Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei se ja viram essa screen:
41696.jpg

e Aqui tem algumas coisas para baixar do Crysis.

[χђ†].
 
Já sim e é velhinha!:p
 
Essas SS sao uma das primeiras mostradas do Crysis, da pra ver que mudou bastante a qualidade. No tempo desta SS acho que estava sendo desenvolvido com as 7800...
 
Caraca.. to por fora do Crysis mesmo AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
achei ela num blog e era o ultimo post de hj, pensei que fosse a mais atual...
e to vendo que vo precisar de SLI de 8800GTS mesmo pra jogar o Crysis no talo...

[χђ†].[/B
 
não sei quem viu o review do gamespot na E3, tem um pedaço que eu achei muito irado onde o cara diz que se vc pegar um coreano sangrando e joga-lo na agua proximo a um tubarão o tubarão ira ataca-lo.. muito show, ja vi que esse jogo vai ser muito divertido.

e tem mais só que a noticia agora não é muito boa o cara que estava jogando o demo que alias é uma das primeira fases do jogo disse que durante alguns tiroteios e explosões os FPS ainda caem bastantes. agora imagina o PC que esta rodando este demo do Crysis na E3 e mesmo assim esta dando quedas notaveis para o jogador.
 
Eu até vi isso, mas eu aposto que vai sair em setembro sim!!! E mes que vem acho que já podemos saber o requerimento para rodar o jogo, oficialmente, logico.
 
sacanagem esse negocio de terem tirado a data para o lançamento, não gostei..
 
po.... ja tava animado
:(
 
eh q nem quando a amd comprou a ati, ficaram dizendo q nao iriam comprar no comeco qdo tinha vazado a informacao e no final das contas compraram hehehe acho q com o crysis ta sendo a mesma coisa.
 
No final ele vira um alienigena :/
Ele tpw, meio que eh abduzido, e ae ele vai pra colonia deels, e no final mostra, VC NAO SEGUIRA SEU DESTINO! :/
Axo que vai ter CRYSIS 2... frakinho esse
 
jogos mais esperados por mim:

quake wars, crysis e unreal tournament 3,gears of wars
 
na verdade ele eh a reencarnação da vera verão e faz os aliens correrem com seu grito "OOOPPPPPPPAAAAAAA"
 
rezem pras suas vgas nao queimarem 1 dia antes do lançamento =PPPPP
 
rezem pras suas vgas nao queimarem 1 dia antes do lançamento =PPPPP

isso q eu chamo de praga..vira essa boca pra laaa

sera q com 1gb eu rodarei esta joçaa???

meu pc vira uma carroça perto deste crysis... ja sei o pq do nome, no fim todo mundo cryyyy e compra uma 9800gtx (ja ta saindo..heaiuheiua)
 
isso q eu chamo de praga..vira essa boca pra laaa

sera q com 1gb eu rodarei esta joçaa???

meu pc vira uma carroça perto deste crysis... ja sei o pq do nome, no fim todo mundo cryyyy e compra uma 9800gtx (ja ta saindo..heaiuheiua)

deixa de ser pao duro velho, uma kingston 1gb 667 ja ta por menos de 100 :)

é só correr pro abraço, eu mesmo to pensando em passar de 2GB pra 4GB.

[]s
 
PESSOAL, tem um video novo show de bola no site crysis-online, é um video de 18 minutos só do cara andando pelo cenario e mostrando os detalhes só pra gente babar. deem uma conferida la.

"JeuxVideo 18 Minute Crysis Gameplay Video - July 13, 2007
JeuxVideo have posted what could be the best Crysis gameplay video of all time. This 18 minute, DivX encoded gem shows the entire E3 level from the peaceful start to the rumbling end (literally)".

link para o video que tem uns 340 megas..rrss.. mais a qualidade é muito boa.

http://www.crysis-online.com/file_d...rysis-Online) E3 2007 Crysis Gameplay 02.divx


"You should notice a few things which we've talked about for a long time, but have never actually seen. For example, the day / night cycle is quite obvious in this video. You start the level early in the morning (after parachuting in at night - that part has been cut from this demo) and end the level early in the afternoon. One thing I've been noticing ever since we started seeing Crysis videos, is that the huts collapse too easy. It seems a couple of stray bullets is all it takes to topple a wall. I'd like to the hit count of these walls doubled by the time the game is released.

You may download the video from Crysis-Online, or you may also grab the video from JeuxVideo.fr which is surprisingly fast".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo