• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem entrei a noite, n tinha ngm no Terra, só no server do RDOGF, parece que o pessoal desistiu por não ter server de qualidade, hehehehe :p
 
Tô querendo esse papel de parede também.

Aliás, alguém sabe um site ou fórum só de papéis de parede de games?
 
Tô querendo esse papel de parede também.

Aliás, alguém sabe um site ou fórum só de papéis de parede de games?

No DeviantArt costuma ter bastante.
 
Eu to jogando em um servidor somente battleground.Sempre tem mais de 20 pessoas e é 24/7.

Meu ping varia entre 180~200
 
O maravilhoso mundo de cevat!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoal... mais uma persola do mundo de cevat!!!!

Sem título-2.jpg
 
Falando em TERRA, até os servidores de TF2 dele que eram muito bons tão bastante lagados. Ontem atarde eu fui jogar (nick: Mark.) e tava com altas travadas, mesmo com ping baixo. Assim fica complicado :\
 
Pessoal, desculpem se a pergunta é redundante, mas não estou acompanhando o tópico e vou começar a jogar hoje a noite, e como estou no trampo não tive tempo de pesquisar.

Então lá vai. Já saiu algum Patch pra esse jogo? Se saiu, qual o número do último patch pra eu instalar antes de jogar?

Grato!
 
Novidades em breve


Crysis warhead quer contra anti-crack online!!

Introduction
Today we’re giving you a little update on what’s happening here, and what’s to come. The Crysis Wars team has continued to be hard at work on the first Wars patch, and life in the office is busy as always. Here's a few pictures below, Cry-Alex on the left settling into his new role of Game Designer within the Crysis Wars team.

alex_working_thumb.jpg

wars_team_thumb.jpg


Crysis Wars Patch
We're working on a few new additions and several fixes in the upcoming patch for Crysis Wars. We've also got an exclusive for you, on one piece of content for the 1st Crysis Wars patch! We've been browsing through the forums and getting community feedback, and we've decided that the online authentication will be removed from the initial startup of Crysis Wars, so you don't need to worry about that anymore!

Mod Support
Along with the first patch for Crysis Wars, other members of the Crytek team are hard at work on the editor that people are eagerly looking forward too, and we’re sure that you won’t be disappointed by it. More information will follow when we're are ready to release it, and are sure that the things we mention are perfected. We'd like to thank everyone out their for their continued support though, and we'd especially like to thanks those guys over at Crymod.com that have come up with some great work arounds for porting your maps across to Warhead and Wars. If you are a keen modder or want to learn more about how you can become one then be sure to head over to Crymod.com and check out some of the tutorials there to learn more.

MyCrysis.com
The community and web team have also been hard at work on the MyCrysis community portal, adding new features and implementing several different bug fixes along the way. Since the launch of the site just over a month ago we've seen:

* Icon, to indicate when a member of the Crytek Community Team has posted in a topic
* Esports and Hardware forums added, and some others merged for easier browsing, at the communities request.
* The Launch of the Punkbuster Ban List Section

Below you can see the community desks and on the right, Kane and i exchanging a few words in the early morning.

eddy_working_thumb.jpg

eddy_kane_thumb.jpg
 
Pessoal, desculpem se a pergunta é redundante, mas não estou acompanhando o tópico e vou começar a jogar hoje a noite, e como estou no trampo não tive tempo de pesquisar.

Então lá vai. Já saiu algum Patch pra esse jogo? Se saiu, qual o número do último patch pra eu instalar antes de jogar?

Grato!

Ate onde sei nao saiu nao
 
MEU PC E ANTI CRYSIS ORIGINAL

lembra do problema que eu tava tentando instalar crysis la em casa e dava erro 1335 num arquivo .cab

instalei num pc aqui do trampo e foi de boa tava jogando agora :no:

o jeito e guardar a caixinha para quando eu poder trocar o pc instalar ele

o estranho e que instalei o crysis jack ontem a noite para ver se realmente era o dvd que tava com problema
instalo de boa com o crysis jack joguei d+ AGORA o meu original não instala em casa nem fudendo


1X0 para meu pc

pelo menos o crysis warhead instalo de boa :said:
vo curtindo ele em casa eo crysis aqui no trampo
:music:
 
Ontem entrei a noite, n tinha ngm no Terra, só no server do RDOGF, parece que o pessoal desistiu por não ter server de qualidade, hehehehe :p

Fala BrnShn,

Então ontem a noite joguei la no terra tinha 20 pessoas e fiquei uns 3 mapas...tava com pouco lag...mas deu pra zuar ahhahahahahhhah
Tem bastante gente jogando sim!!
 
MEU PC E ANTI CRYSIS ORIGINAL

lembra do problema que eu tava tentando instalar crysis la em casa e dava erro 1335 num arquivo .cab

instalei num pc aqui do trampo e foi de boa tava jogando agora :no:

o jeito e guardar a caixinha para quando eu poder trocar o pc instalar ele

o estranho e que instalei o crysis jack ontem a noite para ver se realmente era o dvd que tava com problema
instalo de boa com o crysis jack joguei d+ AGORA o meu original não instala em casa nem fudendo


1X0 para meu pc

pelo menos o crysis warhead instalo de boa :said:
vo curtindo ele em casa eo crysis aqui no trampo
:music:


Edita tua ass :eek:
no maximo 5 linhas !
 
Fala BrnShn,

Então ontem a noite joguei la no terra tinha 20 pessoas e fiquei uns 3 mapas...tava com pouco lag...mas deu pra zuar ahhahahahahhhah
Tem bastante gente jogando sim!!

Então, foi oque eu disse. As pessoas tão de saco cheio com a má qualidade dos servidores do TERRA, seja Crysis ou qualquer outro jogo online, que eles possuam servidores. O pessoal prefere jogar de noite, mas o Terra tá tão ruim, que tão esperando pra ver se dá uma melhorada, eu mesmo, não tenho nem jogado por causa da qualidade do servidor que está péssima, não dá nem pra jogar, prefiro não passar raiva.
 
E cadê a história do :


Barebone Shuttle SG31G2S Case
E2180 2.0GHz Intel Pentium Dual-Core CPU
Samsung SH-S203B DVD Burner
Hitachi Deskstar 7K160 160 GB disco rígido
A-Data 2GB DDR2 SDRAM
MSI GeForce 8600GT 512MB placa de vídeo

Rodar crysis warhead no high? :slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo