Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra relaxar:
cry123ep4.jpg
 
Denovo... 8800GTS 320, o cara está jogando em resolução alta (1440x900) com essa placa e ela não tem memoria suficiente pra isso.

Acho que o maximo que pode-se jogar com uma 8800GTS320 , chutando mesmo, é capaz que nem nisso rode é 1280x1024.

Essas 8800GTS320 que são o problema, nas 640 o desempenho tá bem melhor. pelo menos nas screens do otro cara estão (30 fps).

Sem falar há também a possibilidade do uso de VRAM ser maior no EDITOR.
 
pra q vc´s não digam q eu só faço criticar vc´s.
surgiu na menina nova um torrent do suposto demo de crysis.
fui !
 
Bom, nota zero para EA parece que meu PRE ORDER esta em analise.. sei la ! Nota zero para ela.
Mandei um email para la pedindo para cancelar meu pre order so aguardo resposta. Se for comprar crysis vai ser em loja fisica... mas se eu comprar pq sai um demo para nego tomar surra para rodar para mim é um FIASCO.

Último jogo comprado no ea store foi BF2 e acho que vai ser o último mesmo.
 
Denovo... 8800GTS 320, o cara está jogando em resolução alta (1440x900) com essa placa e ela não tem memoria suficiente pra isso.

Acho que o maximo que pode-se jogar com uma 8800GTS320 , chutando mesmo, é capaz que nem nisso rode é 1280x1024.

Essas 8800GTS320 que são o problema, nas 640 o desempenho tá bem melhor. pelo menos nas screens do otro cara estão (30 fps).

Sem falar há também a possibilidade do uso de VRAM ser maior no EDITOR.

ta não melhor não...

pode verificar que o cara tava usando o EDITOR DE MAPAS em 10**, era uma resolução muito baixa e os FPS ficaram mais altos, já esse cara da 320MB ta usando uma resolução maior que a do cara da 640mb, isso é, falndo do EDITOR de MAPAS...


POXA, É SÓ EU QUE TO ACHANDO os GRÁFICOS no SAND BOX igual ao do BETA????
porque não to vendo diferença nehuma
 
Denovo... 8800GTS 320, o cara está jogando em resolução alta (1440x900) com essa placa e ela não tem memoria suficiente pra isso.

Acho que o maximo que pode-se jogar com uma 8800GTS320 , chutando mesmo, é capaz que nem nisso rode é 1280x1024.

Essas 8800GTS320 que são o problema, nas 640 o desempenho tá bem melhor. pelo menos nas screens do otro cara estão (30 fps).

Sem falar há também a possibilidade do uso de VRAM ser maior no EDITOR.


Colega,

1440x900=1296000 pixels
1280x1024=1310720 pixels

Ou seja, 1280x1024 é uma resolução mais alta, seja mais coerente por favor.
 
ta não melhor não...

pode verificar que o cara tava usando o EDITOR DE MAPAS em 10**, era uma resolução muito baixa e os FPS ficaram mais altos, já esse cara da 320MB ta usando uma resolução maior que a do cara da 640mb, isso é, falndo do EDITOR de MAPAS...


POXA, É SÓ EU QUE TO ACHANDO os GRÁFICOS no SAND BOX igual ao do BETA????
porque não to vendo diferença nehuma

Então você postou o link errado, porque essa screen do helicoptero tá em 1440x900.

Não da pra saber se a qualidade do demo tá melhor ou igual ao beta por essa screen já que ela nem está falando se está no Very High ou High, tá CUSTOM.

As 8800GTS de 640 estão rodando a 30 fps mesmo no editor de acordo com o cara que postou umas screens do High em DX10 a pouco tempo e foi trazido pra cá pelo rdcotta.

Ou é o Editor ou é a 8800GTS de 320.
 
olha o pessoal pode ate reclamar do desempenho mais falar mal do grafico ai ninguem pode mesmo, os graficos estão incrivelmente perfeitos, no beta ja esta muito bom, para não dizer excelente mais nas fotos do pessoal que ja esta com o demo o grafico esta soberbo, me diz aonde que vcs ja viram um inimigo tão bem feito, o cara ta quase real olha só a foto.

o jogo pode ate ser super pesado mais eu quero é que ele venha com os graficos que foram divulgados e nisso a Crytek cumpriu, se precisar agente compra uma 8900gtx ou mais uma 8800gtx para fazer um SLI.:D

GOSTEIIIIIII, é isso mesmo, bem falado, ou bem que entramos na nova geração!! ao não. tou com fé que vou joga-lo na boa e com uma mão nas costas:wave:. uahuahuahuhauhauhauahuahuahuahauaha
 
Confirmem ai pra mim. O demo tem 1.78 giga?
 
imagemtw3.jpg

parece q alguma alma caridosa viu o desespero de muitos e fez esse torrent .
 
Colega,

1440x900=1296000 pixels
1280x1024=1310720 pixels

Ou seja, 1280x1024 é uma resolução mais alta, seja mais coerente por favor.

Ok, troca 1280x1024 por 1024x768.

Pronto.
 
http://img132.imageshack.us/img132/2402/cry123ep4.jpg

o cara com uma 8800GTS320MB fazendo 11 fps...
aff

CRYTEK DESONESTA

bem calma aí né cara... sem pânico: olha a quantidade de processos que o cara tá executando no windows dele :eek:

quantas janelas abertas ao mesmo tempo... a barra de tarefas...

se ele direcionar o gasto de memória dele só pro editor, que deve ser mais pesado que o jogo, imagino, vai conseguir um frame rate mais alto com certeza
 
baixando o torresmo :yes:
 
UÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pediram pra galera nao falar mal do super master omega fodastico game da CRYTEK,pois o demo ainda nao saiu e talz,chamaram ate a galera de MONGOIS etc.

Vamo ve se o demo e jogavel rsrsrsrsrsrsrs,e se nao rodar em 1 88gts de 320 mb bem rodado,pode chutar esse lixo,mais se rodar ai sim nota 10 pro game,pq so enfeitar tela do pc em camera lenta nem rola rsrsrsrsrsrs.

BOM vo esperar sair e talz né,alias os caras falaram q vai rodar em pc de 4 anos atras rsrsrsr.

1 abraço
 
UÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pediram pra galera nao falar mal do super master omega fodastico game da CRYTEK,pois o demo ainda nao saiu e talz,chamaram ate a galera de MONGOIS etc.

Vamo ve se o demo e jogavel rsrsrsrsrsrsrs,e se nao rodar em 1 88gts de 320 mb bem rodado,pode chutar esse lixo,mais se rodar ai sim nota 10 pro game,pq so enfeitar tela do pc em camera lenta nem rola rsrsrsrsrsrs.

BOM vo esperar sair e talz né,alias os caras falaram q vai rodar em pc de 4 anos atras rsrsrsr.

1 abraço

Acredito que seja possivel rodar com uma 8800GTS 320, mas os caras nem devem ter tentando por resolução baixa porcausa da resolução nativa do LCD, eu uso CRT aqui e nem ligo pra isso, jogo em qualquer resolução suportada de boa.
 
É possivel rodar com uma 8800GTS 320, mas os caras nem devem ter tentando por resolução baixa porcausa da resolução nativa do LCD, eu uso CRT aqui e nem ligo pra isso, jogo em qualquer resolução suportada de boa.

Mas cê já tá rodando o demo aí??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo