Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
cabou o download
warhead ja ta na parada
agora é esperar o wars terminar hehe

Putz, tu és impaciente, rapaz! Saraiva postou aquilo só pra deixar a gente p. da vida, porém, ontem mesmo, consultei o sistema e já constava mercadoria reservada (apesar daquele prazo maluco no produto). Hoje a mercadoria foi postada e amanhã chega aqui em casa. Se você tivesse esperado só mais um pouquinho...
Bom, só uma curiosidade: se baixar pelo Steam e tiver que formatar o pc como é que faz?:huh::confused:
 
Ou baixa novamente ou faz backup num DVD antes de formatar! :yes:

Opa, então o jogo fica salvo por inteiro em uma pasta do Steam, tipo um autoexecutável para poder fazer a instalação novamente, ou como se fosse uma imagem do DVD? Agora fiquei curioso porque toda vez que formato o HD é aquele martírio para instalar o orange box e passar horas atualizando pelo Steam...
 
Huahuahuahuahua... isso tá parecendo chat! Mas blz, por conta disso que ainda prefiro pegar os jogos em mídia DVD. Minha mão coça e toda hora fico mexendo no meu hardware e formatando o HD (minha esposa já tá de saco cheio disso, heheeh). Se a minha internet fosse veloz (1M é triste) seria outra história...
 
Opa, então o jogo fica salvo por inteiro em uma pasta do Steam, tipo um autoexecutável para poder fazer a instalação novamente, ou como se fosse uma imagem do DVD? Agora fiquei curioso porque toda vez que formato o HD é aquele martírio para instalar o orange box e passar horas atualizando pelo Steam...

Amigo, pelo Steam é bem fácil fazer backup dos jogos. Basta, na seção games do steam, clicar com o botão direito no jogo que você quer, e depois clicar na opção backup. O sistema então pedirá o tamanho do arquivo, para calcular em quantos cds ou dvds o arquivo será gerado (no meu caso, quando o jogo ocupa mais de um dvd, ou seja, maior do que 4.7GB, prefiro gravar em um DVD DL, pois aí fica um disco só. Depois é só ir na pasta backup, dentro da pasta steam, e gravar normalmente para o disco. Se formatar o pc, ou deletar o jogo, basta copiar o conteúdo do(s) dvd(s) para a mesma pasta backup e clicar no primeiro arquivo que a instalação começa... Prático, rápido e fácil. Espero ter ajudado. Abraço.
 
Amigo, pelo Steam é bem fácil fazer backup dos jogos. Basta, na seção games do steam, clicar com o botão direito no jogo que você quer, e depois clicar na opção backup. O sistema então pedirá o tamanho do arquivo, para calcular em quantos cds ou dvds o arquivo será gerado (no meu caso, quando o jogo ocupa mais de um dvd, ou seja, maior do que 4.7GB, prefiro gravar em um DVD DL, pois aí fica um disco só. Depois é só ir na pasta backup, dentro da pasta steam, e gravar normalmente para o disco. Se formatar o pc, ou deletar o jogo, basta copiar o conteúdo do(s) dvd(s) para a mesma pasta backup e clicar no primeiro arquivo que a instalação começa... Prático, rápido e fácil. Espero ter ajudado. Abraço.

Nossa, super direto e objetivo sua explicação! Irá me poupar horas por não precisar mais fazer downloads novamente:yes: Se eu soubesse antes...:rolleyes:
Ah, muito obrigado!:yes:
 
pois é galera consultei na saraiva e o meu tambem foi postado hoje.

só alegria
 
Quando sair patch ou algo postem ae tipo nenhum jogo é perfeito e concerteza o warhead deve conter vários bugs eu instalei aq ele nao roda lisinho q nem o outro crysis da mais travadas nao q influencie a jogabilidade mais o outro nao trava nem nada pq baixei os 2 pacths e tals o warhead aq da umas travadinha chata =) abraços a todos é um ótimo games mais nem vo fecha agora esperar sair a tradução e o patch para tirar proveito ao máximo do game q esta espetacular =) adorei as novas armas =) como o lança granadas e a metralhadora q substitui a as pistolas dual =) e o modo como se atira igual o do turok =)
 
Putz, tu és impaciente, rapaz! Saraiva postou aquilo só pra deixar a gente p. da vida, porém, ontem mesmo, consultei o sistema e já constava mercadoria reservada (apesar daquele prazo maluco no produto). Hoje a mercadoria foi postada e amanhã chega aqui em casa. Se você tivesse esperado só mais um pouquinho...
Bom, só uma curiosidade: se baixar pelo Steam e tiver que formatar o pc como é que faz?:huh::confused:

fala rnoshiro...
putz cara....
pois é bixo na raiva q eu tinha tomado da saraiva, e ter ligado pra eles e eles falarem q só chegaria pra mim no dia 08 eu acabei me afobando e cancelando hehe
depois q vi q tinha feito besteira....
mas vou comprar o jogo na caixa de qualquer jeito depois hehe
me amarro em ter a caixa e talz hehe
fora q nao vou precisar ficar fazendo backups e talz
abçs !
 
ae alguem sabe se da pra colocar em 3º pessoa o warhead ?
 
ae alguem sabe se da pra colocar em 3º pessoa o warhead ?
 
Pessoal, tenho a seguinte máquina:

9800 GTX;
4 Giga Ram;
Core 2 Duo E6750;
750 HD;
Windows Vista 64 Bit´s Ultimate.

Não jogo nenhum jogo desse gênero (Crysis) apenas corridas e simuladores de vôo, porém peguei o primeiro Crysis, joguei, gostei e zerei o jogo, agora peguei este novo, mais ele esta muuuuito pesado na minha máquina, LAG toda hora. Configurações do jogo?
DX10 32Bits, Gamer ou Enthusiast fica praticamente a mesma coisa, tem hora que o FPS esta em 30-35, mais a hora que chega perto do tiroteio cai para 13-15.

Alguém pode me ajudar a configurar ele melhor? Não conheço nada do jogo.
Abraços
Pupo
 
Pessoal, tenho a seguinte máquina:

9800 GTX;
4 Giga Ram;
Core 2 Duo E6750;
750 HD;
Windows Vista 64 Bit´s Ultimate.

Não jogo nenhum jogo desse gênero (Crysis) apenas corridas e simuladores de vôo, porém peguei o primeiro Crysis, joguei, gostei e zerei o jogo, agora peguei este novo, mais ele esta muuuuito pesado na minha máquina, LAG toda hora. Configurações do jogo?
DX10 32Bits, Gamer ou Enthusiast fica praticamente a mesma coisa, tem hora que o FPS esta em 30-35, mais a hora que chega perto do tiroteio cai para 13-15.

Alguém pode me ajudar a configurar ele melhor? Não conheço nada do jogo.
Abraços
Pupo
Coloca DX 9

DX 10 não da diferença nenhuma e come 10fps :whistle:
 
Pessoal, tenho a seguinte máquina:

9800 GTX;
4 Giga Ram;
Core 2 Duo E6750;
750 HD;
Windows Vista 64 Bit´s Ultimate.

Não jogo nenhum jogo desse gênero (Crysis) apenas corridas e simuladores de vôo, porém peguei o primeiro Crysis, joguei, gostei e zerei o jogo, agora peguei este novo, mais ele esta muuuuito pesado na minha máquina, LAG toda hora. Configurações do jogo?
DX10 32Bits, Gamer ou Enthusiast fica praticamente a mesma coisa, tem hora que o FPS esta em 30-35, mais a hora que chega perto do tiroteio cai para 13-15.

Alguém pode me ajudar a configurar ele melhor? Não conheço nada do jogo.
Abraços
Pupo

Teu driver da VGA tá atualizado? Porque meu amigo esses dias teve uns problemas parecidos com o GRID e era falta de atualização do Driver...
 
Drive atualizado. Pergunto: Como coloco em DX9 ??? Questiono: Com essa máquina não era para estar em DX10 com pelo menos 30 Frames ???
 
pessoal, o adrena já tem server de warhead??
tá foda ficar sendo kikado pelos gringos ¬¬'
 
ae alguem sabe se da pra colocar em 3º pessoa o warhead ?
Drive atualizado. Pergunto: Como coloco em DX9 ??? Questiono: Com essa máquina não era para estar em DX10 com pelo menos 30 Frames ???
Respostas para ambas as perguntas na seção Dicas do post inicial. :yes:

pessoal, o adrena já tem server de warhead??
tá foda ficar sendo kikado pelos gringos ¬¬'
Infelizmente ainda não existe nenhum server nacional de Crysis Wars. O Terra deve estar mudando o seu em breve. E, o server Adrenaline Brazil do Kenny também, mas, já faz um bom tempo que não mantenho contato com ele.

Um abraço!
 
HalJordanGL2814, valeu pela explicação que você me deu no post da página 83...

Vou dar uma mechida aqui pra ver como fica
 
O MP desse daew eh igual ao do crysis original?
Vi gente dizendo que cortaram coisas do MP.

E outra... ta dando muito lag aew no MP?
Alguem com net de 1MB joga normal aew?
 
Drive atualizado. Pergunto: Como coloco em DX9 ??? Questiono: Com essa máquina não era para estar em DX10 com pelo menos 30 Frames ???

Está na primeira página, quer para a versão steam, quer caixa.

Caso seja a versão caixa:
botão direito no atalho do jogo>propriedades> destino, após as aspas, dar espaço e escrever -dx9 e o.k.

9800, com DX10 no Crysis? não. Usa Dx9, ganho de cerca de 10FPS e a qualidade de imagem é quase a mesma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo