Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que o grande problema desse jogo, vai ser a maquina para rodar com graficos no maximo....
 
alguem la da feira podia dar um jeito de roubar o cd de instalação deste demo que esta rodando por la e distribuir na NET..heheh, dou a maior forçapara o ladrão que fizer isso.
Fizeram isso com o MGS3 na E3, acho que de 2004 ou 2005 :p
 
olha só, dei uma olhada nas assinaturas das 3 últimas páginas desse tópico e reparei que muita gente (grande maioria) tém PC pra rodar o Far Cry em high. Então essa galera vai rodar Crysis em low porque foi dito pelos desenvolvedores do Crysis que quem consegue rodar o FarCry com tudo em high vai rodar o Crysis em low satisfatoriamente bem.
 
Existe um outro video bem parecido com esses 3 so que alguns locais diferentes a 18 minutos de video.

Crysis E3 2007 18min Gameplay Part1
Posted July 13, 2007 @ 11:57 am

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/83453.html

Crysis E3 2007 18min Gameplay Part2
Posted July 14, 2007 @ 4:36 am

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/83653.html



Vamos dizer que nesse video tem bem mas coisas do que o outro. xD bem mas mesmo. Obs: o cara nao sabe joga, meio "zuado".:yes:
ui amor de novo
vendo aqui o video
muito foda nossa senhora
q saia logo esse jogo
 
se isso ai for em directx 9 mesmo, imagina o que vai ser em directx 10 com alguns detalhes a mais. e se for directx 9 vou jogar no 9 mesmo ate o windows vista estar mais otimizado para os jogo, isso se o jogo ficar injogavel em directx 10 né pq o World in confilct esta perfeito aqui com tudo no talo af16x e AA 8csaa, rodando que é uma maravilha..
 
Espero que o demo do jogo (quando sair) seja o mesmo da E3. DX9 ta rulando muito ainda. Parabéns Crytec. :yes:
 
Espero que o demo do jogo (quando sair) seja o mesmo da E3. DX9 ta rulando muito ainda. Parabéns Crytec. :yes:

Pra gente aqui, qualquer demo servi não é ! xD:D
 
cara
vi os video na gametrailer
e fiquei com + vontade jogar
na hora q ele pega os inimigos e arremessa eh muitoooo maneiro
:fun:
 
É...

88GTX e Quadcore vão fazer a diferença nesse jogo.
 
Queria uma video com uma 8600GT num Core 2 Duo e 2GB...
 
Yeah, vamos sair matando peixes e galinhas no jogo ahuhuuhahua, belo de um passa tempo isso.

Nao vejo a hora deste jogo sair, pelo menos um demo ou beta que seja....
 
Yeah, vamos sair matando peixes e galinhas no jogo ahuhuuhahua, belo de um passa tempo isso.

Nao vejo a hora deste jogo sair, pelo menos um demo ou beta que seja....


Eu já aceito até um alpha :D
Não me lembro o ultimo jogo para pc que eu esperei tão ansioso.
 
A unica coisa triste e quando lança o jogo mais 90% das pessoas não poderam joga esse jogo no maximo, talvez nem no medio.

Eu mesmo não conheço quase ninguem com pc pra roda crysis no medio :no:
 
Diz a lenda que a Cryengine 2 funciona bem em maquinas mais fracas, claro que não no maximo, mas com um ótimo custoxbeneficio.

igual o half life 2 :)




nao guento mais esperar por esse jogo
 
A unica coisa triste e quando lança o jogo mais 90% das pessoas não poderam joga esse jogo no maximo, talvez nem no medio.

Eu mesmo não conheço quase ninguem com pc pra roda crysis no medio :no:

calma cara, todo mundo q tem uma 7600gt~8600gt vai conseguir rodar no medio, ja q a 7600gt sozinha vai pegar em media de 40FPS no low entao no medium uns 28~30 FPS tranquilo, segundo aquela tabela dos FPS do Crysis
 
vcs nem tao jogando ainda ja ta dizendo que nao vai roda nada EHeHehEHeHE...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo