• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CrossfireX ATI 5770

_Bandit

Já fez o L hoje?
Registrado
Olá pessoal. estou adquirindo uma XFX ATI Radeon 5770 e gostaria de saber a opnião de vocês em relação a:
Vale a pena comprar, por volta de outubro, mais uma( ou talvez duas) ATI´s 5770 e fazer um Crossfire X? teria que trocar a fonte de novo?

system :
-placa mãe: Intel classic series
-processador: Intel Core 2 Quad ( depois posto mais especificamente)
-RAM: Kingston 4Gb
-HD´s: 500Gb / 223 Gb/ 76.Gb ( real)
-Itautec 17''
-windows 7
-fonte:ASUS 650W ATX12V v2.3 U-65GA

depois coloco a configuração mais exata
 
Sua fonte aguenta sim. E minha opnião é que vale a pena!
 
A fonte aguenta de boa, CF da 5770 em alguns casos supera a HD5870.
 
Fica muito bom sim cara....
Mas isso depende também do over que você tiver nesse quad ae....eu não recomendaria crossfire em plataforma LGA775....já teve um tópico aqui sobre essa discussão...
O fato é que no 775 o crossfire não rende tão bem como rende nos i5 / i7, pelo fato de eles terem o uncore altíssimo, levando o crossfire de boa....
Mas é aquilo, não é que NÃO vai rodar, mas rodaria melhor em LGA 1366 ou 1156.
Abraço !
 
Eu tinha um cross de hd 5770 e hoje tenho só uma hd 5770 e uma gtx 470.Posso garantir que o cross em determindo jogos,passa facilmente a gtx 470 e olha que esta faz frente a hd5870.Se pegar por bons preços compensa muito o cross de hd5770.Agora eu não sei a real diferença da plataforma 1156 e 775 pra poder te ajudar.Até mais.
 
Eu acho exagero prum monitor de 17", mais vai fundonque vai ficar show
 
Tem que ver se o C2Q em stock dele não vai segurar muito esse CF.
 
Aproveitando o tópico, qual o valor da 5770 em lojas (com nota e garantia)?
dependendo do modelo, vc encontra por menos de 500 no mercado livre.
a minha paguei 520 nova, com nota fiscal e garantia de 1 ano com o vendedor, mas os modelos normais tinha até por 480 nova e com nota.

e aproveitando o post, essa minha fonte Zalman ZM600 aguenta um Cross de 5770 com esse pc ai da assinatura?
 
Última edição:
Aguenta sim. E 2X HD5770 já tá mais do que bom, 3 não precisa.
 
dependendo do modelo, vc encontra por menos de 500 no mercado livre.
a minha paguei 520 nova, com nota fiscal e garantia de 1 ano com o vendedor, mas os modelos normais tinha até por 480 nova e com nota.

e aproveitando o post, essa minha fonte Zalman ZM600 aguenta um Cross de 5770 com esse pc ai da assinatura?

Com certeza,a sua fonte aguenta.A minha aguentou o cross de 5770 tranquilo.Agora vou partir para o sli de gtx 460 assim que vender minha hd5770.A sua fonte é muito forte.Ela fornece muito mais que 600w.Até mais.
 
cross com 5770 é chumbo grosso, vai ficar apelona de boa amigo, já que adquiriu ela até final do ano compra outra sim, vai similar uma 5870 em alguns aspectos, só ressaltando que se ao invés de ter gastos com duas 5770, juntasse para pegar uma 5870, daí, cross nela.
Mas mesmo assim vai ficar top outra 5770, boa sorte.

abraço
 
Eu acho exagero prum monitor de 17", mais vai fundonque vai ficar show

Eu pretendo tb mudar o monitor para ago em torno de 22" de led ( isso mais a longo prazo)...ou tb se possivel fazer um ATI eyefinity com outro de 17"
 
Última edição:
Aproveitando o tópico, qual o valor da 5770 em lojas (com nota e garantia)?

Eu comprei na hardstore custou 528,05 ( eu acho) ps.: eu comprei da XFX
 
Recomendo o cross, tenho um e sei o quanto rende... Vai na fé, sua fonte suporta um tri-cross tbm...
 
A fonte aguenta sim, agora o Crossfirex rende melhor na plataforma Intel LGA 1156 ou 1366, no 775 não fica legal não como disse nosso amigo acima. Veja também se sua mobo suporta Crossifire hehe, logo que vc não colocou o modelo dela no post.
 
Última edição:
AHh sua fonte aguenta 2x HD 5770 sim tranquilo...

CrossfireX com 5770 é muito bom sim

Vale a pena pois 2X Hd 5770 trabalhando junto é ótimo desempenho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo