• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CyberGhost VPN] 1 ano free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei uma também, muito obrigado, virtua a noite ta sofrível, quase todos os dias fica a manivela a internet para rotas internacionais, vai ajudar.
 
esse software serve para enganar a rede que eu me conecto? por exemplo a rede da faculdade que bloqueia o steam, não da nem pra logar
 
esse software serve para enganar a rede que eu me conecto? por exemplo a rede da faculdade que bloqueia o steam, não da nem pra logar

Se for proxy, acho que não vai conseguir... Eu tentei na rede do trabalho e o programa nem abre. ._. Boa sorte.

Eu estou pegando algumas keys a mais, apesar de imaginar que elas tenham validade, pra ativar daqui um tempo...
 
Senhores, essa versão não dá acesso à Rússia.
 
Se for proxy, acho que não vai conseguir... Eu tentei na rede do trabalho e o programa nem abre. ._. Boa sorte.

Eu estou pegando algumas keys a mais, apesar de imaginar que elas tenham validade, pra ativar daqui um tempo...

fuuuu :fuuu: vou tentar amanhã, depois posto aqui o resultado
 

não esta mais dando 1 ano free?

consegui uma key, estou usando um server alemão, youtube virou outro:megusta: carrega os vídeos sem travar, só que muitos vídeos são bloqueados pra alemanha:feelbad: tentei usar um server USA, mais a lentidão dos vídeos voltou:fuuu:

Tenta conectar na Holanda, Finlândia...acho os melhores países. Os EUA para vários sites, exceto o youtube, que vc contou, é mais rápido, mas tem que ser do cento dos EUA para baixo, Miami por ex...
Aliás, onde pego a key?:feelbad:
 
E como faz pra configurar o router pra conectar direto nela? Eu sou leio no assunto, obrigado.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a lugre novamente.

Isso depende do protocolo (PPTP, openvpn etc) que o teu serviço usa. A principio tu precisaria de um router com openwrt ou dd-wrt. Não conheço nenhum router doméstico que tenha um cliente ou um servidor VPN.

Enfim, não existe receita de bolo. Eu pessoalmente nunca fiz, mas é possível.
 
Alguem testou e nao gostou ou entao pegou uma key a mais? To morando na franca e a minha internet aqui é sofrivel. Até steam é bloqueada. Acho que esse programa pode salvar minha vida.
 
Alguem testou e nao gostou ou entao pegou uma key a mais? To morando na franca e a minha internet aqui é sofrivel. Até steam é bloqueada. Acho que esse programa pode salvar minha vida.

Eu também queria uma key gatinho com chapéu de limão . Eu até pago alguma coisa..**** mandem mp, rss:bwahaha:
 
Pessoal, ainda é possível conseguir a key? eu não consegui. :/
 
http://www.cyberghostvpn.com/en-us/campaign/comss.ru

Gente, link novo com mais 10k de chaves. Aproveitem. ;)

Alguém confere pra mim, mas me passaram a informação de que essa promo (do link em russo) é só por 3 meses. Se for o caso, me mande PM quem quier a key de 1 ano. Respondo por ordem de chegada.

Está assim no site: Nota: As chaves só pode ser ativado até 30 de outubro de 2014.
 
Recebi minha key.
 
A key de voces da direito a quantos meses? Essa da russia são só tres.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo