• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crucial Ballistix Sport 8GB Kit - Bom kit ou não?

notspecial

Human
Registrado
Pessoal. Vou comprar hoje meu pc na Amazon.com (tenho parentes nos EUA) e estou com a seguinte config:

E estou com dúvida com a memória (Crucial Ballistix Sport 8GB Kit (4GBx2) DDR3 1600 ) que está com um bom preço. É uma boa memória ou devo investir mais U$ 7,00 na Kingston Hyperx? Não achei muito review sobre ela!

Quanto menos eu gastar, melhor. Usarei esse kit para CS:GO + BF4 + GTAV com uma R7 360 no futuro. Atualmente tenho uma GTS 250 que vai ter que aguentar até o fim do ano.

Obrigado!!!
 
Sei lá, compraria ela, diferença em desempenho é nula.
 
Pessoal. Vou comprar hoje meu pc na Amazon.com (tenho parentes nos EUA) e estou com a seguinte config:

E estou com dúvida com a memória (Crucial Ballistix Sport 8GB Kit (4GBx2) DDR3 1600 ) que está com um bom preço. É uma boa memória ou devo investir mais U$ 7,00 na Kingston Hyperx? Não achei muito review sobre ela!

Quanto menos eu gastar, melhor. Usarei esse kit para CS:GO + BF4 + GTAV com uma R7 360 no futuro. Atualmente tenho uma GTS 250 que vai ter que aguentar até o fim do ano.

Obrigado!!!

Pelo menos o nome é bem Loko...
 
A última vez que usei memórias dessa marca foi num E8400 e eram memórias DDR2-1066. Eram muito boas, por sinal.
Hoje em dia, não sei. Essa marca deu uma sumida do Brasil, daí não sei como andam as questões de garantia. Mas, como já foi dito, seja uma marca ou outra, a diferença de desempenho é insignificante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo