula; Kit Dual Channel G-Skill Ripjaws X Series 8GB 2133mhz (2 x 4GB) e um Core i5 3570K e o cooler vai ser um h100
Gabinete vai ser um NZXT Switch 810(esperando chegar ao brasil) ou um strike x st black(o preço tá meio salgado).



Achei no site boa dica.Mas é a vista.RSrsrsrs

-------------------------------------------------------------------------------------------
Deveria ter avisado que eu vou fazer um upgrade.
Meu pc no futuro será:

Placa-mãe: sabertooth z77 ou Maximus V Formula
Memoria:Kit Dual Channel G-Skill Ripjaws X Series 8GB 2133mhz (2 x 4GB)
Processador:Core i5 3570K
Fonte:Corsair Ax850w(Já tenho)
Cooler VGA: Accelero extreme plus 2(já tenho)

Então valeria a pena investir uns 200 reais a mais em um crossfire Ou seria melhor uma 7970 apenas??

Abração

Mas então vale a pena investir

No seu lugar, pegaria uma vga single, nada de cross, costuma dar só dor de cabeça com drivers, ainda mais da ATi, e não pegaria mobo Asus, pois ultimamente, tem tido sempre algum bugizinho. Pegaria uma Gigabyte boa sem pensar 2 vezes...:awesome:
------------
Preços:

HIS 6970 IceQ 2gb-R$880,00
SAPPHIRE HD 7970 3GB-R$1450,00
O que vocês me recomendariam,crossfire de 6970 ou uma 7970??

Abração

Qual monitor vc vai usar pra jogar? Se for monitor que não é FULL HD, uma HIS 6970 IceQ 2gb-R$880,00 é mais do que suficiente, pois ela já roda FULL HD todos os jogos do mercado, em 1920 x 1080 linhas de resolução. Eu investiria num SSD, pois os HDs mecânicos são os mais que dão gargalo no pc todo, e compraria essa HIS 6970 IceQ 2gb, que já está suficiente e sobraria grana para o SSD.:awesome:
 
HUm...Entendi!!!Meu monitor é um samsung t27a550 fullhd.
Poh gente valew pela ajuda vou ficar com a 7970,pois gosto de comprar sempre o melhor.E se eu comprar uma 6970 daqui a 1 ano e poco não vai estar rodando mais os jogos.Cometi esse erro quando comprei a 4870,deveria ter comprando uma superior.

Obrigado a todos.
 
Velho, cuide bem com lojas que tem preços muito baixos e atrativos. Pesquise bem e tenha certeza que a loja é confiável, antes de finalizar e depositar o dinheiro. Veja se tem NF e garantia. Pesquise o indice de satisfação de compradores da suposta loja.

Só uma dica.

;)
 
HUm...Entendi!!!Meu monitor é um samsung t27a550 fullhd.
Poh gente valew pela ajuda vou ficar com a 7970,pois gosto de comprar sempre o melhor.E se eu comprar uma 6970 daqui a 1 ano e poco não vai estar rodando mais os jogos.Cometi esse erro quando comprei a 4870,deveria ter comprando uma superior.

Obrigado a todos.

Bela escolha! :fovhappy:
 
HUm...Entendi!!!Meu monitor é um samsung t27a550 fullhd.
Poh gente valew pela ajuda vou ficar com a 7970,pois gosto de comprar sempre o melhor.E se eu comprar uma 6970 daqui a 1 ano e poco não vai estar rodando mais os jogos.Cometi esse erro quando comprei a 4870,deveria ter comprando uma superior.

Obrigado a todos.

Já que se decidiu, estou fechando o tópico, se ainda assim tiver dúvidas é só pedir que reabro.

:kakashi:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo