Customizando WC AIO(selado) TT2.0Extreme

Quantos graus baixaria?

  • 0 a 10

    Votes: 4 57.1%
  • 5 a 15

    Votes: 2 28.6%
  • 10 a 20

    Votes: 0 0.0%
  • não mudaria

    Votes: 1 14.3%

  • Total de votos
    7
Fala galera, infelizmente deu ruim novamente.

Esperei secar bem o durepoxi, moldei por vários minutos para que ficasse redondo, sem pontas que poderia deixar vãos, porém nada disso foi suficiente, há um pequeno vazamento, agora no espigão do bloco...
Sinceramente, eu desisto....kkkkkkkkkk não quero correr o risco de "achar" que está tudo OK, e 3 dias depois começar a vazar no meu PC...

Vou abrir um tópico para me ajudarem escolher um cooler air ou selado, vlw galera pela ajuda até, mas estou inseguro com o mod, rsrs
 
cara, axo q vc deveria vedar comum pedaço de mangueira menor na ponta da mangueira, isso vedaria muito melhor, eu comprei uma bomba made in china, e na ponta do conector coloquei um pedaço de mangueira fina (axo q era de aquario) pra poder encaixar na de 3/8 por dentro, uns 2 ou 3 cm em cada ponta fica bom ja e depois usa abraçadeira na ponta , ou ate mesmo aqueles enforca gato pra organização de cabos.
 
Última edição:
tem fotos de como ta? ajudaria a ter ideias
eu uso durepoxi direto no radiador pra vedar wc custom de gambiarra kk
aki nao tem problemas


Opa demoro, não tirei foto, fiquei muito puto, mas está montado ainda dentro de um balde....chegando em casa tiro foto e mando pra ti, tomara que dê certo.....estou vendo outro block para substituir este, acho que rola.
 
editei pq nao tinha lido o topico todo, e dps vi uma foto com durepoxi na ponta dos conectores... mais pela foto q eu vi, nao axo uma boa ideia aumentar a grossura com durepoxi, e melhor com mangueira de medida diferente, uma que encaixe dentro dessa mangueira que vc usa.
 
Mas ai eu teria que usar adaptador de uma mangueira para outra?
 
nao. coloca uma mangueira dentro da outra, e depois encaixa no radiador, pra mim deu certo, pena q nao posso tirar foto, vou ver se tenho alguma
 
nao. coloca uma mangueira dentro da outra, e depois encaixa no radiador, pra mim deu certo, pena q nao posso tirar foto, vou ver se tenho alguma

O problema não está no radiador e sim no block.

colocar um dentro da outra sem suporte nem abraçadeira, acho arriscado heim...melhor um adaptador...
 
tanto faz no bloco ou radiador, o risco e igual, se vazar e ruim em qualquer lugar. coloca um dentro do outro encaixa td certinho e depois coloca a abraçadeira, pra segurar mais
olha essas fotos ai em baixo, e do meu pc, quando eu estava testando tudo a adaptação ta na bomba, que pelo que vi tem a mesma grossura do seu block, nao da pra ver direito a mangueira verde pequena, mais a mangueira fica bem justa e sem risco de vazamento nenhum.
deixei uma semana asssim testando pra ver se tinha vazamento antes de montar sem abraçadeira msm, mais depois coloquei as abraçadeiras


http://tinypic.com/r/ra14w0/9

http://tinypic.com/r/2im6q92/9

9


9
 
Última edição:
cade as img? rsrsrs

Foi tentar fazer essa adaptação, mas creio que acabarei colocando um adaptador mesmo da fina pra grossa...
 
Acho que consegui ver a gambis do radiador, que medo, kkkkkkk

O que é aquele material verde no espigão da bomba? Como está suas temps?
 
kkkkk massa vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo