• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Crysis (boss final do jogo)

RKC

.:.
Registrado
Cuidado, spoilers.

Só veja quem já zerou o jogo.

Fala povo, por favor, me ajudem!
Estou jogando Crysis (dificuldade Delta), e só está faltando matar o último boss pra fechar o jogo. Joguei Crysis dezenas de vezes no pc, e notei que no PS3 não é possível nos escondermos dentro daquele VTOL danificado (no pc dava e era tática pra poder matar o último chefe). Não existe nada no Youtube referente a isso. Os únicos vídeos que achei sobre a dificuldade Delta eram do pc, e os jogadores se escondiam dentro daquele vtol. Será isso um bug do jogo ou é proposital? Quem conseguiu, por favor, dá uma ajuda a um pobre mortal aqui :nooo:
Resolvi fazer no easy, e também não dá pra entrar, porém, é baba matar todos os aliens, inclusive o chefão.
Valeu ae!
 
Editado por um moderador:
Dá uma olhada
Spoiler.

Posso estar confundindo com o warhead.... o boss do primeiro jogo é aquele em cima do porta aviões? tem uma nave enorme que sai do mar e um "tripod". É qual deles?

Desculpe se estiver falando besteira mas, tem uma porta, a mesma de onde vc vem, não tem? Usava um espaço lá pra "dar uma recarregada nas baterias"rs, não sei se resolve o problema pois nunca joguei no delta.


Baixei crysis essa semana... se eu chegar no final antes de vc terminar, podemos ver isso aí :D
Abraços
 
Amigo, evite divulgar spoilers, pode estragar a surpresa de quem não jogou:)

Editei pra você:yes:
Valeu :yes:
A emoção do momento me cegou esse detalhe. Sorry.
Dá uma olhada
Spoiler.

Posso estar confundindo com o warhead.... o boss do primeiro jogo é aquele em cima do porta aviões? tem uma nave enorme que sai do mar e um "tripod". É qual deles?

Desculpe se estiver falando besteira mas, tem uma porta, a mesma de onde vc vem, não tem? Usava um espaço lá pra "dar uma recarregada nas baterias"rs, não sei se resolve o problema pois nunca joguei no delta.


Baixei crysis essa semana... se eu chegar no final antes de vc terminar, podemos ver isso aí :D
Abraços
Vamos lá:
É o do porta aviões. Antes do boss final tem que destruir aquele alien grandão. Esse aí deu pra passar de boa. O problema é quando aparece o boss e termino de atirar nos seus quatro canhões. Tem vários locais pra recarregar as armas (bazucas, etc), porém, onde estiver, a energia é insuficiente pra matar os aliens e mirar a TAC nos braços do boss. Ficarei na torcida pra você conseguir terminar no delta. Depois você me diz a estratégia? Obrigado!

Talvez seja minha ruindade, sei lá... :p
 
o ruim desses espoliers e q so aumenta mais a curiosidade
quero ve um cara q entro aki e nao abriu eles pra ve kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo