• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PURO CAPITALISMO!:ranting3: Definitivamente a Crytec uniu-se ao lado negro da força ( Nvidia e Intel), porque devem querer que a gente compre um quad core e triple SLI de 8800 Ultra para jogar Crysis :ranting3:

Bravo :yes: para a Valve e a Epic que fazem motores de jogo Source e Unreal 3... tendo em vista os jogadores :) e não as empresas de hardware :ras:
 
Aí o cara já ta todo errado de comprar uma VGA pra rodar um game. O cara tem que comprar pra desfrutar o que está rolando. Da mesma forma que estão falando que ele é feito rodar em VGA de próxima geração. Que geração? Sai quando? Vão estar tão melhores mesmo? Azar do cara que se basear na próxima compra por causa dele também. O consumidor tem que comprar de acordo com suas necessidades e não ser refém de um jogo.

Bom o engraçado é.. o CEVAT falar que o Crysis rodará melhro na proxima geração de VGAS...


Agora eu pergunto, quem vai acreditar?

O cara ta queimado até a alma!
 
bom pra quem tem 8800 certeza que com os próximos drives vai melhorar o desempenho , mas infelizmente só as placas de nova geração rodarão o jogo no máximo em resoluções alta e fluido , isso tudo pra aquecer o mercado de vga ,vamo deixa o jogo não muito otimizado e forçar a migração pras novas , sempre foi assim infelizmente.:no:
 
Rapaz vou te falar uam coisa

Eu estou esperando mesmo é COD4, achei legal...leve etc... achoq ue o MP vai bombar
Espero o UT3 sou muito FAN.....


So acho que a Crytek deu muito mas muito mole nesse jogo

o MP do cod4 vai ser sensacional com akele grafico bonito e leve dele =), aposto que o cod4 deve ser directx 9c full pq o proposito do dx9c era fazer as instrucoes consumirem menos processamento, aposto que o crysis se fosse feito ao pé da letra em dx10 full seria muito mais leve do que cod4 pois dx10 tambem foi feito para consumir ainda menos recurso mas o que fizeram foi uma misturança absurda e acredito eu que mal programada entre dx9b, dx9c e dx10 ai ficou essa coisa estranha ai
 
Mas eu to falando no bando de pessoas que compraram suas VGAs de ultima geracao gastando um bom dinheiro só pensando no Crysis.

Vi varias vezes aqui no forum as pessoas falando isso...

-Só espero que a minha 8800 rode o Crysis no Max...
-Só espero que a minha HD2900 rode o Crysis no Max...


Com certeza é uma bela compra, todas as High Ends atuais sao boas demais, mas nao para o Crysis.

Nossa cara, que viagem... como se crysis fosse o único jogo que vale a pena ser jogado. Trata-se de uma exceção, não é regra os jogos não rodarem no máximo numa G80 ou HD 2000. :lol:
 
cara, o jogo tem que rodar bem no que o pessoal tem agora, a Crytek é a unica que faz isso...

Eu só nao entendo o pq do pessoal defender tanto esse jogo, ta pesado, nego gastou um dinheirao pra montar um pc só esperando esse jogo e mesmo assim continuam defendendo ele

pra mim isso é nao dar valor ao dinheiro

ja tem gente de 8800 ai querendo se livrar dela pra pegar a proxima geracao e ver se consegue rodar o crysis.

ja vi tb nego falando que a graça é nao rodar tudo no MAX numa configuracao que era pra rodar com tudo no MAX...

Sabe como eu penso cara?

Eu penso que as VGAs pra jogos ( Radeon e Geforce ) são feitas pra se adaptar aos jogos já existentes, então pra mim, quanto mais tecnologias tem nele, melhor vai ser as placas da proxima geração, essa geração de placas já consegue rodar o jogo, mas perfeitamente, pra mim, acho que só vai ser na proxima geração, bem todo esse post é pura especulação.
 
nao entendo o porque dos usuarios qjogam Crysis tem vgas DX10 usar XP alguem se habilita a fazer algum comentario tecnico????
 
Olha a mensagem subliminar

Ou seja..o jogo é feito pra quem tem SLI :lol:

A Newegg tentou avisar...

Por enquanto não vou arriscar falar muito pra não quebrar a cara, mas é claro que vou esperar o primeiro cobaia pegar o full e fazer a experiência :yes:
 

Attachments

  • CRYSIS.JPG
    CRYSIS.JPG
    25.7 KB · Visitas: 188
Bom o engraçado é.. o CEVAT falar que o Crysis rodará melhro na proxima geração de VGAS...


Agora eu pergunto, quem vai acreditar?

O cara ta queimado até a alma!

Noticia de paginas atras:
Numa entrevista, cevat fala que a 8800GTS rodara perfeitamente o game no maximo em 1280x1024, para resoluçoes maiores sera preciso um hardware melhor.

Em outra entrevista ele fala:
A GTS nao vai ter poder suficiente para rodar Crysis no maximo em DX10 e sim a GTX sera capaz disso, perfeitamente

Meses depois ele fala:
Crysis estara bem mais leve em DX10


CONSEGUEM ENTENDER ESSE CARA?

Entao, A GTS ESTA SE PEIDANDO, nunca vi minha VGA sofrer tanto assim por causa de um Joguinho.
 
nao entendo o porque dos usuarios qjogam Crysis tem vgas DX10 usar XP alguem se habilita a fazer algum comentario tecnico????

Eu jogo no XP, DX9 , Com tudo no High , meu fps minimo foi 13, avg foi 20~22 e maximo foi 30 , não medi com nenhum programa, fiquei olhando o fps.

No DX9 Com tudo no high exceto Shadows e Shaders que pus no medium, fps minimo 25, avg 35, maximo 75.
 
Noticia de paginas atras:
Numa entrevista, cevat fala que a 8800GTS rodara perfeitamente o game no maximo em 1280x1024, para resoluçoes maiores sera preciso um hardware melhor.

Em outra entrevista ele fala:
A GTS nao vai ter poder suficiente para rodar Crysis no maximo em DX10 e sim a GTX sera capaz disso, perfeitamente

Meses depois ele fala:
Crysis estara bem mais leve em DX10


CONSEGUEM ENTENDER ESSE CARA?

Entao, A GTS ESTA SE PEIDANDO, nunca vi minha VGA sofrer tanto assim por causa de um Joguinho.

Po Gargula sei não, mas tem alguma tetra aí....
Chega a ser Bizarro
 
eu ia perguntar agora, to rodando a 1152x864 tudo no medium liso, depois posto as ss, só q sem fraps pq da pau com o atitool.
 
Eu acho que sou o unico aqui que dou valor ao dinheiro gasto

Ja se passou o tempo em que VGAs High End rodavam todos os jogos da geracao dela no maximo.

Hoje em dia ja se fala que isso nao é mais o "padrao", agora os drivers de video sao otimizados para tal jogo, VGA saindo em 300 versoes diferentes, GT, GTX, GTS...

Vai ver eu sou o unico errado aqui entao, eu quero voltar no tempo e relembrar o tempo em que meu pai gastou 1000 reais pra comprar uma Ti 4600 (high end pra época) pra rodar tudo no MAX e conseguia.
 
Acabei rodando aqui com o VISTA na média do pessoal 8800Gts 320 users, 20 - 30 fps no high sem AA 1440x900. Lógico que uma vez ou outra grandes quedas e isso é uma merd...

Por favor, alguém sabe como rodar em modo DX9c no Windows Vista, talvez a performance melhore um pouquinho em Dx9.

Não sei se alguém jah te respondeu, afinal tá uma bagunça esse tópico. Uma informação aqui, outra acolá... dentre vários posts digamos, pouco informativos :p

Clica com o botão direito do mouse no ícone do Crysis que tem pelo menu iniciar > jogos. Ali tem PlayDX9 e PlayDX10. Divirta-se! :wave:
 
Eu acho que sou o unico aqui que dou valor ao dinheiro gasto

Ja se passou o tempo em que VGAs High End rodavam todos os jogos da geracao dela no maximo.

Hoje em dia ja se fala que isso nao é mais o "padrao", agora os drivers de video sao otimizados para tal jogo, VGA saindo em 300 versoes diferentes, GT, GTX, GTS...

Vai ver eu sou o unico errado aqui entao, eu quero voltar no tempo e relembrar o tempo em que meu pai gastou 1000 reais pra comprar uma Ti 4600 (high end pra época) pra rodar tudo no MAX e conseguia.

Quem não quer isso? Mas tá assim desde 2005 cara, eu espero que com a AMD entrando no mercado de VGAs, volte pro normal, pois a AMD pelo que conheço é uma empresa anti-monopolio e quando tá perdendo reduz os preços da VGA.

Ela já reduziu o preço de entrada da HD2900XT, que já é uma boa, se continuar descendo assim, pra mim já tá bom. Preço da 8800GT e HD38XX já vão chegar baixo pelo que disseram, pra mim isso já tá sendo evolução.
 
velho sério, parece que to querendo aumentar ou coisa do tipo... achei o jogo levíssimo mesmo! troquei tiros com uns caras... 3 na onde tem uma fumaça vermelha e aqui não mudou o FPS! ficou em 29, 30, 31... e lisinho mesmo...
Pode duvidar o quanto voce quiser mas eu aqui em 1024 do jeito que postei na screens quase tudo em High exceto (sombra que tá no médio) e no VISTA fico lisíssimo:thumbs_up
Por mim nem precisa otimizar o jogo... já fiz a pré compra em 3 vezes nas americanas.... e nem faço questão de otimizarem mais o jogo

sim fera, esta placa possui memórias de 1NS que de fábrica vem em 1800MHz, contra a fatality que vem com 1600... e chega até 2050, depois disso ela trava, ou seja, é o máximo que chega... a fatality deve chegar no máximo a 1800

opa, só corrigindo, a fatal1ty vem de fabrica a 1700 nas memorias e chega a 2000 sem travar.
 
Tão falando q esse demo não está 100% otimizado, que está usando um nucleo só do processador mesmo em processadores dual core.

Eu ainda to baixando nao testei..........tem como alguem fazer um teste, tipo deixar o task manager aberto e jogar um pouco pra verificar se ele realmente esta usando um nucleo só ???

Com uma **** fisica dessas que voces tão falando sobrar tudo para um nucleo só processar com ctz o jogo ainda nao esta totalmente otimizado! Pode ser que no FULL corrijam isso ou em um patch de atualização....assim que pegar a demo eu testo e posto os resultados!
 
vcs acham que esse demo já não é otimizado faltando so 20 dias para o lançamento do Full ??? tudo bem o tal do drive o q vai melhora 20,30 fps ??? eu acho que não hein!!! os kras da crytek devem estar rindo da nossa kra
 
É que eles só testaram o jogo em QUAD + 88U SLI e esqueceram de ver como teria rodado no resto :lol:

Imagina saindo uma notícia amanhã..."Crysis será adiado para 2008 para uma revisão" AHUAHUAH
 
Tão falando q esse demo não está 100% otimizado, que está usando um nucleo só do processador mesmo em processadores dual core.

Eu ainda to baixando nao testei..........tem como alguem fazer um teste, tipo deixar o task manager aberto e jogar um pouco pra verificar se ele realmente esta usando um nucleo só ???

Com uma **** fisica dessas que voces tão falando sobrar tudo para um nucleo só processar com ctz o jogo ainda nao esta totalmente otimizado! Pode ser que no FULL corrijam isso ou em um patch de atualização....assim que pegar a demo eu testo e posto os resultados!

vou ver isso aki
 
PURO CAPITALISMO!:ranting3: Definitivamente a Crytec uniu-se ao lado negro da força ( Nvidia e Intel), porque devem querer que a gente compre um quad core e triple SLI de 8800 Ultra para jogar Crysis :ranting3:

Bravo :yes: para a Valve e a Epic que fazem motores de jogo Source e Unreal 3... tendo em vista os jogadores :) e não as empresas de hardware :ras:

POR ISSO que eu amo a Valve!

esses carasda crytec tem os piores progamadores! :ranting3:

tomara que o full rode liso! :said:

eu to achando que o baixo desepenho e por causa do pouco uso do processador! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo