[Multiplataforma] Cyberpunk 2077 - [PREVIEW]

O que voce achou do que jogo até agora ?


  • Total de votos
    252
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Heinnnn????

4k nativo somente no Series X? A qtos FPS´s tá rodando no Series X? Não curti o modo resolução no Spider Man do PS5, o jogo perde toda a sua essência de dinamismo e agilidade.

Agora esse patch gigantesco e o PS5 ficou de fora? o que será que aconteceu? alguém tem ideia?
Como vou jogar no PS5 espero que seja como no Days Gone, 60fps e 4K dinâmicos, pode até ser isso, daí viram que não precisa de um modo resolução, só espero que não travaram a resolução em fullhd, qualquer resolução acima de fullhd fica boa na tv 4k mas fullhd da uma embaçada.

Já baixei o jogo e depois de instalar no PS5 informou versão 1.02, no caso já com patch.
 
Testei aqui mas ficou sem voz :haha:

Talvez seja falta do tal patch day one:hmm:

Aqui tá normal, a cena antes do jogo iniciar eu vi em português e depois baixei o áudio em inglês, ambos normais.

Vai mas opções de idioma e vê se baixou o áudio, se não só mandar baixar.
 
Como vou jogar no PS5 espero que seja como no Days Gone, 60fps e 4K dinâmicos, pode até ser isso, daí viram que não precisa de um modo resolução, só espero que não travaram a resolução em fullhd, qualquer resolução acima de fullhd fica boa na tv 4k mas fullhd da uma embaçada.

Já baixei o jogo e depois de instalar no PS5 informou versão 1.02, no caso já com patch.

Opa, pois é, também prefiro 1000x 60fps.

Acho que o mínimo é 1440p.

Ray Tracing só ano que vem no PS5?
 
Opa, pois é, também prefiro 1000x 60fps.

Acho que o mínimo é 1440p.

Ray Tracing só ano que vem no PS5?
Sim, patch next gen só ano que vem, por enquanto no PS5 vai ser a versão do PRO com algum mimo.
 
No Play será q rola mexer nisso?
 
Algumas coisas q percebi, mudei o fuso para Nova Zelândia, jogo está sem som, aparentemente no series x o modo desempenho n tem perda gráfica mas ocorre umas quedas de freme
 
Testei aqui mas ficou sem voz :haha:

Talvez seja falta do tal patch day one:hmm:

Aqui tbm ficou sem Áudio e bugou as screens.. só saiu uma boa, resto sem brilho.

t2IfwLu.jpg

jNqvfHo.jpg

lgHA1Ih.jpg
 


Este cara esta fazendo uma live no PS4 Pro. Até que esta decente a performance, superou minhas expectativas.
 
Chegando hj no trampo e abrindo meu email, tenho a grata surpresa que as Americanas faturaram e enviaram a minha versão steelbook. :full:Agora é aguentar a ansiedade...:banderas:

PS: Só espero que meu Xone X rode de "boa" .
 
0h que não chega. :ps:
Alguém que comprou a versão steebook na Magalu que ja foi enviado? No meu ainda nada e para piorar apareceu uma mensagem que troca e cancelamentos estão suspensos no momento.
Estou com medo de acontecer como em outra ocasião que acabou a versão steelbook e quiseram me empurrar a versão normal.
 
Alguém que comprou a versão steebook na Magalu que ja foi enviado? No meu ainda nada e para piorar apareceu uma mensagem que troca e cancelamentos estão suspensos no momento.
Estou com medo de acontecer como em outra ocasião que acabou a versão steelbook e quiseram me empurrar a versão normal.
O meu emitiram nota ontem (magalu). Volta umas páginas que teve um colega que já recebeu da Magalu.
 
A versão q joguei nem de longe chega perto dessa...



Vou desinstalar essa versão é só baixar quando liberar p gente.
 
Ao vivo no Series S, tá muito bom ao contrário do q joguei :haha:

 
Eu só percebi bem uma coisa, e agora que me toquei... colocaram efeito Bloom... o que normalmente eu acho bacana pra reflexos... o problema é que com luz intensa como no sol ta estourando muita textura... parece q a pele dos personagens viram um borrao branco... pena q no console nao vai ter como tirar... no PC se tirar deve ficar perfeito
 
Confesso que esse lançamento está muito conturbado, curto muito o estúdio, mas começo a achar que eles quiseram dar um passo maior que a perna com esse game.
 
Eu só percebi bem uma coisa, e agora que me toquei... colocaram efeito Bloom... o que normalmente eu acho bacana pra reflexos... o problema é que com luz intensa como no sol ta estourando muita textura... parece q a pele dos personagens viram um borrao branco... pena q no console nao vai ter como tirar... no PC se tirar deve ficar perfeito

Se não me engano tem sim, vi umas 4 opções gráficas p desativar.
 
Eu só percebi bem uma coisa, e agora que me toquei... colocaram efeito Bloom... o que normalmente eu acho bacana pra reflexos... o problema é que com luz intensa como no sol ta estourando muita textura... parece q a pele dos personagens viram um borrao branco... pena q no console nao vai ter como tirar... no PC se tirar deve ficar perfeito
No vídeo do ps4 base o cara mostra que dá pra tirar o efeito.
 
Se não me engano tem sim, vi umas 4 opções gráficas p desativar.
No vídeo do ps4 base o cara mostra que dá pra tirar o efeito.

Poooo se der pra tirar deve melhorar bem as texturas... pq olhando em varios videos... tem angulo que fica a coisa mais linda... e tem uns q parece aqueles jogos feitos em casa hahahaha... e é coisa da iluminação... bom... daqui ha algumas horas eu descubro isso hahahahaha

Já até avisei hoje aqui em casa... me peçam tudo HOJE... pq amanhã eu sou um fantasma pra vcs! hahahahaha
 
Confesso que esse lançamento está muito conturbado, curto muito o estúdio, mas começo a achar que eles quiseram dar um passo maior que a perna com esse game.

Na verdade a gente q tá conturbado e com tanta ansiedade, são 7 hardwares diferentes só nos consoles.

Aí todos preocupados com o desempenho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo