Cryostasis: Sleep of Reason - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não precisa de cliente.... Huummm. Então, em que formato vc baixa o arquivo? ISO mesmo? Se eu quiser queimar uma mídia, tranqüilo, sem problema? :cry:
Vem em exe mesmo. Só queimar o DVD, no problem at all!
Peguei a minha cópia lá tb. Está realmente de graça comparado aos concorrentes.

Pô, MUITO barato! :thumbs_up

Eu estava acessando do laptop antes, agora cheguei aqui no PC de casa, e olha só o que está acontecendo agora:

cryostasissetup.jpg

:evil: :evil: :evil: :evil:
 
É, tentei forçar o demo e só tenho a dizer que a idéia é maravilhosa, mas a implementação beira o mais ridículo possível pra mim. Totalmente horrível esse jogo, pelo menos na demonstração. Performance mesmo com física desligada e tudo no médio é lamentável. Ação forçada ao extremo também. Dá não.
 
Eu tava na expectativa pra ver se eles haviam melhorado a performance do jogo com patches mais novos, mas pelo visto nada...

Adoro survival-horror, mas esse eu passo.
 
É, tentei forçar o demo e só tenho a dizer que a idéia é maravilhosa, mas a implementação beira o mais ridículo possível pra mim. Totalmente horrível esse jogo, pelo menos na demonstração. Performance mesmo com física desligada e tudo no médio é lamentável. Ação forçada ao extremo também. Dá não.
Existe um patch que resolve isso. Mais ou menos 150 MB, baixei lá da Gamersgate e depois de aplicá-lo o "tijolo" que o jogo era normalizou. Rodando tranqüilo. :thumbs_up



________________


Galera, minha intuição não falhou. JOGO FLÓRIDA!

Joguei quase 5 horas direto ontem, sem parar (de 6 e pouco até quase meia-noite), e pra desligar foi um custo: dava sempre aquela coisa tipo "só até ali e pronto", e quando chegava "ali", era "não, só mais 10 minutos".

HÁ MUITO TEMPO que não sentia isso, bom demais! :thumbs_up

Só uma coisa: eu estava seco por um "first person shooter", mas o jogo só começa a ser "shooter" mesmo lá pela fase 3, ou 4.

Antes disso ele é um "first person adventure", pois você ainda não achou as armas de fogo.

E é o primeiro FPS "slow pace" que eu joguei, e vou dizer: é perfeito pro clima do jogo. Se não houvesse o lance da Stamina, que lhe impede de sair correndo como um doido, o suspense ia todo embora.

Esse "jeito slow pace de ser" tem tudo a ver com minha forma de jogar, ainda mais num jogo absurdamente atmosférico como é o Cryostasis: onde é preciso avançar sempre com cuidado.

Amanhã fico em casa, pretendo jogar de de manhã até boa parte da tarde. Não estou nem no meio do jogo, mas já está dando pena porque sei que ele uma hora irá acabar... :)






 
Tem um link direto para esse patch "tijolo"??

"Sabe coméqué, né?" Muito me interessa.....:whistle:


Abçs
 
Desse tamanho aí, só pode ser um patch 1.1, pra versão européia do jogo, não? Ele corrige alguns bugs do jogo e melhora os efeitos physx, mas melhorar o desempenho mesmo, ele não melhora não.
 
Olha eu não sei, aqui com esse pacth o fps minimo era 32, o jogo caia pra 32 frames e travava nisso. Com exceção quando usa a metralhadora pq o efeito das capsulas dela fode com tudo, cai para uns 15 frames :sly:
 
Tem um link direto para esse patch "tijolo"??

"Sabe coméqué, né?" Muito me interessa.....:whistle:

Abçs
Desse tamanho aí, só pode ser um patch 1.1, pra versão européia do jogo, não? Ele corrige alguns bugs do jogo e melhora os efeitos physx, mas melhorar o desempenho mesmo, ele não melhora não.
Não, não é não. Eu comparei o tamanho, dá uma diferença de 20 e tantos megas. O nome deste é "Old PhysX Patch", tem 189 megas.

Antes o jogo estava pesado pacas: joguei 15 minutos e fui baixar o patch. Agora está tranqüilo.

Aqui o nome do patch:

cryostasispatch.jpg

 
Não, não é não. Eu comparei o tamanho, dá uma diferença de 20 e tantos megas. O nome deste é "Old PhysX Patch", tem 189 megas.

Antes o jogo estava pesado pacas: joguei 15 minutos e fui baixar o patch. Agora está tranqüilo.

Aqui o nome do patch:

cryostasispatch.jpg


Vlw :thumbs_up

Aquele 1° patch 1.1 que saiu tanto para a versão americana quanto européia é, no mínimo, ridículo.... Até deixa o jogo mais pesado, na verdade. :thumbsdow
 
Não, não é não. Eu comparei o tamanho, dá uma diferença de 20 e tantos megas. O nome deste é "Old PhysX Patch", tem 189 megas.
O patch que eu tenho aqui tem exatamente 189MB mesmo, acabei de conferir. Aqui eu não percebi nenhuma melhora substancial no desempenho do jogo, com esse patch.

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=7825
A versão americana tem 40 e poucos mega e a européia tem 189 mega.
 
O patch que eu tenho aqui tem exatamente 189MB mesmo, acabei de conferir. Aqui eu não percebi nenhuma melhora substancial no desempenho do jogo, com esse patch.

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=7825
A versão americana tem 40 e poucos mega e a européia tem 189 mega.
Antes de baixar o patch eu olhei na Gamespot e no site do desenvolvedor. Só errei na diferença, que pela minha lembrança era de 20 megas, e é de 10.

cryostasispatch2.jpg

Screenshot da página de downloads da própria página do desenvolvedor: http://www.1cpublishing.eu/game/cryostasis/downloads.

Mas de qualquer forma, estamos andando em círculos: só o que eu sei é que os primeiros 15 minutos que eu joguei estavam impraticáveis: você movimentava o mouse e a tela virava depois, de tão pesado. Apliquei o patch e isso parou.

Se aí você usou o mesmo patch e não deu certo, o que eu posso dizer? Só o que sei é que aqui deu. :thumbs_up
 

Mal o double-post, mas como foi dois dias atrás não fere as regras (e, afinal, se eu editasse o acima ninguém veria, pois nem mais na primeira página do fórum o tópico estava).

Galera, estou cortando um dobrado aqui pra conseguir passar do Big Boss (e bota big nisso) do final.

Está frustrante, acho que fiquei tentando sem parar por mais ou menos uma hora. Várias vezes cheguei perto de vencer, e aí &¨%$#%#@$#!!!! :ranting3:

Ôrra, nunca vi um boss tão difícil. Aliás, não é nem ele que a gente combate, quem jogou vai entender.

Alguém tem alguma sugestão aí?

HELP MEEEEE.. AHHHH...
 

Mal o double-post, mas como foi dois dias atrás não fere as regras (e, afinal, se eu editasse o acima ninguém veria, pois nem mais na primeira página do fórum o tópico estava).

Galera, estou cortando um dobrado aqui pra conseguir passar do Big Boss (e bota big nisso) do final.

Está frustrante, acho que fiquei tentando sem parar por mais ou menos uma hora. Várias vezes cheguei perto de vencer, e aí &¨%$#%#@$#!!!! :ranting3:

Ôrra, nunca vi um boss tão difícil. Aliás, não é nem ele que a gente combate, quem jogou vai entender.

Alguém tem alguma sugestão aí?

HELP MEEEEE.. AHHHH...

Persistencia cara. Não tem segredo não, e termina, pois o jogo é maravilhoso...
 
Persistencia cara. Não tem segredo não, e termina, pois o jogo é maravilhoso...
É, eu dei uma parada pra esfriar a cabeça.

Vou voltar lá agora e ser esmagado mais algumas vezes por ele.

Vou tentar ficar parado dessa vez pra não "resetar a contagem" dos kills (quem não jogou não vai entender nada). :)

Jogo maravilhoso mesmo, passou voando (tudo o que é bom passa rápido). E olha que joguei devagarinho, explorando cada centímetro, olhando cada detalhe.

O clima e a imersão foram hours-concours. :thumbs_up
 
Eu resolvi pegar esse game e ver se é bom. Mas pro meu espanto, não gostei muito não. Desempenho totalmente deprimente, pra um jogo de 2008 rodar tão toscamente assim, imagina na época de lançamento. A história parece ser boa, mas desse game eu passo.
 
Eu resolvi pegar esse game e ver se é bom. Mas pro meu espanto, não gostei muito não. Desempenho totalmente deprimente, pra um jogo de 2008 rodar tão toscamente assim, imagina na época de lançamento. A história parece ser boa, mas desse game eu passo.

ah eu curti hein, apesar de ser pesado.
tenta usar uma gpu dedicada ao PhysX.
depois que trocar a fonte vo fazer aqui pra ver como fica.
 
Foda um jogo requerer uma placa só pra physX. Os gráficos não são lá essas coisas, o jogo tbm não. Pensei que seria mais interessante...
 
o joguinho pesado.
peguei outra fonte aqui e coloquei a 8800gts pra rodar o Phsyx junto com a 275gtx

fps maixmo de 50 teve ate picos de 60
fps media de 32
fps minimo 19
 
Eu ganhei esse jogo ao registrar minha nova plca de video, eu peguei o downloader dele, mas ele tá mais otimizado, os patchs e tals, perto do que era no lançamento, eu joguei um pouco e achei meio parado o inicio, mesmo que interessante, me lembrou um pouco a jogabilidade do Bioshock, mas melhora mais para frente?! Bom como ganhei de graça, vou testar.
 
Cara, o jogo é bem psicológico estilo Silent Hill. Demora mesmo pra engatar e quando engata não é nenhum porra-louca cod like, o jogo é bem "realisticamente" lento, além de que ele se passa todo dentro do icebreaker.
 
Não é um game de ação como COD. Mais suspense, um ar de mistério no ar... Quem quer ação favor procurar em outro departamento. Cryostasis é bem mais cadenciado, mais lento... :thumbs_up


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo