• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera do MP, os mapas sao muito pequenos como no demo?
 
Saiu o review da IGN:

ignc.jpg

Link: http://xbox360.ign.com/articles/115/1156446p1.html?_cmpid=ign40.

Versão xis caixa.
 
espero q esse jogo seja mais imersivo q o 1 pq o primeiro ateh hoje não vi graça nenhuma em jogar!

ateh q pra uma jogo q diz nao ter suporte ainda pro dx11 axo eu, to mei por fora, ta bem bonito pelas screens postadas :p
 
Esse arquivo que ta rolando na net de tradução para Espanhol é verdadeiro? Alguém testou? Tem uns 270mb.
 
mal lançou e já tem um patch. :D
alguém sabe o que ele arrumou?
 
E olha a prova aqui de que a key ativou legal: ;)


Flórida é que conexão de 2MB é uma M...

Mas tá vindo, 8,87% agora. :)

Vou deixar baixando, amanhã de manhã está pronto. Amanhã à noite I'm gonna blow up some fucking aliens, hell yeah! :evil:

Ultimamente tenho conseguido uns ótimos deals: Dead Space 2 por 40 reais naquele bug doido da EA, The Witcher 2 por 35 dólares, peguei o Deus Ex Human Revolution na Saraiva de graça (usei meus pontos Saraiva Plus aproveitando que o jogo lá consta pra venda -- outro bug, mas quando sair em agosto o jogo é meu) e agora o Crysis 2 por 25 doletas.

Não dá pra reclamar não... :lol:


Cara tem pra vender no keys4.me tbem eu comprei aqui chegou a key em uma hora, ja ativou certinho paguei 31 dolares!!
 
Nossa.. faz um tempão q não apareço por aqui... será q vai rodar de boa aqui com 2GB ? esse CRYSIS 2 ? resolução de 1600x1200
 
Pessoal é o seguinte: Tenho essa maquina ai da assinatura com mais todos os drivers atualizados e Windows 7 64 bits, Lembrando que minha VGA é 256 bits. JOGUEI ele aqui por 30 minutos no Gamer e em 1080p e o jogo ficou cravado nos 30 e fluindo muito bem, em nenhum momento até agora o jogou apresentou lag, e setando o game para 720p rodo ele no advanced a 40 fps pra mais, mas preferi o GAmer em 1080p pq não vi muita diferença para o advanced além de sombras e no Gamer o jogo já é lindo!
Tirando a parte gráfica tem ótimos vídeos de animação, ótima jogabilidade e parace ser uma história boa tbm...
Para um PC que montei no começo de 2008 jogar um game desse em 1080p com ótimo gráfico e acima de 30 fps vale muito o meu dinheiro e estou indo agora na steam fazer minha compra!

Vou lembrar tbm que sou muito chato com games e só compro aquilo que realmente gostei e vou jogar por um bom tempo, e crysis é meu FPS do ano, assim como TDU 2 é o meu game de carro! Pessoal ainda reclama de que?

720p Advanced

crysis22011032421391661.jpg

By mrcarver at 2011-03-24

1080p GAmer

crysis22011032421354923.jpg

By mrcarver at 2011-03-24

Abraço! :wave:
 
Última edição:
Qual é a resolução maxima é extreme.....mudou o nome diferente do beta
 
Testei aqui... rodou em 45 fps na advanced...

O pior q eu gostei do q joguei... comprei minha key :lol:
 
Nossa.. faz um tempão q não apareço por aqui... será q vai rodar de boa aqui com 2GB ? esse CRYSIS 2 ? resolução de 1600x1200

rodei o Bug beta em um Note com C2D e pelo que vejo a galera relatar, não é nem metade da exigência de hardware do Warhead por exemplo.
 
Nossa.. faz um tempão q não apareço por aqui... será q vai rodar de boa aqui com 2GB ? esse CRYSIS 2 ? resolução de 1600x1200

Aqui na minnha conf. está rodando à 40~50 fps em Advanced 1680*1050. Creio que rode de boa ai também.
 
rodei o Bug beta em um Note com C2D e pelo que vejo a galera relatar, não é nem metade da exigência de hardware do Warhead por exemplo.

Caraca velho!! sério? q reduziram tanto assim o peso desse #Game?
 
O jogo mudou o peso em relaçao a demo?

ou o mapa que eles colocaram na demo eram uns meio "estrategicos"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo