Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

quantos lvls tem o crysis??

eu to no começo do train... dei uma parada de jogar a 1 ou 2 semanas +-
 
Segue fotos do sapo de cloak..
tem q forçar pra ver q ele é dificil de ver....
ME POQUEI DE RIR QUANDO VI AHAUHUHAUHAHAA

FullHD21.jpg


FullHD20.jpg


FullHD19.jpg


FullHD17.jpg
 
hiUAHUIOHAUIHEOUHAUIUIAHIUH caraio sapo espião ali hIAUHIHIUAHEUHE:p
 
Vamo jogar povo... tou lah no ARENA
 
Tem veio... so dar refresh e filtrar por ping!
Pow... comprei o jogo, mas ngm joga... fica dificil
 
Caras, alguem ja experimentou pegar um sapo e jogar na direção da lua?
Parece bizarro, mas acontece um lance bizarro.
Vc joga e ele vai voando ate desaparecer. Mas vai mto longe pq eu fiquei olhando com o Sniper scope. rs
Tosqueira
 
é... os dias de felicidade dos companheiros do adrena chegou ao fim.... meu Crysis Wars chegou, preparem pra chorar, bebes!!!!

I'm gonna punch all of YOU, ALL OF YOU HAHAHAHAHA!
 
putz, adorei o crysis wars, acabei de sair de um server gringo, fui bem (apesar de ter mto paga pau jogando) curti demais, claro q cod4 é melhor o M.P, mas pra da uma variada é mto bom, to afim de jogar num server brasileiro, bora marcar
 
é... os dias de felicidade dos companheiros do adrena chegou ao fim.... meu Crysis Wars chegou, preparem pra chorar, bebes!!!!

I'm gonna punch all of YOU, ALL OF YOU HAHAHAHAHA!

Lamento mas teu soco = Nothing

Precisa de nada menos que 4 socos agora!!!
 
Ai pessoal... outro "bug"(acredito) do warhead... não sei se ja postaram aki, mas na fase do trem tem uns sapos... akela fase de proteger a carga dos laiens... nesta fase se vc conseguir agarrar um sapo, tente arremassar ele usando a tecla "f"... acredito que para quelquer direção que vc tentar arremessa-lo ele sai flutuando como se estivesse no espaço(sem gravidade)... e flutua até atingir algum obstaculo.
Não lembro se tentei atirar em um angulo reto para cima, mas acredito que o efeito será o mesmo hehehe

Ja achei dois... atirar em um chapel, capacete e etc... FORA da caebça de um inimigo também tira sangue. E o segundo são os sapos antigravitacionais. HUahUahUHAA
 
Ai pessoal... outro "bug"(acredito) do warhead... não sei se ja postaram aki, mas na fase do trem tem uns sapos... akela fase de proteger a carga dos laiens... nesta fase se vc conseguir agarrar um sapo, tente arremassar ele usando a tecla "f"... acredito que para quelquer direção que vc tentar arremessa-lo ele sai flutuando como se estivesse no espaço(sem gravidade)... e flutua até atingir algum obstaculo.
Não lembro se tentei atirar em um angulo reto para cima, mas acredito que o efeito será o mesmo hehehe

Ja achei dois... atirar em um chapel, capacete e etc... FORA da caebça de um inimigo também tira sangue. E o segundo são os sapos antigravitacionais. HUahUahUHAA


O motivo destes bugs é que é MUITO, mas digo MUITO dificil e complexo programar uma fisica = a do Warhead.

Você tem idéia da dificuldade?
 
Olha na verdade eu tenho... E este é o tipo de coisa que acontece quando ocorre um problema na etrutura da programação, mas este erro pode ter sido cometido la no inicio do proejto e para corrijilo teria que ser revisto em algumas partes, logo daria muito trabalho. Se reparar são erros bobos que poderiam ser corrigidos apenas trabalhando em cima das propriedades do objeto, de duas uma... ou realmente teria que ser revisto algumas coisas dando trabalho para corrigir coisas minimas ou não houve interesse ou houve o desconhecimento do problema(os testadores de la tão fechando os olhos ou abrindo as pernas hUAhUHAuHA)...

Quanto ao sapo acredito que tenha relação de ele estar flutuando assim no ar por estar ainda vivo, e quando atinge um obstaculo ele morre e cai ao chão outra vez.
O chapéu deve ter sido uma falaha um pouco mais chata. Qualquer objeto tem comportamento quando ocorre colisão de algo, por exemplo: Metal contra metal: sair faisca, tiro na agua(colisão com agua), acredito que houve algum problema na hora de desasociar o chapel ao personagem fazendo com que ele sempre "esteja" na cabeça do personagem.

Bem, mas não importando o quanto dificil, trabalhosos e caro seja para corrigir estes erros eles devem ser corrigidos... até pq o sapo voador acontece pelo que vi desde Crysis 1, ou seja, são cegos ou fingem que não veem.

my.php


my.php



Fui... depois que chegar do trabalho falamos mais...
 
Segue fotos do sapo de cloak..
tem q forçar pra ver q ele é dificil de ver....
ME POQUEI DE RIR QUANDO VI AHAUHUHAUHAHAA

Putzzz sapo de NANOSUIT :lol::lol::lol:
huahuauhahua muito loko........
 
Qual o serv q vcs taum jogando?
 
Bom, zuou aqui, não deu tempo de redimensionar... mas aqui vai uma jogatina de agora há pouco num mapa bem bacana (apesar de eu não gostar de Instant Action :fist:) e o dalljalminha junto!


 
HeuAEuHEUhAUEhAE...
a gente tava num 4FUN...

Entrei num serv gringo depois... mas eh muito lag...! E com 32 pessoas, o PC começa a morrer.
 
Galera, enquanto não aparece um server nacional, a gente podia combinar de jogar nos servers da própria EA. Se você selecionar a opção de organizar a lista de servers por PING vai ver que eles normalmente são os primeiros, e, não sei por qual motivo, estão sempre vazios. O bom é que os servers estão divididos por cada modo de jogo, PS, IA, e TIA, então cada um pode ir para o seu preferido. Como tô a fim de jogar um PS agora, vou esperar pra ver se aparece alguém no server EA US Central PS. Tô por lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo