• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CYBER MONDAY] Depois da Black Friday agora é a vez da Cyber Monday

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu me ajudou. Qualificado

PLAYSTATION 3 SLIM 250 GB

R$899,91 à vista :joia:

PLAYSTATION 3 SLIM 250 GB - Rock Laser

ebit.gif
buscape.gif
uol.gif
 
Última edição:
cara não acredito nisso, 100 volantes por 799 e já acabou?
marketing bom hein..

comentários no fb:


Esses "clientes" do Kabum! são parentes do Eike Batista, Só pode..

:haha:
 
cara não acredito nisso, 100 volantes por 799 e já acabou?
marketing bom hein..

comentários no fb:

Claro que vende, esse povo é louco... eles compram e depois nao pagam... tão nem ai se vão comprar ou não... o importante é gerar o boleto, se 1 desses g27 for comprado é bastante!
 
Será que é taxado se conseguir comprar isso?

Mas é muito de graça, sei não..

claro que é uma bilada né Cilo, 99 dollares não é nem o preço de custo desse celular
 
Será que é taxado se conseguir comprar isso?

Mas é muito de graça, sei não..

Certeza que vai ser taxado.

claro que é uma bilada né Cilo, 99 dollares não é nem o preço de custo desse celular

Bilada pq? O kra eh bem qualificado... Sempre comprei no Aliexpress e nunca tive problema algum.

Vou pegar uma pra mim. Se nao chegar em 12 dias aciono o cartao e o aliexpress e cancelo a compra.
 
hauhsaaskodsak

deve chegar uma pedra dentro do pacote

REALMENTE É MUUITO DE GRAÇA, porém são apenas 5 unidades... é como essa bosta da kabum!

e a loja tem feedback bom... mas sei l, quando chegar aqui vai ser taxado em 700 pila :haha:

Complicado é o frete disso, nao sei se tem rastreamento
 
E galaxy s3 dificil de achar. :feelbad:
 
Velho, impossível... Todo mundo ta pegando boleto, e não vão comprar. Só tão garantindo mesmo.
 
uahuahu o teclado acabou em 8seg
 
Certeza que vai ser taxado.



Bilada pq? O kra eh bem qualificado... Sempre comprei no Aliexpress e nunca tive problema algum.

Vou pegar uma pra mim. Se nao chegar em 12 dias aciono o cartao e o aliexpress e cancelo a compra.


sei la ne cara, só tu ver no ponto de vista de um vendendor, tu vai tar perdendo dinheiro vendendo por esse preço, e quem iria fazer isso?

e pelo que vi, esse alibaba ai é tipo um mercado livre da vida
 
Esses "clientes" do Kabum! são parentes do Eike Batista, Só pode..

:haha:

Cara, to rindo até agora...
Tu tem razão, só pode.
A 98GT por 199 foi a que me fez rir mais.
A Pichau ando soltando uns preços bons no final de semana, alguém viu e pegou?
E aquele SSD da MSI é bom?
 
Boletei o Teclado + Mouse tb...
depois vai ser foda pra escolher o que vou realmente ficar...
se alguem quiser alguma coisa da kabum é só me falar...
só não tenho o gabinete...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo