CSGO com FPs baixo em PC bom

CS go usa uma engine bem antiga, o que conta é processador com single core rápido (IPC e clock alto)

csgo-1280-720.png
É isso mesmo que ocorre. No meu caso como tenho um 8/16, mas de 9a gen, a depender do mapa que eu jogo no cs tenho uma media de 300 a 450/470 fps.
Obrigado por fornecer as informações acima, vai ser útil pra todos !

A intel melhorou bastante nesses últimos quase dois anos e pouco nestas chatice, ESPECIFICAMENTE, quando o assunto é fps no CS. Queria muito trocar de CPU, pegar uma mais recente da intel mesmo, mas só agora eles aderiram ao projeto de expandir a compatibilidade entre CPU e MOBO, que nem a AMD ja vinha praticando ao longo dos últimos anos. Quem sabe la na frente eu faço esse "up", mas por enquanto ainda não vi necessidade somente por conta dessa questão que é o ponto central deste tópico.
Minha MOBO é uma Z370, mas ainda não senti prioridade de mudar pra PCI 4.0 (atualizei a bios porque a ASUS deu suporte pra série RTX30 da nvidia) e DDR5 ainda ta caro, e se eu pegar DDR5 vai ser preciso um kit novo...e se pegar MOBO 4.0 vai ser preciso CPU novo xD e/ou DDR5. Não é minha prioridade agora !

Boa tarde e um forte abc !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo