CROSSFIRE ou Hd5770

snarf

Active Member
Registrado
Estou com duvidas no que seria melhor pra mim, eu tenho uma HD3870 da SAPPHIRE e gostaria de mais poder de video pro meu pc, pensei em pegar outra e fazer um crossfire porque ela esta muito barata agora, ou vende-la e pegar uma 5770 que achei um ótimo cxb.

A meta é rodar call of duty 4 multiplayer sem sair dos 250fps, nao dou bola para os gráficos, jogo em 1280x800 todos efeitos no low e texturas em extra, minha 3870 fica em 250fps mas nunca constantemente, ai fica a duvida com um crossfire adiantaria ou seria melhor pular logo para uma 5770?

andei pesquisando por alguns reviews e me decepcionei muito ao ver isso: TOMS HARDWARE REVIEW COD4

Não consigo entender como um crossfire abaixaria em vez de aumentar os fps, será um driver antigo com defeito, ou o jogo que é bugado mesmo?

Olhei varios reviews e todos se diferenciavam bastante como este: REVIEW CROSSFIRE 3870

Preciso de uma luz ae galera to perdido.
 
Cara a 3870 ja é meiu velinha, acredito que com a 5770 vc vai ter desempenho melhor.
 
Também acho melhor ir de 5770, depois mais adiante pode fazer um CF delas. A HD 3870 já está ficando ultrapassada, e o desempenho dela é bastante inferior a HD 5770.

Se ir pelos reviews da net, onde uma HD 4870 é igual ou superior a HD 3870X2, e a HD 5770 é igual ou pouco inferior a HD 4870, com uma HD 5770 você vai ter o dobro de desempenho da HD 3870, ou a mesma performance de um CF delas, gastando bem menos (tanto em dinheiro quanto em energia).

Aí vai de você ver se isso vira ou não.
 
Pega uma HD5770, bem mais recente, fria e consome menos. Sem falar q em jogos q nao suportam Multi-GPU, vc acabaria usando apenas uma HD3870 e perdendo metade do desempenho do CrossfireX.






vlwzxx..
 
Com certeza a HD5770.
 
Pega uma HD5770, bem mais recente, fria e consome menos. Sem falar q em jogos q nao suportam Multi-GPU, vc acabaria usando apenas uma HD3870 e perdendo metade do desempenho do CrossfireX.

Falou bem. Nem todos os jogos suportam bem várias GPUs, não sei se é o caso do Call Of Duty 4, mas mesmo q ele suporte bem, pode ser q vc queira jogar algum outro q não jogue bem, nunca se sabe.

Como a sua 3870 quase consegue os 250fps constantes (é fps demais hehe), a 5770 deverá conseguir, já que é melhor que a 3870.

Tem que ver tbm se essa sua queda nos FPS é culpa exclusiva da VGA, pode não ser.
 
Última edição:
Com certeza a 5770, como ja foi afirmado ta muito antiga a 3870... eu jamais faria esse cross!

se vc quer um bom desempenho economize uma graninha e compre uma 5850... seus problemas estarão resolvidos por um bom tempo!

ABRAÇO!
 
pq quando se fala em CF da 5770 nego fala "vc pode fazer um CF dela dps"

pq? nao se pode fazer um CF da 5770 assim q ela chegaR?
 
pq? nao se pode fazer um CF da 5770 assim q ela chegaR?
Pq nem todu mundo tem dinheiro pra isso neh!!?
 
ué mas pra fazer CF não basta ter uma placa mae que permita isso? pq custaria a mais? nao é só ativar esse métodop?

eu digo fazer CF entre a VGA e a VGA onboard da MoBo
 
eu digo fazer CF entre a VGA e a VGA onboard da MoBo
A gora sim intendi mais quase sempre nem vale a pena o ganho com uma VGa dessas não passa dos 2%,então quando se fala em crossfire de onbord+offbord eh hybrit crossfire apenas crossfire eh quando se coloca 2 placas como 2xHD5770 e CrossfireX eh quando se coloca 2 placas da mesma série como HD5850+5770 para trabalharem juntas...
 
Acho que vou de 5770 mesmo, a minha 3870 trava as vezes no cod 4, tipo congela a imagem dae dps de 20 seg volta normal, e as vezes da erro de directx e sai do jogo.

Alguém poderia me indicar uma loja com um preçinho bacana dessa 5770, achei ela por R$ 554,00 no mercadolivre mas acho que deve ter lugar mais barato.

Vlw ae pessoal.
 
Acho que vou de 5770 mesmo, a minha 3870 trava as vezes no cod 4, tipo congela a imagem dae dps de 20 seg volta normal, e as vezes da erro de directx e sai do jogo.

Alguém poderia me indicar uma loja com um preçinho bacana dessa 5770, achei ela por R$ 554,00 no mercadolivre mas acho que deve ter lugar mais barato.

Vlw ae pessoal.

Tem o juninho foz que vende por R$490. Eu comprei a minha HIS HD5770 no megamamute ontem por R$540 em 10x sem juros em uma promoção de carnaval.
:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo