• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cupons Desconto Games

RaphaRuggiero

know-it-all Member
Registrado
Galera,

Estou prestes a comprar um X360 com Kinect e gostaria de saber se alguem tem cupons de desconto para isto!

Valeu!!
 
Cara o meu cupom na saraiva eu consegui na comunidade do orkut - CUPOM - DESCONTOS NA INTERNET.
Só que é uma tarefa árdua. Tem que ficar dando refresh a toda hora, e esperar alguém postar o cupom
15% em games. O que eu fiz foi:

1- Acessar o link Saraiva.com.br: Livros, DVDs, CDs, Games, Informtica, Celulares, Eletrnicos, Cmeras, Brinquedos, Papelaria e mais e pegar o desconto de 40 reais.
2- Buscar o xbox, comprar e ir pro carrinho de compras.
3- Esperar alguém postar o cupom de games na comunidade, ai tu clica no link que enviaram e o código estará no link, copia e cola na parte de cupom
no carrinho de compras e deu pra bola.

No meu caso, o Slim 4gb, fiz no cartão saraiva a vista (mais 5% de desconto), saiu por 614,00. Mas volto a repetir, tem que estar ligado
na comu, em 5 minutos o pessoal usa todos os cupons e ai, até o próximo, tem que ficar esperando de novo.

Desculpe o texto longo, mas esse esquema está ajudando uma galera a pegar o xbox por um bom preço. Quanto mais gente na live melhor né, hehehe.

Abraço!
 
Valeeeu man! Vou tentar isso ai!

Abração!

Aliás, qualificado!
 
Qualificado também...

Obrigado pela dica cara!!! estava vendo alguns itens, po o 360 que futuramente pretendo adquirir ficou a 630 mais ou menos, e olha que é o brasileiro! BEEEEEEEEEEEM menos do que na minha cidade hehehe
 
Se eu fosse você, esperaria pelo novo Wii... ele vai ser graficamente mais poderoso que o PS3 e X360.
Eu acho que nessa altura no campeonato, não compensa comprar PS3 e X360. A Nintendo vai lançar o novo Wii (previsão p/ esse natal), obrigando a Sony e Microsoft lançar seus novos console.
 
Se eu fosse você, esperaria pelo novo Wii... ele vai ser graficamente mais poderoso que o PS3 e X360.
Eu acho que nessa altura no campeonato, não compensa comprar PS3 e X360. A Nintendo vai lançar o novo Wii (previsão p/ esse natal), obrigando a Sony e Microsoft lançar seus novos console.

compensa sim, cara, que isso. Jogo é o que não falta. Tem aí uns bons anos de jogos pra jogar.

E vender posteriormente é a coisa mais fácil.

Wii U a gente só ve pra depois do meio de 2012, SE tudo correr bem.

Coisa que eu acho sinceramente que não vai acontecer. Atrasar é normal.
 
Se eu fosse você, esperaria pelo novo Wii... ele vai ser graficamente mais poderoso que o PS3 e X360.
Eu acho que nessa altura no campeonato, não compensa comprar PS3 e X360. A Nintendo vai lançar o novo Wii (previsão p/ esse natal), obrigando a Sony e Microsoft lançar seus novos console.
Não curto os consoles da nintendo hehehe principalmente depois do Wii...

e como disse o Chico, vender é facil...
 
Se eu fosse você, esperaria pelo novo Wii... ele vai ser graficamente mais poderoso que o PS3 e X360.
Eu acho que nessa altura no campeonato, não compensa comprar PS3 e X360. A Nintendo vai lançar o novo Wii (previsão p/ esse natal), obrigando a Sony e Microsoft lançar seus novos console.

Eita cara, ps3/360 ainda tem mt lenha pra queimar, tem tanto jogo bom. Gears, Forza, Halo, God Of War, E vários outros títulos.
 
Cara o meu cupom na saraiva eu consegui na comunidade do orkut - CUPOM - DESCONTOS NA INTERNET.
Só que é uma tarefa árdua. Tem que ficar dando refresh a toda hora, e esperar alguém postar o cupom
15% em games. O que eu fiz foi:

1- Acessar o link Saraiva.com.br: Livros, DVDs, CDs, Games, Informtica, Celulares, Eletrnicos, Cmeras, Brinquedos, Papelaria e mais e pegar o desconto de 40 reais.
2- Buscar o xbox, comprar e ir pro carrinho de compras.
3- Esperar alguém postar o cupom de games na comunidade, ai tu clica no link que enviaram e o código estará no link, copia e cola na parte de cupom
no carrinho de compras e deu pra bola.

No meu caso, o Slim 4gb, fiz no cartão saraiva a vista (mais 5% de desconto), saiu por 614,00. Mas volto a repetir, tem que estar ligado
na comu, em 5 minutos o pessoal usa todos os cupons e ai, até o próximo, tem que ficar esperando de novo.

Desculpe o texto longo, mas esse esquema está ajudando uma galera a pegar o xbox por um bom preço. Quanto mais gente na live melhor né, hehehe.

Abraço!

interessante amigo, mas eu não uso ITAÚ, dá pra usar esse desconto de 40reais do mesmo jeito???? e qnto a comunidade poderia me passar?

manda por mp, obrigado.
 
TheKorruptor, pode usar o desconto do itau mesmo pagando com outro cartão sem problema...Mandei MP sobre a comu!
O meu chegou sexta, fiquei surpreso com a saraiva, comprei segunda o xbox e forza, terça o fifa 12 e
sexta todos chegaram juntos. Ontem corri pro shopping pegar pra o Dark Souls, tava loco pra jogar esse.
 
TheKorruptor, pode usar o desconto do itau mesmo pagando com outro cartão sem problema...Mandei MP sobre a comu!
O meu chegou sexta, fiquei surpreso com a saraiva, comprei segunda o xbox e forza, terça o fifa 12 e
sexta todos chegaram juntos. Ontem corri pro shopping pegar pra o Dark Souls, tava loco pra jogar esse.

Parabens pela aquisição, agora você tem jogos pra jogar até o final do ano. No mais, adiciona ai na live: JeanMatsunaga ^^ quero fazer q nem a universidade do chile e meter 4x0 no seu flamengo tb :D
 
Não creio muito nisso não... Sony e Microsoft vão ser obrigadas a lançar um novo console, com o lançamento do Wii U, ano que vem começa a cair o número de lançamentos.

Eita cara, ps3/360 ainda tem mt lenha pra queimar, tem tanto jogo bom. Gears, Forza, Halo, God Of War, E vários outros títulos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo