Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas no Crysis Warhwad é muito massa detonar eles com Gauss!!!

depois que passa a fase do mergulho o jogo volta a ficar bom.

Putz, terminei o Warhead dia desses aqui e simplesmente odiei o jogo. Dei graças a deu de ele ser curto.

Foram muitos bugs, a história fraca, aquelas cutscenes em terceira pessoa mais fracas ainda, fora o combate ser muito forçado o tempo todo.

Adoro o Crysis 1, mas o Warhead(que teoricamente é bem parecido com o primeiro) não rolou, pelo menos pra mim.
 
Galera, alguém tem uma luz?

Tenho os 3 Crysis já lançados na Origin a algum tempo, porém só tinha jogado um pouco o 2.

Recentemente instalei o Crysis 1 e o desempenho está péssimo na minha máquina (essa da assinatura). :mas:
Lembro que joguei ele pela primeira vez deveria ser com uma HD4770 e um Phenom x4 e rodava melhor do que hj em dia (apesar da resolução na época não ser full hd).

Alguém tem uma dica?
:joia:
 
No Crysis, logo que inicia a invasão alien, o jogo perde um pouco o brilho, mas depois melhora de novo, pq ai os inimigos são os aliens e os coreanos, porem rola treta entre eles tb, fica interessante observar muitas vezes os coreanos serem mortos pelos aliens ou vice versa, por isso adoro Crysis, por esses detalhes sensacional. Far cry 3 herdou essas coisas de Crysis 1 e algumas coisas do 2.
 
A parte dos aliens foi a que mais gostei, sinceramente!!! Crysis ofereceu 03 incríveis ambientes ao jogador, ilha tropical, ilha congelada e base alien, sendo estas duas últimas as que mais me cativaram pelo fato de nunca termos visto isso em jogos, não no primor que foram feitas em Crysis. Sem falar que o alien de Crysis 1 não era humanóide, como em milhões de jogos, mas algo diferente e inusitado (que a Crytek cagou no 2 e 3 tornando-os humanóides).

E Warhead realmente é mais fraco, até porque foi uma expansão só para mostrar como aquele alien chegou ao porta-aviões americano. E em Warhead a melhor parte para mim também foi a parte na ilha congelada!!
 
Crysis é a melhor série já lançada, isso porque jogo pra mim tém que ter gráfico!! Em Warhead a ilha congelada é uma das melhores porque é muito massa ficar detonando os aliens com GAUSS, melhor arma do Crysis!

O começo do primeiro é muito bom também, mas aquela parte de ficar nadando é chato porque demora demais. Estou ancioso pelo 3!
 
Acho q descobri metade do problema que acontece comigo.

Qdo jogo em fullscreen o jogo fica esquisito.
Qdo desabilito e jogo em "janela", mesmo em full hd, o jogo fica liso, rodando fácil fácil!
Mto esquisito!
 
Acho q descobri metade do problema que acontece comigo.

Qdo jogo em fullscreen o jogo fica esquisito.
Qdo desabilito e jogo em "janela", mesmo em full hd, o jogo fica liso, rodando fácil fácil!
Mto esquisito!
va em options, ponha em windowed, dai segure alt e aperte enter :awesome:
o jogo fica full e nao travado em 25htz :coolface:
 
va em options, ponha em windowed, dai segure alt e aperte enter :awesome:
o jogo fica full e nao travado em 25htz :coolface:


Boa! Valeu!
Agora o jogo ta perfeito.
A versão 64bits do executável nao funciona, mas jogando em modo janela e com essa dica pra ficar em full screen, ficou bacana!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo