Crysis 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera o multiplayer do crysis 2 eh loco?? bem divertido?? alguem ae pode dar a opiniao, to afim de comprar, mas soh se tiver um MP muito irado

Só digo uma coisa: tem gente testando sem ter pago. Tem bugs, não conta a pontuação corretamente, pode ser que vc tenha que inserir a key várias vezes (já postaram a solução), muitas vezes a conexão cai do nada... Basta voltar umas 5/6 páginas do tópico e vc vai ler todos os problemas que digitei nesse post. ;)


Abçs
 
Com Hans Zimmer responsável, queria o q? :p


Isso que me deixa um pouco triste, escolheram um dos melhores compositores de temas(se nao o melhor), trabalharam muito bem na programaçao do jogo, enredo e historia boa, tinha tudo pra ser GOTY mas esses bugs acabaram com o brilho do jogo :(

tensooo né?
 
.


É verdade mesmo que não vai ter suporte ao DX11 ???

Quando eu ativo esta opção MSAA, buga o jogo.

Gostei muito do reflexo da agua por baixo da ponte.

.
 
Última edição:
Já postaram?

Crysis 2's DirectX 11 patch in doubt News

Crytek has poured cold water on a report that a DirectX 11 patch for excellent sci-fi first-person shooter Crysis 2 was in the works – but stopped short of denying its existence.

On Sunday website Maximum PC reported on a German report (yes, we know) that claimed DirectX 11 support would be patched in to the PC version of Crysis 2 on Monday.

It would also add a new "Advanced Graphics menu" for those who like to tweak the special effects for maximum performance.

This, obviously, didn't happen – a fact that didn't go unnoticed on the official Crysis forum, MyCrysis.

It was at that point that Crytek community manager "Cry-Tom" stepped in.

"No patch was ever confirmed, I have no idea why this website even posted such information" he wrote.

"This thread is locked just the same as the others for trying to spread inaccurate information. When there are any big announcements regarding Crysis 2 they will be posted on MyCrysis, if you read something about a patch for example, but don't see it on MyCrysis.com, then it isn't genuine."

The PC version of Crysis 2, predictably, looks better than its console cousins. But some PC gamers have complained that the game does not support advanced graphics settings, preventing them from pushing the game hard.

Eurogamer has asked Crytek for comment.

UPDATE: EA has issued Eurogamer with a statement on the matter, adding further confusion to the status of DirectX 11 support for Crysis 2.

"We have not made any official announcements about a patch yet," an EA spokesperson said.

Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/2011-03-29-crysis-2s-directx-11-patch-in-doubt
 
Algumas SS do MP, game ta muito lindo! E olha que eu ainda nem sequer comecei a campanha...

crysis22011032502014724.jpg


crysis22011032517160977.jpg

O game tem alguns layouts incriveis, pira nesta sala que animal.

crysis22011032517181984.jpg


crysis22011032517193123.jpg


crysis22011032823363218.jpg


crysis22011032823365084.jpg


crysis22011032823365223.jpg


crysis22011032823404300.jpg


crysis22011032823405021.jpg


crysis22011032823405746.jpg


crysis22011032823424672.jpg

Se no tao falado patch com o DX 11 eles aumentarem a resoluçao das texuras das armas mais um pouco vai ficar muito lindo.
crysis22011032513393658.jpg

GALERA PRESTA ATENÇAO NO LIXO DESSA TEXTURA DA ESCADA NO GAME!!!! E isso e a versao do PC né! Nao quero nem imaginar essa parada no console! Po isso e coiso de quake 2 pelo amor de deus CRYTEK, ate onde voces se rebaixarao....:slap:
 
Brother, está usando aquele patche 1.7 nesse SLI ?

Abraços
 
Fiquei curioso pra saber a diferença entra extreme e very high pois no extreme não da pra ficar cravado nos 60fps na minha assinatura mas durante o jogo não percebo diferença nenhuma só a queda dos fps mesmo ai tirei dois prints e deu pra perceber algo

da pra notar que no very high parte do cenario que está longe não carrega totalmente e a sombra no extreme tem um blur maior

na passarela no predio da pra ver que carrega menos no very high

veryhigh.jpg

extremeb.jpg
 
Última edição:
Eu tbm tava em dúvida e tirei prints para ver a diferença... e tem sim:


VERY HIGH
EXTREME

Faça seus próprios testes nesse capítulo que é possível perceber bem as diferenças, salvando as imagens em .bmp e vendo em slide algumas vezes.
 
Última edição:
Depois destas imagens deu para perceber a diferença, e não ficou apenas nas sombras, tem vários objetos que foram excluidos no Very High.... motivo de sobra pra rodar mais leve.

Estou na torcida por um patche que rode DX11, se é que vai mesmo existir.
 
Como já citado as imagens tem um shadow mais suave e mais realista, iluminação também.

As principais diferenças que eu notei:
- reflexos na água melhorados;
- edge aa (objetos com "cantos" mais realistas);
- msaa (AA normal 4x)
- sombras mais suaves;
- distancia para o surgimento da renderização no horizonte - no very high os objetos, sombras e etc aparecem na sua frente, no extreme não tanto;
 
Crysis 2 tecnicamente é ruim, mais eu adoro fica a tarde no mp.. ahsauhasuahsuahauha
 
Depois destas imagens deu para perceber a diferença, e não ficou apenas nas sombras, tem vários objetos que foram excluidos no Very High.... motivo de sobra pra rodar mais leve.

Estou na torcida por um patche que rode DX11, se é que vai mesmo existir.

nao é que foram excluidos.
só tem o draw range menor e nao carrega os objetos que estao muito longe. mas se vc for aproximando, eles vao carregando
 
Realmente essa Trilha sonora do Hans Zimmer é animalesca. o mesmo que fez o Cavaleiro das trevas, alias, tem momentos que essa musica que postaram, lembra um pouco uma das musicas do Cavaleiro das Trevas....muito boa e empolgante.
 
Tava lendo umas paginas atrás.
E vendo bastante gente reclamando que o numero de cheaters no MP ta alto.
Mas isso era esperado de um MP que esta "free" o osso é que ja tem 1 semana do lançamento e nao resolveram isso ainda.
 
Tem hora que as texturas usadas estão muito boas e os personagens bem reais

crysis22011033007350163.jpg


crysis22011033006443638.jpg


crysis22011033006443400.jpg
 
Nossa gente,

Eu instalei o jogo ontem a noite, não cheguei a jogar praticamente nada ainda.... joguei uns 5 min!

Estou jogando em 1980x1028, no Extreme...

Eu estou muito impressionada, a introdução do game é showwwwwwwwwwwwwwwwww... nossa!!! Perfeita! kkkkkkkk :D
 
Já joguei umas 7 horas do jogo nada de bug aqui no MP também esta de boa 2 salas brasileiras ping não passa dos 18 e ontem a noite mais uma sala mas deve ser gringa o ping fica na casa dos 50.No beta dava pra joga de boa com o controle do xbox mas agora ta foda teclado e mouse ta dominando Mudando um pouco de assunto ,Por um lado como um fan de jogos piratas fico triste em ter comprado o jogo original, a EA e a Critek como podem terem feito tanta bosta neste jogo começando como um exclusivo de pc passar para os consoles, tenho um xbox nada contra os consoles mas exclusivo não se mexe olha o que aconteceu bugs medonhos gráficos que poderiam ser melhores, falta do DX11 e muitas outras coisas mas como eu sempre digo pros consumidores finais vale tudo mas pra nos fans de games decepciona como o jogo Crysis 2 ficou...... Uma pena...



CPU - i5 750 @3.6GHz|COOLER - Zalman CNPS Extreme|MB - Maximus III Formula|MEM - 2x2GB Corsair 1600Mhz 9-9-9-24|VGA - GTX 570 EVGA|HDS - 1 SEAGATE 1,5 TB|2 MAXTOR (7200 RPM 32MB)|FONTE - OCZ ATX 600W ModXStream Pro TECL/MOUS - Microsoft Wireless Optical Desktop® 2.10|CASE - NZXT ATX Lexa S (3 cooler 120mm 2 140mm)|MON - AOC 22" LCD Full HD (1920 x 1080 70 Hz)|DRIVE - ASUS DRW-20B1LT|CONTR - XBOX 360 Wireless Receiver for Windows Xbox 360 Wireless Controller
 
Já joguei umas 7 horas do jogo nada de bug aqui no MP também esta de boa 2 salas brasileiras ping não passa dos 18 e ontem a noite mais uma sala mas deve ser gringa o ping fica na casa dos 50.No beta dava pra joga de boa com o controle do xbox mas agora ta foda teclado e mouse ta dominando Mudando um pouco de assunto ,Por um lado como um fan de jogos piratas fico triste em ter comprado o jogo original, a EA e a Critek como podem terem feito tanta bosta neste jogo começando como um exclusivo de pc passar para os consoles, tenho um xbox nada contra os consoles mas exclusivo não se mexe olha o que aconteceu bugs medonhos gráficos que poderiam ser melhores, falta do DX11 e muitas outras coisas mas como eu sempre digo pros consumidores finais vale tudo mas pra nos fans de games decepciona como o jogo Crysis 2 ficou...... Uma pena...



CPU - i5 750 @3.6GHz|COOLER - Zalman CNPS Extreme|MB - Maximus III Formula|MEM - 2x2GB Corsair 1600Mhz 9-9-9-24|VGA - GTX 570 EVGA|HDS - 1 SEAGATE 1,5 TB|2 MAXTOR (7200 RPM 32MB)|FONTE - OCZ ATX 600W ModXStream Pro TECL/MOUS - Microsoft Wireless Optical Desktop® 2.10|CASE - NZXT ATX Lexa S (3 cooler 120mm 2 140mm)|MON - AOC 22" LCD Full HD (1920 x 1080 70 Hz)|DRIVE - ASUS DRW-20B1LT|CONTR - XBOX 360 Wireless Receiver for Windows Xbox 360 Wireless Controller


Wait... What???
 
Tambem tenho que dizer que nao tive problemas no MP ainda, e olha que ate hoje so joguei MP. Nao tive problemas com BUGs, mas sofro com alguns lags durante as partidas mesmo com pings baixos!
MP ta sensacional, muito viciante. Modo classico e muito show.
Pra galera que quer opinioes pra comprar, nao percao tempo, BOX chega ou ja chegou nas maiores lojas do Brasil essa semana, e tem as versao digitais. Game ta otimo, SP com uma historia muito boa, e MP viciante.
Eu recomendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo