• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui ta "installing" no Origin e não sai disso.
programinha ruim...
 
Gostei muito do 2, espero que esse também seja legal... :)
 
fui ver o fps agora :lol2:

34 fps em media com td no maximo :fuuu:

o jogo devera pesar horrores no lançamento

tem muito aa by cryengine 3
muito tesselation
lens flare
reparem na qualidade da vegetaçao
fisica
fov , dof
ssao

pra rodar a uns 55/60 fps de media numa gtx 680/ hd 7970 com o jogo full e drivers com suporte a crytek vai adiar o game pra 2020 :bwahaha:
 
eai galera como que ta o game? gráficamente melhor?a fisica e tudo mais?

daqui 1:30 termina o download aqui :yuno::okay:
 
pessoal, chegou uma key pra mim e nao irei usar. quem quiser pm.
 
quem tiver key sobrando me presentei vi mp , não consegui pegar nenhuma:feelbad:
 
alguém ai com o windows8 conseguiu instalar? aqui tá dando erro de directx.
 
Como desligo esse efeito "film grain" do jogo tem como? odeio este efeito desde mass effect.....
com o mic ligado rola uns lags estranhos aki....tive de desligar.
 
Quem tiver uma Key sobrando ai e quizer doar, ficarei agradecido :feelbad:
 
Galera vou citar a mesma coisa lá do tópico do WarZ.


Esse teste é na fase alpha do jogo. Não foi feita optimização de drivers, não foi feita optimização para as diferentes VGAs. O jogo tende a ter erros também.
Não avaliem o pipoqueiro antes da pipoca estar pronta.
 
alguém ai com o windows8 conseguiu instalar? aqui tá dando erro de directx.

Aqui está instalado, mas muito lento.
5FPS VH
15FPS H
Isso com um SLI de GTX680
 
Windows8 ai? então o problema aqui deve ser outro, vou dar uma pesquisada.

Sim windows 8, vou instalar aqueles arquivos de DirectX, para instalar
 
Aqui está instalado, mas muito lento.
5FPS VH
15FPS H
Isso com um SLI de GTX680

aki to rodando de boa no windows 8, tive q deixar em high pois em very fica um pouco lento, ja em high rodo de boa
 
Joguei aqui.. e no Ultra ficou foda mesmo, 20 fps.. já no High foi mto de boa. Agora: nada justifica esse peso, os gráficos tão bons, mas não incríveis. Então espero que melhore até a versão de lançamento.

*alias alguém sabe se pode divulgar vídeos do beta? Eu fiz um aqui e já to upando, mas não li o contrato do game auhauhauuha
 
Agora sim eu fiquei com medo desse jogo :fuuu:

Então instalei aqueles arquivos DX dentro da pasta do jogo e melhorou um pouco

Só ativa uma VGA
Então ficou 40FPS no VERY HIGH mas com quedas bruscas do nada.
 
consegui rodar + satisfatoriamente deixando o jogo em modo janela :hmm:
alt+enter nao funciona, tem q setar fullscreen = off

rodou entre 35/50 fps assim no very high :fovhappy:

alguem testa ae
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo