[TÓPICO OFICIAL] Crucible

Catos

Membro
Registrado
960x0.jpg


Título: Crucible
Gênero: FPS
Desenvolvedor: Relentless Studios
Distribuidora: Amazon Games
Data de lançamento: 20/05/2020
Idiomas: Português (legendado), inglês, espanhol...
Valor: Free to Play

Sobre o jogo:

Crucible é um jogo de ação baseado em equipes e orientado pelas escolhas que você faz. Cada partida no Crucible é uma luta por sobrevivência e controle. Além de ficar par a par com seus adversários, você terá de se adaptar e superar todos os desafios que o próprio planeta vai impor a você. Você e seus companheiros de equipe terão que trabalhar juntos para derrotar criaturas alienígenas, capturar objetivos e perseguir adversários em busca da vitória.

No lançamento, o jogo terá três modos de jogo distintos:
Heart of the Hives (4 vs 4) — o objetivo é abater e coletar o coração de chefões imensos;
Alpha Hunters (8 times de 2) — uma batalha pela sobrevivência: vence quem for a última equipe em pé;
Harvester Command (8 vs 8) — modo de jogo de controle de ponto.


Trailer




Personagens























Página do Steam






 
Última edição:
No aguardo pra ver qual vai ser a desse jogo, espero que pelo menos tenha bons servidores no Brasil.
 
No aguardo pra ver qual vai ser a desse jogo, espero que pelo menos tenha bons servidores no Brasil.

Eu acho que vai ter, afinal, a Amazon tem servidores pelo mundo todo.
 
Última edição:
Não estou botando muita fé que esse jogo vai fazer muito sucesso, mas estou bastante ansioso pra jogar.
Espero que seja bom...

A Amazon deve botar um monte de gente pra fazer live na Twitch kkkk.
 
Fui com a cara do jogo.
 
Vai rolar live de um monte de streamer que a Amazon deve ter contratado kkk, ela postou no twitter.
Entra no discord aí quem for jogar no lançamento: https://discord.gg/kmJ7cdA
 
Última edição:
Esse jogo é uma cópia do modo Crucible do Destiny 2?
 
Tava marcado para às 16h, mas ainda nada de liberar.
Estou ansioso para testar também, mas por enquanto no Twitch está bem fraco.
 
Tava marcado para às 16h, mas ainda nada de liberar.
Estou ansioso para testar também, mas por enquanto no Twitch está bem fraco.

Deve sair logo.
Lembrando que quem logar até dia 2 de Junho vai ganhar 1.000 créditos no jogo.
 
Eu to botando muita fé não, parece bem genérico e tá lançando em um péssimo momento com o Valorant fazendo sucessinho ai
 
baixei e falou q n ta liberado ainda :kidding:
 
O jogo não está liberado para América do Sul , mais cedo apareceu pra baixar rapidinho, aí quem baixou não consegue entrar pra jogar.
Vem pro discord gente: https://discord.gg/kmJ7cdA
 
Parece interessante este game, o jeito é aguardar pois pelo que andei lendo por ai, eles estão liberando o download por regiões gradativamente.
Eu espero que a Amazon entre de vez no mundo dos games !
 
Aqui só apareceu uns Founders Pack pra comprar e nada de free.
 
ai se usassem o mesmo potencial pra fazer um bom Hack N Slash ao inves desses jogos idiotas ai.
 
Baixei o jogo e brinquei o pouco o tutorial, achei a jogabilidade lenta demais, o personagem se move numa lentidão insana e sem falar que suas armas dão muito pouco dano.
Na minha opinião acho que não vai vingar.
 
Baixei o jogo e brinquei o pouco o tutorial, achei a jogabilidade lenta demais, o personagem se move numa lentidão insana e sem falar que suas armas dão muito pouco dano.
Na minha opinião acho que não vai vingar.

Baixei e não gostei também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo