• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

cs 1.6? saiu?

cola ai o link onde pegar tb .
 
lets play this new update =DDDDDD
 
olha biel, pare de postar os topicos nos fóruns errados, vc faz isso com 99% de seus topicos...

--

quanto ao assunto do mesmo, o cs1.6 beta ainda não saiu... assim que sair posto new.
 
Originally posted by DioLa
olha biel, pare de postar os topicos nos fóruns errados, vc faz isso com 99% de seus topicos...

--

quanto ao assunto do mesmo, o cs1.6 beta ainda não saiu... assim que sair posto new.

ok foi mal

mais eu axei q isso era um assunto pra ser postado no A Sala..

mal mesmo :mad:
 
ai ai...
como eu disse nos topics anteriores.... com certeza vai ter algum problema com o servidor, e vai se q nem o directx... intao sentem na cadeirinha, vao ve um filme, e quem sabe a noite tenha alguma new...
mesmo pq os servidores da VALVe e os nego q vao lançar o release estao a -4h do horario do Brasil, o seja la ainda sao 12:30
deixa os cara almoçarem em paz...
depois eles vao ve um poko de tv tbm,.. vao assistir xuxa e os doentes 2... e dai vao sentar no PC pra faze algo..

t+
 
muita treta pra atualizarAFFFFFFFFF :mad:
 
é o pai dele..
pelo steam vc baixa o CS..
o problema antes é conseguir entrar no steam... q tem limite de users...
 
parece q aki tah começando a funfa

pq tah escrito...
updating counter-strike...
 
E AÊ GALEERRRRRRAAAAA.....EU CONSEGUI VÉI....EU CONSEGUIIIIIIIIII...MAS FUI MUITO BURRO...FIZ TUDO CERTINHO...FIZ O UPDATE DO CS PELO STEAM, BLZ! DEMOROU PRA CARAIO..MAS CONSEGUI, QUANDO TERMINOU EU CONSEGUI ENTRAR NO JOGO...JURO PRA VCS...ENTREI NA PRIMEIRA TELINHA DO CS E FUI EM OPTIONS, AÍ FUI INVENTAR DE MUDAR A RESOLUÇÃO PRA 800X600 E ACABEI FUDENDO TUDO...NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS ENTRAR....Q BUCCEEEETTTAAA...HEHEHEHE....SOU BURRO D+
 
saum 9:00 da manha, eu entrei agora :p

to em creating account ainda...
 
Olha só....eu consegui!!!
Deixei pegando de noite e quando acordei...aí estava...
só q é descartável, só entra 1 vez..hehehehe!!!!!
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    45 KB · Visitas: 173
Tipo fiquei grilado aki agora!

tipo deu certo criei a conta ai comecou puxar o cs 1.6 ai fui durmi
ai quando acordei tinha terminado ai quando fui entra deu um erro.
Mas agora o cs 1.6 foi cancelado!

mas agora dexa esse steam no pc ou desintala???
eu fui joga cs1.5 na net e num deu nd ta normal!

sera q melhor desintalar?

e essa coisa tem 1gb e 200mb +ou- !!!!!
 
eh tudo mentira isso de q foi cancelado... eu comecei a baixar agora poco, ta normalz, etc...
e tbm ta intupido de server de 1.6 na net...
 
Tipo...eu consegui pegar o jogo aqui...mas..quando vou em create server ou server find e clico em algum mapa ou server...ele fica lá o dia todo e não sai do canto...não entra no jogo realmente..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo