CS: Condition Zero Screenshots

onde que voce pego esse cs , me passe por icq ,, 137475313,,,
 
Sorte a minha que já passei da fase do CS...

Night, ele deve ter pego no eMule ou eDonkey...
 
"Gosto é gosto.. se fosse ruim ninguem jogava .. como jogam = ] ....

Sem +

Rox.. o jogo..''
==============================================

Sei lah.... tem muito "homem" ae que queima a rosca... seu eu for pensar pelo seu raciocinio..... =)
 
Eu acho qeu este jogo só não foi lançado antes por vergonha pois
acho que ninguem quis levar a culpa sozinho, pelo o que li por ae
esta bomba foi produzida por 4 ou 3 desenvolvedores diferentes.


PS. Eu cheguei a acreditar que não fosse possivel fazer um jogo
com bonecos mais burro do que aqueles negrões do black hawk down.:rolazoio:
 
ushauhsuahshausuha lol lol uhsuhaushaus boa!
 
Como disseram pela expectativa em torno dele, ta mto podre mesmo, mas pra quem gosta de CS deve valer a pena...
 
Eu também penssei q iria ser show de bola, mais o que eu gostei é que eles aproveitaram muito mais dos recursos que a engine oferece, colocaram helicoptero voando etc,,,, muito rulez.
 
Eu tenho certeza que esse cs nao e´o codition zero .. o codition zero , vai ser lançado depois do HL2
 
Tu tens certeza ?
uahuhshasa acho que não eim!

Esse ai é o condition zero!
Como a galera disse ninguem esperava isso!
 
eu vi no G4BRASIL um video do codition zero , nao tem nada ave com as SS do cara .. nao tenho certeza nao . essas SS tao mto ruim em grafico . sei la !
 
"Counter-Strike: Condition Zero" poderá ser comprado e baixado da Internet via Steam



da Redação

Uma recente atualização do programa de distribuição via rede Steam revela que "Counter-Strike: Condition Zero", o mais novo jogo baseado em "Half-Life" poderá ser comprado e baixado pelo sistema. A versão sem caixa será lançado no mesmo dia em que a versão das lojas.

O game traz toda a ação frenética e estratégia de equipe de "Counter-Strike", só que com o enredo e as seqüências pré-definidas de "Half-Life". E se isso não fosse suficiente, o pacote adiciona novas armas, cenários, novos tipos de missões e classes tanto no single-player quanto ao multiplayer.

O jogo estará disponível no dia 18 de novembro.
 

Attachments

  • conditionzero23.jpg
    conditionzero23.jpg
    18.7 KB · Visitas: 140
sei lah... mais eu gostei do jogo.... r0x...
passa as missoes pah.. eh massa.. :lol:
para passar o tempo
hehehehee
 
é verdade realmente CS nunca sai dessa rotina, se n é online ou onlan é a toskice de missções, "salve o presidente", "mate ciclano", "tire a bomba e mate fulano", bah...to xeio disso já, to ficando disgostoso de jogos FPS :/// não se faz mais jogos estilo Duke Nukem ;) hahahaha! velhos tempos de 133mhz q ninguem se preocupava com isso! quem foi da epoca sabe! :)
realmente pelo q vi disso ae, ta mó tosquice! fala serio! não é digno de se chamar de jogo! parece varios mapas do CS antigo, juntos, com uma modificação na testura e algumas coisas novas...até eu se programasse :p mais fazer oq, gosto é que nem braço, cada um tem o seu, outros não tem e alguns tem pela metade! por isso GTA VC 0nws!

[]´s ^^v
 
Eu não gosto muito de CS, mas ainda bem que tem muita gente no caminho contrário. Assim, a Valve pode fazer coisas melhores (leia-se HL²) para eu jogar. :D
 
Eu não gostei, apenas achei o grafico mais detalhado que o CS, ficou muito a desejar isso. E eles aproveitaram mais os recursos do OpenGL. Coisa que ja deveriam ter feito no CS.
 
CS 1.6 é uma m.....a, quem sabe CZ salva.... Numca vi um jogo tão porra loca quanto CS.... viva AmericasArmy...


Fui....
 
Aff Rampage?tosku joguei com vc quando tava joganu com o Fuku é o [ +1 12 | ToKo ] =P
 
Muito doido esse CS, tenho que comprar logo...:D
 
como sempre, o gráfico continua horrivel :p
 
como sempre, o gráfico continua horrivel
você acha que todo mundo tem um pc que nem o seu pra rodar com AA , aniso, tudo perfeito, sem lag, com gráficos bem superiores a esse? Não é bem assim amigo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo