Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Viu, 4130 reais no minimo para jogar Crysis.

E concordo, será uma decepção total...

Alguem sabe quando lança o Duke Nukem Forever?


Crysis, o divisor de águas... Tipo quando o mar vermelho abriu né e os egípcios morreram e tal?

Esse só lança no dia que o Lula aprender a conjugar verbo
 
só falei que concordei com o cara...

Fala serio, o cara tem uma 8800GTS que é do segmento TOP e ainda assim nao consegue rodar esse jogo no maximo?

brincadeira né.

Cara, vc vai basear tua opinião sobre o jogo em cima de uma SS que um cara que ninguém conhece postou num fórum gringo? Bom, vc está arriscando quebrar a cara.

Eu prefiro esperar o Demo.

OBS: Nem estou defendendo o jogo, só acho chato nego ficar tacando pedra sem ter jogado, ou pior, sem nunca ter visto o jogo rodando.
 
Não sei para que tudo isto perante apenas um demo, que bom que sai amanhã, aí o povo não precisa matar serviço e colégio no desespero de jogar o DEMO, tendo o final de semana inteiro para desfrutar...
Também estou a espera ancioso, mas se a EA adia o lançamento da Demo, que nem é preciso pagar, o problema é nosso, e não podemos reclamar.
 
esse jogo vai lançar e vai ser aquela decepção de single player chato kra kralho. to até vendo. farcry alien mode
 
Esse só lança no dia que o Lula aprender a conjugar verbo

ahuauhiaiuhhiuahiua, boa...

Ai, cuidado para o Crysis nao chegar muito quente ai e de repente fritar o seu pc.
 
Será que a GTS mesmo com os milhares de problemas dela, memoria, etc, roda o crysis final no medio ,800x600 ?, a minha to pensando mesmo em low.

Roda no high, não leu os comentários do beta?
 
Estou dando uma olhada por aí ... deixa eu enteder bem se eu fizer o pré-order tenho só um 24h single player demo ?!?!?!?!
 
ahuauhiaiuhhiuahiua, boa...

Ai, cuidado para o Crysis nao chegar muito quente ai e de repente fritar o seu pc.

O Titan, se lembra do stalker ainda? Lançaram o jogo tudo errado e pesado em DX9... Nao duvido de mais nada para fechar o dia de lançamento no crysis HUIEAHIUEAHUEAHUIAEIUHEA.
 
[<o>]-Carga-Pesada;2775483 disse:
Estou dando uma olhada por aí ... deixa eu enteder bem se eu fizer o pré-order tenho só um 24h single player demo ?!?!?!?!

Não, quem fez pre-order pela EA store pode baixar o demo 24h antes do resto do mundo.
 
Não, quem fez pre-order pela EA store pode baixar o demo 24h antes do resto do mundo.

Valeu Japamd !

Que palhaçada :lol:

- 0 d 21:54:17.797
 
O Titan, se lembra do stalker ainda? Lançaram o jogo tudo errado e pesado em DX9... Nao duvido de mais nada para fechar o dia de lançamento no crysis HUIEAHIUEAHUEAHUIAEIUHEA.

Claro que lembro, mas pelo menos ele rodava no HIGH nos PCS. Eu ate consegui jogar ele muito bem.

Só que a gente tem que ver tambem que a Cytek nao é nenhuma EPIC que ja é uma empresa de sucesso, que tem bons jogos, que programa bem, que faz jogos leves, que é boa, que nao é a Crytek, que nao fez Crysis...

A Crytek ta no começo ainda, ela vai acertar um dia...


E sobre os problemas que eles estao tendo, parece que vão atrasar o jogo para daqui a 3 anos, aí sim ninguem pode reclamar que o jogo é pesado e tal.
 
A impressão de uma pessoa normal ao entrar nesse tópico é que tá cheio de imbecis.
 
pensei que você ia postar essa imagem:

worfisfrustratedmz2gq6ke0.gif


KRA ESSA IMAGEM TÁ DEMAIS,UAHEUAHE, AFF...


Essa história está pior do que novela mexicana

- Jorge Luiz, estou ansioso. Não posso mais esperar
- Calma Lucas Rafael... é só questão de tempo
- Tempo. Tempo você diz. Fábio Fernando disse que a demo foi adiada de novo.
- De novo Lucas Rafael?
- Sim Jorge Luiz.
- Ah Lucas Rapfael... vá pra put* que o pariu...


Estou muito ansioso por Crysis e tenho certeza que ele será um jogão... mas todo esse lenga lenga está me enchendo o saco

Que novela esse jogo ehuahauahuahauhauahuahauh


PS: Dêem uma olhada no tanto de users presentes no topico :p



Hauhauhauhauhuahuau, ta muito engraçado, ninguém sabe nada, mas tem chute de idéias pra todo lado.AUHUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUEHHUHAUH...:lol::lol::lol:
 
ahuauhiaiuhhiuahiua, boa...

Ai, cuidado para o Crysis nao chegar muito quente ai e de repente fritar o seu pc.

Quem se virou até o começo do ano com uma FX5700 e com uma 7600 GT até o mês passado se vira para rodar qualquer coisa com uma 8800...

Mas essa que é a graça do game. Qual a graça de você rodar um game em uma 8800 com tudo no high e com FPS estáveis? Nenhuma. A graça está em você fazer um monte de maracutaia, ficar mais de um dia testando drivers e configurações para rodar Crysis em uma FX5200... é ai que mora a diversão!

Se achar o SP do Crysis chato é só tirar a minha 8800 e e colocar a mina FX5700LE que terei mais de um mês de diversão. Os primeiros 15 dias serão só para descobrir um jeito de plugar uma VGA AGP em PCI-E:yes:
 
A impressão de uma pessoa normal ao entrar nesse tópico é que tá cheio de imbecis.

Sim, isso mesmo, e assim chegam a conclusão que tem pessoas defendendo um jogo que não é la essas coisas...

Minha assinatura diz tudo...

Vou ali pedir pro meu avatar atirar no Cryshit!

Vou me embora daqui, n sou bem vindo, ja estão duvidando do meu intelecto aqui e me chamando de inteligente.
 
Quem se virou até o começo do ano com uma FX5700 e com uma 7600 GT até o mês passado se vira para rodar qualquer coisa com uma 8800...

Mas essa que é a graça do game. Qual a graça de você rodar um game em uma 8800 com tudo no high e com FPS estáveis? Nenhuma. A graça está em você fazer um monte de maracutaia, ficar mais de um dia testando drivers e configurações para rodar Crysis em uma FX5200... é ai que mora a diversão!

Se achar o SP do Crysis chato é só tirar a minha 8800 e e colocar a mina FX5700LE que terei mais de um mês de diversão. Os primeiros 15 dias serão só para descobrir um jeito de plugar uma VGA AGP em PCI-E:yes:

Cacete, esse merece entrar para a histora....

vou agora mesmo comprar uma Voodoo 5500 PCI para jogar Crysis e dar um jeito de emular o SM 3.0 nela...
 
"Um jogo que não é lá essas coisas"...

Você jogou o beta?

Porque EU joguei e não acho que o jogo seja classificado assim.
 
Claro que lembro, mas pelo menos ele rodava no HIGH nos PCS. Eu ate consegui jogar ele muito bem.

Só que a gente tem que ver tambem que a Cytek nao é nenhuma EPIC que ja é uma empresa de sucesso, que tem bons jogos, que programa bem, que faz jogos leves, que é boa, que nao é a Crytek, que nao fez Crysis...

A Crytek ta no começo ainda, ela vai acertar um dia...


E sobre os problemas que eles estao tendo, parece que vão atrasar o jogo para daqui a 3 anos, aí sim ninguem pode reclamar que o jogo é pesado e tal.

Poizeh, outra coisa que podemos comparar agora só para aliviar o clima:
Quando lançou RS Vegas para PC, pessoal reclamava do peso do jogo e ainda reclama, a engine unreal 3 que teve o inicio da vida neste jogo melhorou com o passar do tempo.

Acredito que a Cryengine 2 vai melhorar em outros jogos e nao somente no crysis, podemos dizer que vai melhorar com os patchs futuros igualmente ao farcry, ficou mais bonito, leve e isso e aquilo...

O jeito é deixar vir o DEMO SE NAO ATRASAR DENOVO, pois o pessoal que esta reportando os problemas vai fazer com que o demo seja adiado para a correçao... Nao duvido muito, mas seja lá o que o Deus EA quiser aehuieahuiaehuiaehuiaee.
 
exatamente, uma pessoa normal diria, olha esse bando de imbecil esperando um jogo que nunca sai em vez de sair para comer bucetass

Há... Engraçadão. Pior é cara que vem aqui só falar ***** e botar pilha contra o jogo que nunca nem chegaram perto contradizendo quem jogou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo