Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara se você olhar bem pro mapa vai ter varias casas...numa delas tem lança missel...
 
Po pessoal... não vou dizer como matar um tanque pq(dependendo de algumas coisas) é bem facil... só do uma dica, pode-se usar qualquer coisa que cause uma explosão... c4 é uma idéia interessante.
 
A verdade eh que no crysis a EA botou tanta pressão na Crytek, que a mesma teve de acabar o jogo às pressas, enquanto no Warhead ela já tava mais folgada, e com a engine pronta. Daew foi só ela criar as animações, historia, etc etc.

To curtindo muito o warhead, to jogando com tudo no gamer pra rodar @ 50 fps, nossa, como eh bom jogar isso com 50 fps, parece até que eu to jogadno CS WAHDOUAWEHOAWHEOUAHW
Serio, nesse warhead eu me agacho, minha mira eh melhor, eu sou mais rapido, me movo mais e pah, só por conta dos fps, que agora não ficam mais travando direto
=D

Ta com MUITOO²³²¹³²¹³²¹mais ação, muito mais emocionante e tenso.

Nota 10 pra crytek, acertou a mão nesse =)
Nota 0 pra EA, que simplismente não preciso ocmentar nada.
=o
 
A verdade eh que no crysis a EA botou tanta pressão na Crytek, que a mesma teve de acabar o jogo às pressas, enquanto no Warhead ela já tava mais folgada, e com a engine pronta. Daew foi só ela criar as animações, historia, etc etc.

To curtindo muito o warhead, to jogando com tudo no gamer pra rodar @ 50 fps, nossa, como eh bom jogar isso com 50 fps, parece até que eu to jogadno CS WAHDOUAWEHOAWHEOUAHW
Serio, nesse warhead eu me agacho, minha mira eh melhor, eu sou mais rapido, me movo mais e pah, só por conta dos fps, que agora não ficam mais travando direto
=D

Ta com MUITOO²³²¹³²¹³²¹mais ação, muito mais emocionante e tenso.

Nota 10 pra crytek, acertou a mão nesse =)
Nota 0 pra EA, que simplismente não preciso ocmentar nada.
=o

Qual driver vc tá usando? Algum filtro?

Aqui eu pego 30~40 com tudo no gamer, 2xAF em 1680x1050 :no:
 
ue, nao tem servers "oficiais" ? tpw terra...oi... ?
porque jogar nos servers gringos eh meio lagado pra nos BR...
 
Passei meses esperando por esse game pra jogar apenas um pco mais de 1 hora e terminar, estou decepcionado e nao gosto do mp dele!
Achei muito mas muito fraco mesmo!
 
galera to precisando de ajuda.Estou com problemas para me conectar em uma sala no crysis wars.Toda vez que entre em uma sala eu sou expulso dela em seguida.Aparece uma msg "vc foi expulso da sala".
Detalhe meu jogo e original.
Alguem sabe o que poderia estar acontecendo?
conto con a ajuda de vcs!!!
 
Voltando ao assunto da proteção do game, de poder instalar apenas em 5 máquinas, pelo que li por ai, vc pode instalar quantas vezes quiser na em até 5 máquinas diferentes ou se fizer algum upgrade pequeno, não tem influencia tb, a não ser que modifique drasticamente as configurações d pc ai entra na lista dos 5, e já foi prometido pela EA ou a Crytek que isso seria removido em um futuro patch. Acho que eles mantem isso temporariamente para segurar a pirataria, como se fosse resolver, mas espero que parem com isso, pois eu comprei o game original, então merecia mais consideração das produtoras.....
 
galera to precisando de ajuda.Estou com problemas para me conectar em uma sala no crysis wars.Toda vez que entre em uma sala eu sou expulso dela em seguida.Aparece uma msg "vc foi expulso da sala".
Detalhe meu jogo e original.
Alguem sabe o que poderia estar acontecendo?
conto con a ajuda de vcs!!!

Tem que atualizar o punkbuster, e deixar ele ativado, se não sder certo, reinsta-le ele, e atualize, aqui tb tava dando esse problema e resolvi assim
 
kd os serveeers?!?!?
 
Voltando ao assunto da proteção do game, de poder instalar apenas em 5 máquinas, pelo que li por ai, vc pode instalar quantas vezes quiser na em até 5 máquinas diferentes ou se fizer algum upgrade pequeno, não tem influencia tb, a não ser que modifique drasticamente as configurações d pc ai entra na lista dos 5, e já foi prometido pela EA ou a Crytek que isso seria removido em um futuro patch. Acho que eles mantem isso temporariamente para segurar a pirataria, como se fosse resolver, mas espero que parem com isso, pois eu comprei o game original, então merecia mais consideração das produtoras.....

Ahhh bom, ai sim, estava com medo disso ai, desde que eu comprei eu ja formatei o pc 1vez :slap:

kd os serveeers?!?!?

Um user do Adrena criou um topico pedindo pra Terra mudar os servidores http://ranking.terra.com.br/forum/v...sid=7160ece701ae1ce5289f0e46f95e0b6d&start=15
Mas agora eu num sei que "pé esta"...
 
aeee galera!!

eu compro saravia dvd crysis warhead hoje....


chegar terça ou quarta.... :fist:
 
mt foda o trailer yang!

ae qual server ta on e geral jogando ?
 
Nossa muito loko...
E o mais legal é que Crysis não são igual alguns jogos ao mostrar CG, o jogo é aquilo e MAIS UM POUCO...
 
putz sou PRÓ no crysis wars ... falai diego haushaushusa
me aguardem uns 4 meses ... :lol: :lol:
 
Olha rosto !! :lol::lol:

Igual ou Diferente?

Imagem..kkkkkk

website_teaser_image1.jpg


SplinterCellDoubleAgent.jpg
 
Beleza...mais umas dúvidas:

Qual a tecla de atalho para os comandos de voz gravados?
Em que nível (depois da barra de energia estar cheia) o soldado pode comprar a bomba nuclear para acabar a partida? A maioria das partidas de PS duram horas...
Mais alguém tem notado que nos servidores com 32 pessoas os carros, tanques e heli ficam se teleportando? Pensei que era problema de lag, mas os gringos (com ping bom) reclamaram da mesma coisa)

Alguém?? .............
 
Alguem abre um servidor de PS?Quero jogarrrrrrrrrrrr

Agora você quer um server de PS, né gay ?!

Vê se na próxima vez defende a ilhota direito ! aiuhaiuhaiuahiuahiuah !
Se não chamo o Leônidas.
 
Agora você quer um server de PS, né gay ?!

Vê se na próxima vez defende a ilhota direito ! aiuhaiuhaiuahiuahiuah !
Se não chamo o Leônidas.

acho melhor nao
quanto tu grita SPARTAAAAAAA.... tu morre bem no meio da frase ahuahauha

aew go go go MP galera
to entrando!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo