Curte Lord of Rings ? Você vai adorar Game of Thrones +HBO/Séries

RaptorRecoil

know-it-all Member
Registrado
game_of_thrones_nbo_20111.jpg

Nome: Game of Thrones
Data de Lançamento (EUA): 17 de Abril de 2011
Data Lançamento (Brasil): Maio
Produção: HBO
Gênero: Fantasia, Medieval
Baseada na Obra: A Guerra dos Tronos, as Crônicas de Gelo e Fogo.
Autor da Obra: George R. R. Martin


Introdução

A Game of Thrones se passa em Seven Kingdoms (Sete Reinos) de Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval. Em Westeros as estações duram por anos, algumas vezes décadas por vez.
Quinze anos antes do inicio da história, os Sete Reinos estão divididos por uma guerra civil, também conhecida como "Robert’s Rebellion" (A Rebelião de Robert) e "War of the Usurper" (A Guerra do Usurpador). O príncipe Rhaegar Targaryen seqüestrou Lyanna Stark, despertando a ira da família da moça e de seu noivo, Lorde Robert Baratheon (o rebelde que da nome a guerra). O Rei Insandecido, Aerys II Targaryen, executou o pai e o irmão mais velho de Lyanna, quando ambos exigiram o retorno da moça. O segundo irmão de Lyanna, Eddard, uniu-se ao seu amigo de infância Robert Baratheon e Jon Arryn, com quem ele havia sido criado quando criança, declarando guerra contra os Targaryens, assegurando aliança com a Casa Tully e a Casa Arryn através de uma rede de casamentos (Lorde Eddard com Catelyn Tully e Lorde Jon Arryn com Lysa Tully). A poderosa Casa Tyrell continuou a apoiar o rei. A guerra civil teve seu auge com a Batalha do Tridente, onde o príncipe Rhaegar foi assassinado em batalha por Robert Baratheon. Os Lannisters finalmente concordaram em apoiar o rei Aerys, porém tornaram-se contra ele brutalmente, saqueando a capital King’s Landing. Jaime Lannister da Guarda Imperial executou o rei Aerys e a Casa Lannister jurou lealdade a Robert Baratheon. Os Tyrells e os remanescentes fiéis aos Targaryens renderam-se e Robert Baratheon foi declarado rei dos Sete Reinos. Infelizmente, durante a guerra, Lyanna Stark faleceu, aparentemente de algum mal; Robert Baratheon então casou-se com Cersei Lannister para concretizar a aliança.
Apesar da vitória de Robert, o filho e a filha mais novos do rei Aerys, chamados Viserys e Daenerys foram levados para o outro lado do oceano por homens leais aos Targaryens. Depois da guerra a Casa Martell escolheu o caminho do exílio, já que a irmã do Príncipe Dorean Elia (mulher do príncipe Rhaegar) foi assassinada juntamente com seus filhos na tomada da capital King’s Landing.
Seis anos depois o Rei Robert provou sua determinação ao derrotar os rebeldes do Lorde Balon Greyjoy de Iron Island. Os dois filhos mais velhos de Balon foram mortos e seu filho mais novo, Theon, foi colocado aos cuidados do Lorde Eddard Stark, como seu protegido.

A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard "Ned" Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei.


Informações

Livro: http://www.pavablog.com/guerradostronos/

Série: http://www.imdb.com/title/tt0944947/

Site Oficial: http://www.hbo.com/game-of-thrones/index.html

Canal do Youtube Oficial: http://www.youtube.com/user/GameofThrones


Imagem


Capitulos HBO BR

Capitulo 1
HBO 2............seg, 09/05/2011.........21:00
HBO..............ter, 10/05/2011............23:00
HBO HD.............qua, 11/05/2011................. 00:38
HBO.........ua, 11/05/2011...........20:00
HBO................2 sex, 13/05/2011..............23:56
HBO.............HD dom, 15/05/2011..............01:55
HBO................sáb, 28/05/2011...........17:51

Capitulo 2
Estréia: HBO dom, 15/05/2011 21:01
 
Última edição:
Mto boa dica cara..tava querendo algo assim pra assistir no tempo livre.
vlw!
 
interessante, vi hj falando da produçao e ahei interessante, vou dar uma procurada no livro.
 
vlw, mais e somente um livro?
 
Prepare for winter!

Passou um trailer excelente na HBO, e vai começar em Maio! Quase tive uma ereção.

Olhando no site da HBO Brasil está com uma lista total de 10 episodeos

[video=youtube;UWIyCUHrESk]http://www.youtube.com/watch?v=UWIyCUHrESk[/video]
 
Tb to aguardando esse serie ja vi uns trailers e pareceu ser muito bem feito!!!!
 
ta chegando em, começa 17 de abril

agora q acabei a 2ª temporada de Spartacus, outro seriado epico seria bem vindo

e pelos videos q vi no youtube vai ser mto doido esse ai

olha esse video q é um preview, mto foda

[video=youtube;JQykXOukM2Q]http://www.youtube.com/watch?v=JQykXOukM2Q[/video]
 
Hoje!

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters
 
E ai, foi bom?
 
No aguardo desse... :)
 
rapaz, sou fã dos filmes e dos jogos, logo é só aguardar para assistir
 
Realmente foi mto bom, o segundo irei baixar hj. Vale a pena!
 
Tem legenda ? Só baixo se for Full HD com um som realmente decente!


Será que vai sair qd na HBO Brasil ?
 
tinha visto q era la pra 15 de maio, algo assim..

eu to pegando em 720p, a qualidade ta boa sim.. a legenda tb

1,5gb+-, eu queria em 1080p tb.. mas n achei, mas em 720p ta bom

assisti aqui o 2°, muito foda.. cheio de conspirações ja ahuswhuehwae
 
Falando e foda quem era aquela doida q o cara tava comendo no final do episodio 1????????
 
tinha visto q era la pra 15 de maio, algo assim..

eu to pegando em 720p, a qualidade ta boa sim.. a legenda tb

1,5gb+-, eu queria em 1080p tb.. mas n achei, mas em 720p ta bom

assisti aqui o 2°, muito foda.. cheio de conspirações ja ahuswhuehwae

Sim, tá excelente os episódios,

e galera, existe OFICIALMENTE só 720p, os releases bons + legenda são 720p..

já baixei os 2 eps 720p, estou acompanhando a série,

EXCELENTE !

Só acompanhava as séries da CW, agora da HBO também, muito bom !
 
Última edição:
Passa domingo é ?

então só sai segunda ?

isso realmente é um pouco foda..

porque Supernatural/Smallville passam sexta, aí eu tenho sabado e domingo pra baixar e assistir..
 
Gostei pra c4r4lh0 do 1º episodio!!! MAs foi foda o cara comendo a irmã no final! Ele é IRMÃO DELA se nao me engano!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo