• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CS:Source - Minhas Screens

BaDMiNd

Das antigas...
Registrado
Minha config

AXP Mobile @ 2400Mhz
1gb RAM
Radeon 9800PRO @ 420/750

Aki foi leve mais muito bugado... principalmente a fisica do jogo, não sei se é por causa de que não é original ou sei lá....

A jogabilidade é idêntica a do CS 1.6... ainda não consegui jogar em MP.

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
como você conseguiu instalar o cache? explica por favor, ou se foi de outro jeito manda pm :p
 
eh eh, libera o segredo ai filho, de repente rola um MP irado denoite...
 
Aqui não pode falar de pirataria... capaiz de eu ser banido.

Só digo que nao tem nada a ver com o outro tópico do cara la... o arquivo é um .rar e ja vem um readme explicando como faiz.

O bug que eu falei que tava dando era por causa do servidor que eu criei, pq fui jogar num server gringo e deu certo vai perfeito, muito animal!!!!!!

Precisamos criar um server aki no brasil pq la o ping ficava na faixa de 200

Quem queiser mais informações:

ICQ: 51869292
MSN: maiconsilva@terra.com.br
 
vc ja pôde testar pra ver se roda em lan? ou precisa obrigatoriamente estar conectado no steam?
 
Diego disse:
vc ja pode testar pra ver se roda em lan? ou precisa obrigatoriamente estar conectado no steam?

já tem uma "versão" que não precisa estar na internet, olha na loja mais famosa da internet :p
 
DaRkReN disse:
já tem uma "versão" que não precisa estar na internet, olha na loja mais famosa da internet :p
show d bola :)
agora é reza pra nao compra fake
 
Procurei no suprnova.org e nada!!! :eek:que: :eek:que: :eek:que:

ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA??? POIS TO BABANDO PRA JOGA ESTA BAGAÇA, VAI DA ATé DISQUITE AQUI EM CASA (MULHER NEH! JÀ VIU)!!! :D :D :D

SE ALGUEM POUDER ME DAR UMA DIQUINHA DE ONDE ACHAR?????
 
Primeiro de tudo lá tem sim, segundo, acho que indicar um site onde tem warez etc é caso pra ban aqui.. Por isso tomem mais cuidado.
 
confuse disse:
Primeiro de tudo lá tem sim, segundo, acho que indicar um site onde tem warez etc é caso pra ban aqui.. Por isso tomem mais cuidado.


E verdade.... na siuper novsssss tem sim a prontra entrega.... e so comprar.... preco camarada.. e entrega quase que imediata.... ;) mais 5 horas e a net me entrega.... to doido pra ver a fisica.. ( se e que vai dar pra ver... :p

aqui em casa quase da divorsio tb.. so que a mulher ja se acostumo.... :D
 
Aqui a Crosshair tá mto pra cima ou mto pra baixo...como faço pra arrumar,alguem sabe???Ela não fica aonde eu atiro
:cry:
Ah,eu tbm não consigo mecher no console =(
 
nau entendo de cs mais esse cs source eh obrigado ter o halflife? :cool:

:rolleyes: :rolleyes:
 
Que legal, rodou até na minha Geforce 2 mx 400. Agora é certeza que eu vou comprar o Half Life 2 original.
 
nunca joguei cs, gostaria de saber se precissa ter hl e cs pra poder rodar esse cs source.
 
ShakuR --> O CS SOURCE pirata nao rpecisa de nada... jah para rodar Cs soruce vc precisa do HL2 original.. para a versao BETA do CS:S vc precisa do Condition Zero.! O meu chegou hopje :)! Segunda to puxando a BETA!


vnaO --> Axo q em cima responde sua pergunta :lol:

Brunero --> O Cs source beta ORIGINAL tem a ver com Steam siM! Steam + condition zero.

Mas esse dah foto aeee.. nao tem nada a ver... tanto q o nome do torrent pra "comprar" é CS SOURCE NO STEAM
 
Xan disse:
Aqui a Crosshair tá mto pra cima ou mto pra baixo...como faço pra arrumar,alguem sabe???Ela não fica aonde eu atiro
:cry:
Ah,eu tbm não consigo mecher no console =(

tenta criar um atalho na area de trabalho com -console no campo destino...

lembrando q a unica ligaçao do Source com o CZ eh a possibilidade de baixalo via steam pra qm tem o CZ, mas o source nada depende da engine do CZ...
 
q beleza,qual game devo ter para funfar?????????????????
 
Xan disse:
Aqui a Crosshair tá mto pra cima ou mto pra baixo...como faço pra arrumar,alguem sabe???Ela não fica aonde eu atiro
:cry:
Ah,eu tbm não consigo mecher no console =(

li numa review que tem no menu pra habilitar o console, e quanto a mira tenta dar um "sizeup" no console
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo