Crysis Warhead - Primeiras imagens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diogohxcx

Well-Known Member
Registrado
crysis-warhead-20080625012256228.jpg


crysis-warhead-20080625012252556.jpg


me parece que não vai mudar muito...
 
Resumindo mesma coisa... talvez o que salve seja uma melhora na engine... mas sei nao... a Crytec nao me parece estar muito preocupada com isso...

Qual a historia? Eles voltam pra ilha? vao para outra? As portas do inferno se abrem e eles vao ter que matar demonios? pera ai... ja vi essa historia antes nao?
 
Parece que não muda muita coisa mesmo não, tomara que seja mais otimizado né.....
 
Não precisava ter criado outro tópico pra isso né?

Vai ser mais do mesmo, simplesmente isso.

nao gostou do tópico nao comenta, vai ser mala assim lá longe :thumbs_up

@topic

po, show.. nem tinha visto essas SS.. mas nem mudaram o model da scar direito.. botaram outra skin só, pelo que parece

espero que seja BEM otimizado, se bem que, dependendo da crytek..
 
acho que é a historia do outro personagem, tem partes no game que vc se depara com ele...
acho que vai mostrar o caminho que o outro personagem fez...sei la.

tipo resident quando vc vinha fazendo a historia com outro personagem
 
tem mesmo eu não tinha visto, eu dei uma olhada na pesquisa mas achei que fosse só noticia...
 
Falei isso pois ja existe tópico sobre o jogo. :slap:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=195431

eu sei

No novo episódio de Crysis os jogadores controlam o sargento Sykes, também conhecido como “Psycho”, um dos personagens mais memoráveis de Crysis. Mais insolente e agressivo que seu colega Nomad, os jogadores irão experimentar a história paralela de Psycho durante os eventos originais do game.

tinha esse sykes/psycho mesmo no crysis ou eu joguei sem atenção e nao vi?
 
eu sei

No novo episódio de Crysis os jogadores controlam o sargento Sykes, também conhecido como “Psycho”, um dos personagens mais memoráveis de Crysis. Mais insolente e agressivo que seu colega Nomad, os jogadores irão experimentar a história paralela de Psycho durante os eventos originais do game.

tinha esse sykes/psycho mesmo no crysis ou eu joguei sem atenção e nao vi?

tinha sim...vc lembra quando vc acha aquela japinha na casa..ai ele chega do nada.
 
Resumindo mesma coisa... talvez o que salve seja uma melhora na engine... mas sei nao... a Crytec nao me parece estar muito preocupada com isso...

Qual a historia? Eles voltam pra ilha? vao para outra? As portas do inferno se abrem e eles vao ter que matar demonios? pera ai... ja vi essa historia antes nao?

Warhead não é a continuação de Crysis, e sim os mesmos eventos de crysis, só que agora em vez de jogar com o Nomad vc joga com o outro cara lá que eu esqueci o nome, o carequinha branquelo.

<tentando lembrar>
<não lembrei> :p

edit: o lockpicker postou antes.

@lockpicker

tinha sim, era o carequinha (eu acho que era meio careca, sei lá). o cara que ficava sentado na tua frente nas partes que ficava dentro do VTOL.
 
quanto mais vejo falarem de crysis , mais fico ancioso com far cry 2.
 
Warhead não é a continuação de Crysis, e sim os mesmos eventos de crysis, só que agora em vez de jogar com o Nomad vc joga com o outro cara lá que eu esqueci o nome, o carequinha branquelo.

<tentando lembrar>
<não lembrei> :p

edit: o lockpicker postou antes.

@lockpicker

tinha sim, era o carequinha (eu acho que era meio careca, sei lá). o cara que ficava sentado na tua frente nas partes que ficava dentro do VTOL.

ahh to ligado! lembrei! é que faz um tempinho :p

que paia, mesma história... se bem que ver você mesmo em algumas partes vai ser engraçado xD
 
Warhead não é a continuação de Crysis, e sim os mesmos eventos de crysis, só que agora em vez de jogar com o Nomad vc joga com o outro cara lá que eu esqueci o nome, o carequinha branquelo.

<tentando lembrar>
<não lembrei> :p

edit: o lockpicker postou antes.

@lockpicker

tinha sim, era o carequinha (eu acho que era meio careca, sei lá). o cara que ficava sentado na tua frente nas partes que ficava dentro do VTOL.

Pois é, Crysis 2 vai ser outro jogo, outro que fará muita gente fazer upgrades nos pcs. :lol:

quanto mais vejo falarem de crysis , mais fico ancioso com far cry 2.

Eu também, ainda mais depois de ter visto aquele vídeo gameplay do Xbox360 e do PS3. :lol:
 
Tá melhorando,mesmo assim os graficos me parecem mais ruins que o do primeiro Crysis,querem jogo mais leve né? O preço? ............................os graficos.
 
Noooosssaaa fantástico!! Cevat Cevat Cevat!! Faz mais uma ***** !! uhauhuahua
Vcs botam fé na Crytek mesmo, não tem jeito! Boa sorte moçada!
 
Crysis é loko demais hein! screens legais!
 
Pra mim as "otimizações" vão ser ou vagabundear a Engine ou Cortar 1/3 da ilha
 
Tá legal as SS, mas é basicamente a cópia do primeiro hehehe
 
lol nego vê duas fotos e já tira todas conclusoes UAHUAhUAHuHauHa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo