Cryostasis: Sleep of Reason - [ TÓPICO OFICIAL ]

kym3ra

!
Registrado
Cryostasis: Sleep of Reason - [TÓPICO OFICIAL]

2403_CRYO-FOP-final.jpg



Gênero: Ação/Terror
Lançamento: 07/11/2008
Multiplayer: Desconhecido
Publicadora: 1C Company
Desenvolvedora: Action Forms
Site Oficial


Enredo

"O FPS que promete congelar sua espinha de medo está esperando você para uma conversa com os mortos."

Tirem as crianças da sala, pois as cenas que você poderá ver neste game prometem ser muito assustadoras. Cryostasis: Sleep of Reason é um game de tiro em primeira pessoa aterrorizante e gelado que aposta no medo como arma principal. Mistério, muito frio e uma atmosfera medonha, encare mutantes e tente sobreviver a um dos FPS mais aterrorizantes já criados.

Após mais de dois anos de desenvolvimento, finalmente é lançada a versão demonstrativa de Cryostasis: Sleep of Reason. A empresa 1C trabalhou duro para desenvolver uma tecnologia própria capaz de envolver o jogador em sua atmosfera gelada. O game explora bem o frio a sua volta e seu enredo faz com que o personagem se envolva tanto com pessoas vivas como com as mortas.

Frio na Espinha​

A história se passa dentro de North Wind, um navio quebra-gelo movido a energia nuclear responsável em abrir caminho entre importantes rotas comerciais. Todos os doze tripulantes morrem misteriosamente após a embarcação encalhar em uma estação soviética, com a exceção de um meteorologista.

Nesterov é o nome deste homem do tempo que, além de prever com precisão a temperatura dos locais a sua volta, possui um estranho poder paranormal: ele é capaz de reviver os últimos instantes de vida de cada pessoa morta que encontra. Você é este meteorologista e, portanto, o único que pode solucionar este mistério sombrio.

Algo de Novo

Os recursos são escassos dentro da embarcação, é preciso saber poupar o que encontra pelo árduo caminho, assim como em games do gênero survival. O frio intenso faz com que você perca calor humano constantemente, utilize as fontes de calor que encontrar pelo caminho, caso contrário poderá ter partes do seu corpo congeladas. Portanto, o game em nada se assemelha com os jogos onde basta descarregar sua arma para sobreviver.

As armas também são um assunto sério para este game, conte com pelo menos oito brinquedos capazes de botar qualquer inimigo no chão. Quando não lhe restar pólvora o jeito vai ser encarar os mutantes com socos, machados e outras armas de contato, bem quando o que você mais queria era distância deles.

Techdemo

Legendas (para a versão Russa)
Instalação by Link_X
O que eu fiz foi pegar as duas pastas de dentro da Pasta EN e substituir no
diretório do jogo as que estavam na pasta RU em
C:\Arquivos de programas\1C\Àíàáèîç Ñîí ðàçóìà\Data\Scripts\text\RU

Tradução (PT-Br)

ScreenShots
105988.jpg


105986.jpg


105987.jpg


201716109074cryo4.jpg


201534109074cryo2.jpg


201620109074cryo3.jpg


Videos

[gt]38693[/gt] [gt]22524[/gt]

 
Última edição:
boa kymera :D
eskeceu de botar a tag? [ preview ] ou [ topico oficial] ? aseuiase :D

mto bom o topico, esse jogo parece ser maneiro :D
 
E será que esse jogo sai mesmo?
 
Belo tópico ! :yes: Parece ser um bom jogo :D
 
Me lembrou muito o Penumbra pela atmosfera parece ser um bom jogo =D

Na espera de mais conteúdo
 
alguem ja tá jogando?

é bem feito ou é jogo value?
 
Pelos vídeos da GT, tá bem macabro o jogo.

E nos videos ele também parece bem mais bonito que nas screens, mas o
que importa é o clima que o jogo vai transmitir ao jogador...
 
The Thing, The Thing, The Thing!!!

Eu quero esse jogo!!!!


Hehehe... primeiro foi o Event Horizon com o Dead Space, agora é o The Thing com esse Cryostasis... to gostando.
 
Physx? Tem que ver isso com carinho. Se estiver física superior ou no mínimo similar a outros jogos bons, Nvidia será minha próxima escolha.
 
Gostei dos vídeos sinistrão, alguém já viu pra vender em algum lugar?
 
Gostei do que li, mas não muito do que vi. Tosquinha a briga entre o personagem e os inimigos. Penumbra?
 
Desanimei. A briga é horrível e é difícil engolir o papo de "armamento escasso" quando o inimigo não pára de atirar. Matar no punho foi terrível. Cadê physx? Nem ragdoll se vê.
 
sei não, mas não me agrada quando o jogo te da o ambiente como arma apenas, o que parece é que vc vai usar muito do ambiente pra poder prosseguir no jogo.
 
meu carinhas este game tem que sair hoje, super ancioso
muito massa alguem ter criado este tópico
 
sei lá

aquele logotipo na capa do jogo é pra despertar o desejo de comprar vgas da nvidia

quase funcionou em vc :fun:

Quase funcionou por que eu procurei ver, antes de sair comprando. Melhor esperar pelo Dx 11 mesmo que terá física embutida independente de API.
 
olhem acho melhor colocar preview de novo no topico pq parece q ainda nem noticia sobre o lançamento teve, a produtora simplismente tah literalmente ignorando td mundo q vai lah no forum

olha soh o q um kra postou:

So, November the 7th... No demo, nor release date.
I don't mind waiting for a couple of days, or weeks or even months to play Cryostasis. What makes me really angry is that they have ignored us. We've bet on a good-looking game and they have ignored all of us like we were not part of 1C's benefits, like we hadn't visited the forum every f*cking day, like we had no importance for them at all.

All I am gonna say is this: SHAME ON YOU, developers. I'm not gonna buy the game because you don't deserve it. You have lost one costumer because of your careless attitude, and I hope I won't be the only one to do this.

Peace and good games.

eu tb postei lah perguntando e nd de resposta, qm quiser ver o topico dar uma olhada ou msm perguntar pra eles pra tpw dar um up e talvez eles responderem tah ae:
http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=2371&page=9
 
hauhaUuha pelo primeiro video da GT ta bem macabro :lol:
 
soh pra atualizar aki, o admin do forum do 1C postou isso:

The correct release date will probably be announced in a couple of days.

entao, podem botar preview no topico pq o game ainda n foi lançado :thumbs_up
 
Esse jogo foi lançado ??

Sei naum hein.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo