CS: Resultados!

Kam

know-it-all Member
Registrado
Esses sao os horarios de sabado, domingo vai comecar as 10 horas tambem com 2 semi-finais, disputa de 3o e a disputa do 1o colocado

grupo 1

granja
mdl
rev
god

10hrs - granja 23 x 7 mdl @ d2
11hrs - rev 25 x 5 god @ d2
12hrs - granja 18 x 12 rev @ nuke
13hrs - mdl 24 x 6 god @ nuke
14hrs - granja 24 x 6 god @ inferno
15hrs - rev 18 x 12 mdl @ inferno
Classificados 1o colocado - granja 9 pontos (+40) , 2o - rev 6 pontos (+20)


grupo 2

adr
av
mute
creation

16hrs - adr 19 x 11 av @ d2
17hrs - mute 23 x 7 efire @ d2
18hrs - adr 23 x 7 mute @ nuke
19hrs - av W.O over efire @ nuke
20hrs - av 21 x 9 mute @ inferno
21hrs - adr W.O over efire @ inferno

Classificados: adr 9 pontos (+25), av 6 pontos (+5) (W.O conta +1 pro saldo)

Domingo -

10hrs - granja 22 x 8 av @ train
11hrs - adr 18 x 12 rev @ train
12hrs - Disputa 3/4: Rev 24 x 6 aV @ nuke
13hrs - Final: Granja 12 x 18 adr @ inferno

1° -
2° -
3° Rev.adr

Ok, resolvi o problema dos pipokeiros, estejam aqui 20 min antes do horario dos seus jogos, eu vou deixar quem quiser assistir aqui em cima, desde que se mantenha o silencio e o respeito, e claro se os times jogando consentirem!

Nao esquecam as IDs caso forem pegar algo da lan, boa sorte a todos



Frase do "campeonato" : nego do emotion: "eu achei que era 15 por time" PIADA
 
n1c3, bs galera.
mostra ai quem eh caipira nilb!! HAHA
 
ainda tah sujeito a alteracoes , tem 3 times que ainda nao deram total certeza e podem ser substituidos ainda hj a noite, no maximo ateh amanha
 
lol...
jah de cara.. péga mute? huhu bs aV ! x)
:)
e pah, se os 3 times nao confirmar, é foda pro resto q ta na lista de espera la.. pq pah.. é dificil e é foda os tais 3 times desmarcarem em cima da hora e talz.. falta apenas 2 dias.. e péga a galera "desprevinida" hehe :)
caso os 3 ali desistirem, axo melhor marcar pra outra semana (meu pensamento)

+ como nao faço parte nenhuma da organizaçao por ae.. vcs q decidem x)

bs 4 all \o/
 
CBR e Emotion furaram, to providenciando os substitutos, se nao completar 8 ateh amanha eu vou ter que cancelar o campeonato(caso venha a acontecer eu vou postar aqui e avisar quem eu conseguir a tempo), infelizmente os pipokeiros estao dominando o mundo..



Frase do "campeonato" : nego do emotion: "eu achei que era 15 por time" PIADA

nego acha que eh campeonato do morro do 25!
 
Kam, tenho uma idéia melhor.
Se continuar com os 6, que faça todos contra todos invés de 2 grupos.
Já que a idéia principal é utlizar-se do mini camp como treino.
O que acha?

_____________________________________________________________
favor apagar ae todos os posts que não tem referência com o propósito do mesmo
isso aqui não é lugar pra nego fica lavando roupa suja
se não gosta? sábado fala na cara. (o q acho difícil...)
 
pseh vou apagar mesmo, os envolvidos jah leram tudo e tenho que diminuir esse topico..
 
Kam disse:
CBR e Emotion furaram, to providenciando os substitutos, se nao completar 8 ateh amanha eu vou ter que cancelar o campeonato(caso venha a acontecer eu vou postar aqui e avisar quem eu conseguir a tempo), infelizmente os pipokeiros estao dominando o mundo..



Frase do "campeonato" : nego do emotion: "eu achei que era 15 por time" PIADA

nego acha que eh campeonato do morro do 25!

haiuHAIuhaiuHAIUhaiUHAIuhaiUHAiuahIUHA
 
(editado por estar fora do topico)

bah, galera fez fogo pra por mais times, e agora nem 8 times tem, nego eh foda!!
 
Lincoln9 disse:
Kam, tenho uma idéia melhor.
Se continuar com os 6, que faça todos contra todos invés de 2 grupos.
Já que a idéia principal é utlizar-se do mini camp como treino.
O que acha?

_____________________________________________________________
favor apagar ae todos os posts que não tem referência com o propósito do mesmo
isso aqui não é lugar pra nego fica lavando roupa suja
se não gosta? sábado fala na cara. (o q acho difícil...)

vai dar 15 jogos dai, se todos os times quiserem ficar ateh o domingo eu posso fazer, mais dai eh impossivel acabar no sabado..

se a galera puder se manifestar aqui eu agradeco
 
_FuCkEr_ disse:
lol...
jah de cara.. péga mute? huhu bs aV ! x)
:)
e pah, se os 3 times nao confirmar, é foda pro resto q ta na lista de espera la.. pq pah.. é dificil e é foda os tais 3 times desmarcarem em cima da hora e talz.. falta apenas 2 dias.. e péga a galera "desprevinida" hehe :)
caso os 3 ali desistirem, axo melhor marcar pra outra semana (meu pensamento)

+ como nao faço parte nenhuma da organizaçao por ae.. vcs q decidem x)

bs 4 all \o/

se os 3 desisterem eu prefiro cancelar logo, nao vou correr atras de um monte de furao denovo.. sem condicoes
 
Kam disse:
vai dar 15 jogos dai, se todos os times quiserem ficar ateh o domingo eu posso fazer, mais dai eh impossivel acabar no sabado..

se a galera puder se manifestar aqui eu agradeco

se não passar de 6 times, o negócio é ver até amanhã à noite com o pessoal dos 4 times de fora de floripa se tem algum problema em ficar até domingo.

foda que to no trabalho agora e não rola msn, senão dava uma ajuda.
 
Cara foi mal mas agente contava com o dono da lan pra nos ajduar , quem sabe agente ainda va pq agente nao ker furar, to esperando o resto do time entrar pra gente conversar e tentanr ir .
 
Lincoln9 disse:
se não passar de 6 times, o negócio é ver até amanhã à noite com o pessoal dos 4 times de fora de floripa se tem algum problema em ficar até domingo.

creio que nao, porque todo mundo sabe que ficando em 2o de um grupo jah ficaria ateh o domingo.. a nao ser que alguem jah tenha pensando em vir pra perder e vazar no sabado.. ai eh outra historia
 
HUZTY disse:
Cara foi mal mas agente contava com o dono da lan pra nos ajduar , quem sabe agente ainda va pq agente nao ker furar, to esperando o resto do time entrar pra gente conversar e tentanr ir .

ok huzty, vc soh nao devia ter confirmado sem saber! e agora vc esta me colocando numa situacao delicada, pq jah chamei os 2 times na espera e eles tao com a prioridade.. nao consegui a confirmacao 100% do wth ainda entao quem sabe ai pode surgir uma vaga
 
ow beleza..
ok.. fomos convidados.. mas meus pais viajaram (qse lah por RS) e a poorra do cel tá "indisponivel no momento" haeuahuoae
vamos confirmar amanha ok x)
 
Kam disse:
creio que nao, porque todo mundo sabe que ficando em 2o de um grupo jah ficaria ateh o domingo.. a nao ser que alguem jah tenha pensando em vir pra perder e vazar no sabado.. ai eh outra historia

claro né, piada alguém pensar assim. mas nunca se sabe, hauhauahua.
mesmo que não fique até domingo por causa do cs, que fique pra pelo menos encher a cara né?
haiueoheaiouah
 
tah velho.. tipo.. nóis keremo ir muito saca.. soh q um tem 13 anos e tem q pedir autorizaçao pros pais dele..
e eu, tenho q ver cos meus pais tbm, pq foram lah pra depois de floripa e é foda ir sem pedir. (pra ganhar confiança saca?) haeuahue x)
o resto, se pah vai.
outra questao tbm, é a grana.. se ficarmos até domingo.. vamo dormi na rua \o ahoeahoe
+ dependendo de MIM , eu vou x)
rlx ae.. próximo camp. vamos ser + organizados, mais avisaram só 2 dias antes, devido a uns times q furaram x)

Ps.: Cofirmaremos AMANHA!
 
ate agora so tenho 3 player confirmado amanha eu vo ve se confirmo o resto(ate amanha
a noite eu confirmo)
 
ok..
liguei pro meu velho.. 80% de chances q eu vá..
só falta o 5º player ver se ele pode e gg x)
 
pqp :(
qual a parte que a galera nao entende dessa frase: "só confirmem se tiverem CERTEZA." ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo