• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paradise Lost, Nós brincamos pelo Tunngle, o meu tb é o Warhead box, mas tem uns amigos que compraram pela Steam e jogam com a gente pelo Tunngle normalmente...

Att.

Não pude deixar de notar que é usado o MP Fix da CryServ, o TITAN (desenvolvedor da SSM) marcou presença no desenvolvimento do MP Fix. Eu já usei essa solução alternativa de MP do CW, mas o que me incomoda é o seguinte: vocês jogam nesse server list? Se sim, meu ping fica muito alto...

EDIT:

Esqueci de citar que no link do tutorial da Tunngle, também lá é dito algo sobre ser host ou jogar em servidores que você acessa no Local Network Game. Se vocês jogam nesse LAN Fix, eu topo.

Att.
 
Última edição:
muita saudade do Cryisis wars joguei muito no server do terra com toda essa galera ai,pena terem fechado o gamespy bem que a EA podia ligar os servers de novo com um update mas pelo visto
 
muita saudade do Cryisis wars joguei muito no server do terra com toda essa galera ai,pena terem fechado o gamespy bem que a EA podia ligar os servers de novo com um update mas pelo visto

Também sinto muita falta desse tempo... Mas no decorrer do tempo só via o TERRA cada vez mais vazio, tinha um outro servidor BR também, não lembro muito bem o nome, mas era NCW-BR ou alguma coisa assim.
A última vez que entrei no CW só tinha visto o TERRA e estava vazio...
 
muita saudade do Cryisis wars joguei muito no server do terra com toda essa galera ai,pena terem fechado o gamespy bem que a EA podia ligar os servers de novo com um update mas pelo visto

mas eu estou jogando toda semana com esse MOD que o FÜHRER colocou o link.

Também sinto muita falta desse tempo... Mas no decorrer do tempo só via o TERRA cada vez mais vazio, tinha um outro servidor BR também, não lembro muito bem o nome, mas era NCW-BR ou alguma coisa assim.
A última vez que entrei no CW só tinha visto o TERRA e estava vazio...

esse outro servidor era de um garoto de uns 13 anos que se chamava PML. Mas ele deixou escapar que usava cheat nas partidas. Daí todo mundo sumiu do servidor dele.
 
mas eu estou jogando toda semana com esse MOD que o FÜHRER colocou o link.



esse outro servidor era de um garoto de uns 13 anos que se chamava PML. Mas ele deixou escapar que usava cheat nas partidas. Daí todo mundo sumiu do servidor dele.

Então o dono daquele servidor tinha 13 anos?! Não esperava por isso, já que o meu ping era maior no servidor dele do que no TERRA; porém, não sei se isso acontecia só comigo, o jogo respondia muito melhor no NCW-BR... No TERRA era bem mais perceptível o delay entre um jogador de outro e o tempo de resposta não era como no servidor desse garoto...
Nas vezes que entrava naquele servidor sempre via um jogador com o nick PML e alguma coisa... Mas não parecia que ele usava cheat, até por que não era tão difícil de matá-lo. Tinha um tal de Kitty que me dava agonia de jogar quando ele tava no servidor... Era injogável, simplesmente isso. Parecia até que ele me matava só com duas balas, era um absurdo! Alguém descobriu se ele usava cheat?
Voltando ao tópico principal... Bem, eu gostei da ideia que o Rezeile007 passou ao compartilhar aquele link. De acordo com a página, diz que é possível hostear um servidor próprio em rede local mas conectado ao Tunngle. O que isso quer dizer que qualquer um de nós pode criar uma sessão para jogarmos, se é este o caso, então os jogadores terão um ótimo ping dependendo de quem hostear a sessão. :)

Att.
------------
Ninguém ta afim de uma partidinha hoje no Tunngle? Caso não saiba como instalar acesse esse link e siga os passos abaixo de ON OWN SERVERS.

Favor mandar MP,

Att.
 
Última edição:
galera desculpem por fazer um up em um tópico tão antigo, mas se é para falar do jogo ou dar notícias sobre ele não acho ruim dar up em um tópico antigo.

mas é justificável porque é notícia nova. É porque colocaram servidores online de novo, então para divulgar e ajudar os jogadores antigos de Crysis 1 multiplayer aqui vão os links das listas de servidores para o jogo:

https://cryserv.eu/en/serverlist/1/
http://www.crymp.net/

apareçam para matar as saudades deste grande jogo!
 
galera desculpem por fazer um up em um tópico tão antigo, mas se é para falar do jogo ou dar notícias sobre ele não acho ruim dar up em um tópico antigo.

mas é justificável porque é notícia nova. É porque colocaram servidores online de novo, então para divulgar e ajudar os jogadores antigos de Crysis 1 multiplayer aqui vão os links das listas de servidores para o jogo:

https://cryserv.eu/en/serverlist/1/
http://www.crymp.net/

apareçam para matar as saudades deste grande jogo!

Vou até reinstalar o bicho pra matar saudades.

Será que vai rolar servidor com mod liberado?
 
galera desculpem por fazer um up em um tópico tão antigo, mas se é para falar do jogo ou dar notícias sobre ele não acho ruim dar up em um tópico antigo.

mas é justificável porque é notícia nova. É porque colocaram servidores online de novo, então para divulgar e ajudar os jogadores antigos de Crysis 1 multiplayer aqui vão os links das listas de servidores para o jogo:

https://cryserv.eu/en/serverlist/1/
http://www.crymp.net/

apareçam para matar as saudades deste grande jogo!

nossa que notícia maravilhosa sempre amei esse game, mas a pena é que todos os servidores estão vazios, ou seja não faz a menor diferença de ter ou não ter.
 
Mó saudade de jogar crysis, na época tinha 17 anos, hoje to com 29.. Melhor época da minha vida, daria tudo pra voltar no tempo e jogar com vocês de novo!
Nunca usei cheater, mas como as ferramentas de detectar eram inúteis na época, acabei sofrendo bastante por isso.. oque eu mais queria era jogar!
Espero que todos estejam bem! hoje sou tatuador, quem quiser acompanhar meu trabalho, me segue no insta @juninhotinty
 
Mó saudade de jogar crysis, na época tinha 17 anos, hoje to com 29.. Melhor época da minha vida, daria tudo pra voltar no tempo e jogar com vocês de novo!
Nunca usei cheater, mas como as ferramentas de detectar eram inúteis na época, acabei sofrendo bastante por isso.. oque eu mais queria era jogar!
Espero que todos estejam bem! hoje sou tatuador, quem quiser acompanhar meu trabalho, me segue no insta @juninhotinty
Também tenho saudades de jogar como antigamente. Achava sensacional o multiplayer do Crysis com a nuke!
Quem sabe fazem um multiplayer pelo menos baseado no Crysis War já que remasterizaram todos os 3 Crysis singleplayer sem nada do multiplayer!!
Minha opinião é que, ou renovam a franquia para mais uma trilogia, ou lançem um battleroyale no universo Crysis.
Ano que vém já é semana que vém. Quem sabe não anunciam algo logo em janeiro!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo