CSGO com FPs baixo em PC bom

As vezes pode ser alguma config no utilitário do driver da Nvidia, tenta instalar um driver um pouco mais antigo.
como instalo um mais antigo? no site da nvidia não achei

Edit: achei

Edit 2: coloquei um driver de janeiro e continua travando.
 
Última edição:
Deve ser incompatibilidade com o drivers alguma coisa assim, alguém com AMD aqui pra ver se é só na nvidia ou nos duas?

Tava dando isso comigo com uma 480 e agora com uma 1080. Usava os últimos drivers de ambas. Tô testando reinstalar o jogo pra ver se melhora, mas sem muitas esperanças. Jogo com tudo no low, e mesmo assim dá um drop e tearing absurdo...
 
Pelo jeito é algum bug do game mesmo!
 
pior que com o win 7 e gt9800 eu tinha mais fps q com a gtx 1060 6gb q eu to usando agr hasuahsuahsu é de dar risada
 
Gente, csgo sempre foi e sempre será cpubound.

Basta fazerem um leve OC nos processadores de vocês que o fps vai lá no talo.

Na minha config atual (i7 4790k - 4.7ghz - Rx480 8gb) eu não pego menos de 250 de fps em NENHUM mapa. Utilizo o -panorama e as configs in game são: 1024x1280 (4:3), tudo no low.

CS e overclock no processadores são diretamente proporcionais. A cada ghz a mais que vc aumentar no processador, mais fps você terá.

Isso tudo se dá pq o CSGO só pega processador.. Minha placa de vídeo não utiliza nem 30% in game..

Att.
 
Gente, csgo sempre foi e sempre será cpubound.

Basta fazerem um leve OC nos processadores de vocês que o fps vai lá no talo.

Na minha config atual (i7 4790k - 4.7ghz - Rx480 8gb) eu não pego menos de 250 de fps em NENHUM mapa. Utilizo o -panorama e as configs in game são: 1024x1280 (4:3), tudo no low.

CS e overclock no processadores são diretamente proporcionais. A cada ghz a mais que vc aumentar no processador, mais fps você terá.

Isso tudo se dá pq o CSGO só pega processador.. Minha placa de vídeo não utiliza nem 30% in game..

Att.
como q vc fez seu overclock no processador? que eu saiba só dava com a placa de video pelo msi afterburner:putz:
 
Pelo que eu tô vendo todos são processadores com muitos threds 8 até 12, tentem as vezes desligar o HT na bios. Eu com um g4560 e uma 1050 1440x900 (max do meu monitor) consigo otimas taxas de quadros sendo minha vga bem usada
 
como q vc fez seu overclock no processador? que eu saiba só dava com a placa de video pelo msi afterburner:putz:
OC de placa de vídeo é muito inferior ao de cpu..

Processador com OC é outra vida!! Pega o modelo do seu e joga no youtube tem vários vídeos ensinando..

Att.
 
Cara, eu gastei 4k no monitor e na VGA da assinatura para jogar CSGO liso a 240Hz e o que tenho são esses drop violentos nos tempos de quadros (tá 4 ms e de repente pula pra 80~90 ms) e também de fps (tá 250~280 e na maior parte do tempo cai pra 170~180, chegando a 100).
Enquanto essa miséria acontece:
VGA a 25%~30% de uso
CPU a 20~30% de uso
1920x1080
Low low low settings
Por que essa merda de jogo não mantém nem 240 fps????
 
Cara, eu gastei 4k no monitor e na VGA da assinatura para jogar CSGO liso a 240Hz e o que tenho são esses drop violentos nos tempos de quadros (tá 4 ms e de repente pula pra 80~90 ms) e também de fps (tá 250~280 e na maior parte do tempo cai pra 170~180, chegando a 100).
Enquanto essa miséria acontece:
VGA a 25%~30% de uso
CPU a 20~30% de uso
1920x1080
Low low low settings
Por que essa merda de jogo não mantém nem 240 fps????
Porque é uma merda de jogo, você já respondeu... E não vale nunca o investimento pra ficar em 240Hz em vez de 60Hz, se você for pior que o cara que tiver jogando contra você vai morrer, simples assim. Compre um monitor 60Hz, ative sincronização vertical rápida + buffering triplo, sem input lag, sem screentearing e gastando 1/4 do valor. :joia:
 
Porque é uma merda de jogo, você já respondeu... E não vale nunca o investimento pra ficar em 240Hz em vez de 60Hz, se você for pior que o cara que tiver jogando contra você vai morrer, simples assim. Compre um monitor 60Hz, ative sincronização vertical rápida + buffering triplo, sem input lag, sem screentearing e gastando 1/4 do valor. :joia:
Cara, não é bem assim fica nojento jogar com sincronização vertical de qualquer tipo. Fora que comparar o CS de 144hz e 60hz já da uma p*ta diferença, não sei do 240hz pois nunca testei. Mas é sem comparação. BF e CoD não senti tanta diferença assim, mas R6 e CS:GO a diferença é absurda, muda mesmo o jogo.
 
Cara, não é bem assim fica nojento jogar com sincronização vertical de qualquer tipo. Fora que comparar o CS de 144hz e 60hz já da uma p*ta diferença, não sei do 240hz pois nunca testei. Mas é sem comparação. BF e CoD não senti tanta diferença assim, mas R6 e CS:GO a diferença é absurda, muda mesmo o jogo.

No CSGO faz muita diferença subir de 60 para 144. É gritante.
De 144 para 240, também é perceptível a diferença, especialmente em movimentos rápidos.

Porque é uma merda de jogo, você já respondeu... E não vale nunca o investimento pra ficar em 240Hz em vez de 60Hz, se você for pior que o cara que tiver jogando contra você vai morrer, simples assim. Compre um monitor 60Hz, ative sincronização vertical rápida + buffering triplo, sem input lag, sem screentearing e gastando 1/4 do valor. :joia:

Após seguir esse tutorial, o problema de queda de fps e tempo de quadros foi praticamente eliminado.
Depois que você experimenta 120 ou 144Hz, você não quer mais saber de 60Hz. Eu achava um absurdo nego pagar uma fortuna em monitor gamer, quando um simples de 60Hz e 2 a 5ms já resolvia muito bem. É aquela coisa, se acostumar com o que é bom é fácil.
 
Exumando o post um ano e meio depois do ultimo... kkkk

Pessoal, muitas vezes, em todos os mapas, fico com menos de 100 de fps com tudo no mínimo e em 1080p (pc na assinatura) enquanto tenho um amigo que com um pc levemente inferior (uma 1060 3g e i5 7400), mas que joga em 4x3 consegue mais de 250 fps...

Alguém em pleno 2020 saberia me ajudar?
 
As atualizações tem feito cair pra 100fps aqui, com tudo no mínimo a 1080p também (PC da assinatura). Coisa mais sem nexo e lógica do mundo.

Faça como eu fiz: desinstala.
 
I7 7700, 1070ti, 16gb 2133 e pelo riva, processador e placa de vídeo lá pelos 30% de uso com drop pra 100 fps. Tínhamos q dar um jeito da Valve ver esse post kkkk. Espero q a engine nova agr venha otimizada para os hardware de hoje.
 
I7 7700, 1070ti, 16gb 2133 e pelo riva, processador e placa de vídeo lá pelos 30% de uso com drop pra 100 fps. Tínhamos q dar um jeito da Valve ver esse post kkkk. Espero q a engine nova agr venha otimizada para os hardware de hoje.

É o que nos resta kkkk
 
I7 7700, 1070ti, 16gb 2133 e pelo riva, processador e placa de vídeo lá pelos 30% de uso com drop pra 100 fps. Tínhamos q dar um jeito da Valve ver esse post kkkk. Espero q a engine nova agr venha otimizada para os hardware de hoje.

Há uns 30 dias isso estava acontecendo aqui, dropando pra 100fps com um 6700K + 2070 Super, e o troço a 30% de uso.
Eles precisam dar um jeito nisso. Já é patifaria movimentar bilhões de dólares só com skins e não arrumar uma merd! dessa.
 
Supostamente em nove dias teremos a graça de conhecer o CSGO com a Source Engine 2... É para melhorar a eficiência...
 
Meu PC: ryzen 5 1600AF, gtx 1660 6gb, 16gb ram e csgo instalado no ssd. Não passa dos 120fps com tudo no minimo e o consumo não chega nem em 40 %. É muito triste e ja tentei de tudo pra resolver. No valorant tambem pego fps baixo porque o jogo nao utiliza meus componentes
 
To com um problema parecido.
Eu tenho um i7 8700k + GTX 1080ti + 32GB 2666MHz. Usava com todas as configurações no máximo e tinha no mínimo 300 fps, com quedas momentâneas pra 270-280 em alguns momentos dependendo do mapa. De algumas atualizações pra cá mudou bastante isso e já tive até que descer algumas das configs do jogo e ainda assim o desempenho tá bem ruinzinho.
Ultimamente a maioria dos mapas fica na casa do 250-300 mas tendo quedas pra até 130 em alguns momentos e a Dust 2 e a Cache em especial ficam com médias na casa dos 100, com quedas pra até 70 por vezes. Como jogo em monitor 144hz fica bem visível.

Já tentei de tudo e não resolve mesmo e o suporte da Valve pra variar não dá em nada. Pediram pra eu fazer tudo que já havia feito e no final, quando nada resolveu, me deram uma resposta dizendo que "O CSGO é um jogo em constante melhoria" e que conforme ele vai atualizando e melhorando pode ficar difícil pra minha máquina rodar ele.
 
amigo, tb estou com o mesmo problema. Com o i9 +2080 tinha entre 300 e 400 fps com tudo no máximo. Agora tenho que baixar as configs pra cicar nos 200 ainda com quedas pra 130. Já formatei o PC, instalei o CS novamente e nda. Se algumém souber a causa, por favor explica aqui.
 
amigo, tb estou com o mesmo problema. Com o i9 +2080 tinha entre 300 e 400 fps com tudo no máximo. Agora tenho que baixar as configs pra cicar nos 200 ainda com quedas pra 130. Já formatei o PC, instalei o CS novamente e nda. Se algumém souber a causa, por favor explica aqui.
Está usando os comandos na inicialização do jogo? Ativou a renderização multi-nuclear? (tem que deixar ativado).
 
Tá foda jogar mesmo. Nos outros jogos é normal, mas no cs é assim. Suponho que seja atualização mal feita da Valve, pra variar, né?
sei que meu pc não vai ser tão parametro, mas eu tb estranho isso apesar do meu fps n ser baixo no cs... tenho um i9 9900k, 32gb de ram e uma 3070, mas ainda sim eu vejo que meu pc pega menos fps que muito pc com amd e placas inferiores ou as vezes fica com as mesmas taxas de fps, sendo que jogo com config de video no minimo e 4:3. fps que bate no meu pc n é baixo, mas tem pcs mais fracos que pegam mais fps que o meu, ESPECIFICAMENTE, no cs... em outros jogo meu pc é brabo, mas no cs tem esse ponto meio chatinho aí....
 
sei que meu pc não vai ser tão parametro, mas eu tb estranho isso apesar do meu fps n ser baixo no cs... tenho um i9 9900k, 32gb de ram e uma 3070, mas ainda sim eu vejo que meu pc pega menos fps que muito pc com amd e placas inferiores ou as vezes fica com as mesmas taxas de fps, sendo que jogo com config de video no minimo e 4:3. fps que bate no meu pc n é baixo, mas tem pcs mais fracos que pegam mais fps que o meu, ESPECIFICAMENTE, no cs... em outros jogo meu pc é brabo, mas no cs tem esse ponto meio chatinho aí....
CS go usa uma engine bem antiga, o que conta é processador com single core rápido (IPC e clock alto)

csgo-1280-720.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo