Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
q dia esta previsto o beta?vai ser liberado ou so para assinantes de algum site?

Cadê o Beta, demo...queria saber de uma data prevista tbm...:boring:
 
Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Crytec jogando na resolução que uso.....

Nossa que perfeito. :neutral:



Cara se isso for verdade então teremos graficos simplesmente maravilhosos, pq até onde sei o jogo estava sendo rodado em alta resolução, mas pra maioria que tem monitor de 17P e roda em 1280x1024 ou menor vai ser perfeito. Espero que minha 8800gts de conta do recado.
 
Cara se isso for verdade então teremos graficos simplesmente maravilhosos, pq até onde sei o jogo estava sendo rodado em alta resolução, mas pra maioria que tem monitor de 17P e roda em 1280x1024 ou menor vai ser perfeito. Espero que minha 8800gts de conta do recado.


amigo...pare d c preocupar kra!
eh obvio ki vai roda...i no maximo...eh certo...
tu ta com 1 config topo di linha...eh certo kra...
agora c tu fosse eu com esse lixo aki...dae tu tinha ki preocupa!
 
amigo...pare d c preocupar kra!
eh obvio ki vai roda...i no maximo...eh certo...
tu ta com 1 config topo di linha...eh certo kra...
agora c tu fosse eu com esse lixo aki...dae tu tinha ki preocupa!

Rapaz eu tb fico vendo esses cara com pc top falando "ai....tomara que rode aki eim casa", qnd eu vejo isso me dar ate uma dor no coraçao bixo, pow glera eh claro que vai rodar neh???

Parem pra pensar........................se o jogo nao rodar nas casas de vcs aonde que a Crytec ta rodando ele????????????/:slap:

Anotem....Crysis vai rodar no meu pc, e eu vou botar altas screns aki pra vcs babarem.:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Rapaz eu tb fico vendo esses cara com pc top falando "ai....tomara que rode aki eim casa", qnd eu vejo isso me dar ate uma dor no coraçao bixo, pow glera eh claro que vai rodar neh???

Parem pra pensar........................se o jogo nao rodar nas casas de vcs aonde que a Crytec ta rodando ele????????????/:slap:

Anotem....Crysis vai rodar no meu pc, e eu vou botar altas screns aki pra vcs babarem.:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Vim aki ver se tinha alguma novidade e axei isso acima....
:lol::lol::lol::lol:
uhum...e o Papa é ateu !!!

tamo fudido pessoal...sorte dos q tem a 8800,pq fora isso...
 
nada, quem tem uma 8600gts vai rodar o crysis na boa. Pode botar ai tudo no MID em 1440x900 sem filtros. Comparado a uma 7600gt no Oblivion
 
Depois que eu joguei Lost Planet, vou achar Crysis super leve :D

Alias, o beta vem mes que vem nao?
 
não se sabe.
O jogo que há de se esperar é Crysis e Assassins Creed. Pra 2008 quem sabe Spore!
 
acho q aqui vai rodar de boa :D
so q 1 giga de ram só q me preocupa =(
 
Depois da demo do Lost Planet, eu nao boto fe no jogo.

agora eu espero que Crysis mude tudo nas GF 8.
 
acho q aqui vai rodar de boa :D
so q 1 giga de ram só q me preocupa =(

nao espere rodar bem com 1gb a nao ser q voce pretenda jogar em low~medium pq, texturas de CRYSIS com 1gb vai da muuiiitoooo lag
 
o dx10 só vai rodar no vista?
 
será que nao vai da pra instalar no xp, nao to afim de perder 800mb no vista pra jogar o crysis.

Pelo comentário da Galera, Crysis terá uma versão DX 9.0 e outra DX 10...fica sussa!!! :yes:
 
Pelo comentário da Galera, Crysis terá uma versão DX 9.0 e outra DX 10...fica sussa!!! :yes:

tá, mas no dx9 eu vo perder qualidade ou desempenho, será mesmo que pra roda o dx10 só no vista?
 
tá, mas no dx9 eu vo perder qualidade ou desempenho, será mesmo que pra roda o dx10 só no vista?

DX10 só roda no vista, nao tem misterio.

Vc vai escolher, DX10 em Crysis vai ser otimo, pois vai ser full DX10.
 
Full DX10???? Eu acho que só uns 10% da versão DX10 que será DX10.

O jogo foi todo contruido em cima do DX9.
 
Full DX10???? Eu acho que só uns 10% da versão DX10 que será DX10.

O jogo foi todo contruido em cima do DX9.

Eu axo que não.:cry:

Axo que a versão dx10 será 100%, porque se for olha os vídeos, tem muitas coisas que o dx9 não faz. :no:
 
NVIDIA's Roy Taylor recently visited Crytek's Frankfurt studios and shared some info on his blog on how the development of Crysis is coming along. He also posted a new amazing looking screen shot showing off CryENGINE 2's Parallax Occlusion Mapping.

"Crysis is looking good. I really cant reveal details but its coming on wonderfully. And there are some great surprises coming too. This is one of those rare games where you actually a book a day or two off work just to be able to shut the front door, turn off the phone and immerse yourself in the game. Its going to be that good. We are working now with EA to be able to tell some more about where the game is at very soon."


crytek_parallax_occlusion_mapping.png


crytekparallaxocclusionju3.jpg

 
Simplesmente animal essa ultima!;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo