Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu também não..... :eek:

No dia do lançamento eu compro um, ai chega, eu instalo, meto um extreme overclock.... incio o jogo, gozo mil vezes com a tela de apresentação ai vejo o menu fabuloso e tem lá... new game .... multiplayer..... :cry: Só que vou direto pro Options, e ajusto lá as opção e volto pro menu inicial.

Vejo as duas opções, não sei qua escolher e vou no Exit....

HAEIUEHAUIAEHUIUIEIUAEHIUEHAIUHEAHAEIUHAEIEAIHAEIEIUAE
 
Eu também não..... :eek:

No dia do lançamento eu compro um, ai chega, eu instalo, meto um extreme overclock.... incio o jogo, gozo mil vezes com a tela de apresentação ai vejo o menu fabuloso e tem lá... new game .... multiplayer..... :cry: Só que vou direto pro Options, e ajusto lá as opção e volto pro menu inicial.

Vejo as duas opções, não sei qua escolher e vou no Exit....

HAEIUEHAUIAEHUIUIEIUAEHIUEHAIUHEAHAEIUHAEIEAIHAEIEIUAE

ahahahaahaahahaah essa foi foda... "tem la: new game, multiplayer, soh que eu vou direto pro option! ahahaahahah to chorando de rir aqui... nossa
 
Pior que ele tem razão

Pensei isso tb um dia desses, será que vou logo no new game??? Logico que nao, vou passar primeiro no options ver a bagaceira e depois vou dar um new game torcendo para que rode pelo menos com 20 fps, se eu não rodar esse jogo juro que vou ter uma depressão profunda, gastei um bom dinheiro comprando memoria ddr2 e placa de video so para jogar isso...
Não esquecendo a ***** da fonte que tive que trocar tb...

Mas que primeiro eu vou no options, isso não posso negar.
 
Alquem viu o video no gametrailers comparando o dx9 com o dx10 na cena da floresta? Eu achei que melhorou a fisica, sombras, imagem... mas nao achei que foi uma mudança radical!
Vejam ai!!!

http://www.gametrailers.com/gamepage.php?id=2509
 
o dx10 da pra notar bem mesmo é a fumaça com volume, e a luz, penetrando e brilhando o pó no ar, como raios de luz penetrando na floresta. E claro a quantidade maior de vegetação no ambiente e com vida.
 
Já tem no site da nvidia:

http://www.nzone.com/object/nzone_crysis_home.html


Publisher: Electronic Arts
Developer: Crytek Studios
Genre: Action / FPS
Single Player: Yes
Multiplayer: Internet / LAN
Recommended GPU: GeForce 8 Series :eek:
Release Date: September 2007
ESRB Rating: Rating Pending
Official Website
 
Nossa senhora tem maluko aew q vai dar o cu so pra jogar isso no high



AShauShuashauShaushau, as esquinas á noite por ai vão estar lotadas.

Tanto em DX9 como em DX 10, os gráficos no geral estão bem parecidos, o que muda pro lado do DX10 são as luzes e sombras mesmo.
 
uhAUhAuhaU eu to feliz vo roda no medium-high em 1024x768 a uns 20 FPS
 
Muito bom os videos. Só me deixa mais ansioso :p
 
Será que não vai ter nenhum modo simulation nesse jogo?

Po, se for ficar só nesse arcade de neguinho voando a milhão sobre os telhados, sinceramente vai ser um desperdício de engine.

Um jogo desse merece umas missões bem simuladas, sem pílulas mágicas nem monstrinhos...

Até agora tudo que vi foi interação com "alguns" itens do ambiente, bela texturização e iluminação, e só. De resto é a mesma coisa que qualquer outro FPS.

Com relação aos tais "alguns" itens do cenário, fica óbvio pelos filmes que nem todas as árvores são destrutíveis. Pelo menos até agora só puder notar as palmeiras sendo cortadas. Árvores maiores nem se mexem.

É esperar pra ver...
 
Nossa a diferença entre Dx9 e Dx10 é clara nesses videos, no video do hunter reparem como a fumaça e fogo se movem quando ele da o grito, fica bem claro os efeitos no ambiente...muito massa o tiroteio no matagal..
 
A Crytek bem q podia acalmar um pouco os nervos da galera EhuAHouiA, pelo menos anunciando a config pra rodar ... u.u
 
Bacana os videos, mas nem quero saber de video... É só pro cara ficar puto da cara vendo os outros jogarem.

Nao curti muito o negocio de hyper velocidade, muito rapido, aff...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo