é sério que você não entendeu?É sério que você mede qualidade de um jogo por sua câmera?
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é sério que você não entendeu?É sério que você mede qualidade de um jogo por sua câmera?
Pra aumentar defesa tem que ser na árvore de habilidade e com Cyberware.
Sim, tu consegues fazer craft de armas, tu podes tanto criar quanto aumentar o tier, talvez esteja faltando Skill ou blueprint pra ti.
Eu fiz isso e não me arrependi.Já entrei na quest do Phantom, pra salvar a Presidente, mas deu vontade de fazer tudo do zero.
Cara, eu vou fazer isso hoje.Eu fiz isso e não me arrependi.
Vai fundo.Cara, eu vou fazer isso hoje.
Nesse patch a própria CD diz para começar do zero.
Tenho um CORPO, um Street Kid, e agora vou para o outro lá que não me recordo.
Então vou ter 3 runs.
Bem, me parece muito claro em seu post que jogos em ação/adventure;/RPG em primeira pessoa não são bons o suficiente quanto poderia ser em terceira pessoal, na sua opinião. E vou além, pois pelo "ódio" entende-se que realmente a câmera é fator crucial para você definir logo de cara, de maneira automática, que esses gêneros sendo em primeira pessoa já não são bons o suficiente, formando-se o que chamamos de pré-conceito.é sério que você não entendeu?
Preconceito é uma opinião ou conceito formado sobre algo ou alguém antes de conhecer o objeto de juízo. Podemos aplicar o termo preconceito às mais diversas situações cotidianas, como o preconceito formulado por aquele tipo de comida que você não experimentou e julga pela aparência.Bem, me parece muito claro em seu post que jogos em ação/adventure;/RPG em primeira pessoa não são bons o suficiente quanto poderia ser em terceira pessoal, na sua opinião. E vou além, pois pelo "ódio" entende-se que realmente a câmera é fator crucial para você definir logo de cara, de maneira automática, que esses gêneros sendo em primeira pessoa já não são bons o suficiente, formando-se o que chamamos de pré-conceito.
Ao invés dessa dissertação toda você poderia ter resumido (na primeira oportunidade) que na sua visão melee não fica legal em primeira pessoa (ok, eu posso concordar com isso, ainda que discorde quando envereda para jogos de fantasia, pois o conceito prático não é diferente de uma arma de fogo). Ademais, em ambos os casos haverá limitações quanto a aspectos inerentes a câmera, jogos em terceira pessoa eu já acho que não funciona bem em ambientes indoor, por exemplo, o que no fim não haverá situação ideal.Preconceito é uma opinião ou conceito formado sobre algo ou alguém antes de conhecer o objeto de juízo. Podemos aplicar o termo preconceito às mais diversas situações cotidianas, como o preconceito formulado por aquele tipo de comida que você não experimentou e julga pela aparência.
antes de escrever esse tipo de coisa, deverias ao menos pensar antes.
Jogo games desde 1987, provavelmente antes de você nascer. Provavelmente antes de você nascer, em 1999, eu estava configurando um pentium 166mmx, 16mb de ram e 2.1gb de hd, com uma placa fax modem para internet discada de 56k da US Robotics para jogar QUAKE 1 on line no servidor do ZAZ, com 450 de ping, e feliz.
Tive todas as gerações de consoles desde o Atari. Os Jogos FPS foram uma febre no final dos anos 90, algo impensável antes de Wolf/Doom no PC, e popularizado nos consoles com Medal of Honor e 007 (PS1 e N64). Depois disso se mostrou que jogos basicamente de tiro (shooters) eram superiores em primeira pessoa, e até hoje, um padrão para o genêro.
O que preguiçosos viram como oportunidade? colocar jogos de ação/aventura/rpg com elementos de plataforma e combate corpo a corpo em primeiro pessoa, sim, uma camera pulando de plataforma em plataforma, sem precisar criar as animações necessárias, sem precisar fazer a modelagem dos personagens, sem precisar se preocupar com os glitches que esse tipo de contato pode gerar. Fora o combate, que ao invés de ficar imersivo, fica uma bosta, uma espada ou qualquer outra arma branca voando a sua frente para cima e para baixo, acertando de forma vergonhosa o oponente.
Compara o combate de Ghost of tsushima com Dying Light, é surreal a diferença. outro exemplo, o combate de Skirim, e o de Dark Souls.
Há pessoas que não se importam: OK.
Mas para mim, jogabilidade, gameplay e combate são fatores primordiais para um bom game, e em primeira pessoa, a probabilidade do combate ser um lixo, é gigante (salvo exceções).
existem boas aplicações de combate corpo-a-corpo em jogos de primeira pessoa?Ao invés dessa dissertação toda você poderia ter resumido (na primeira oportunidade) que na sua visão melee não fica legal em primeira pessoa (ok, eu posso concordar com isso, ainda que discorde quando envereda para jogos de fantasia, pois o conceito prático não é diferente de uma arma de fogo). Ademais, em ambos os casos haverá limitações quanto a aspectos inerentes a câmera, jogos em terceira pessoa eu já acho que não funciona bem em ambientes indoor, por exemplo, o que no fim não haverá situação ideal.
Realmente não é fácil implementar um combate corpo a corpo convincente em jogos de primeira pessoa, ainda que falando especificamente sobre Cyberpunk ele funciona bem, até porque uma grande parte do tempo há armas de fogo.existem boas aplicações de combate corpo-a-corpo em jogos de primeira pessoa?
Existem, mas são raros, inclusive tem um recente, Ghostrunner, que é bem bolado, você "sente" que está dando a espadada no inimigo, o movimento, mas o jogo é só isso, com 4h de game, você está de saco cheio de fazer a mesma coisa. Mas é uma excessão, maioria é preguiçosa nesse sentido, e mesmo nessa que teve uma atenção ao combate, ainda é muito inferior ao combate em terceira pessoa como Sekiro ou Ghost.
Quanto a ser velho, que bom. Eu ganhei em 1986 um clone do atari, um Dactar, como na época, jogar significa "imaginar" pois todos os jogos eram pontos na tela, jogabilidade sempre foi muito importante nos games para ter esse feeling. Já o meu pentium 166mmx foi comprado no começo de 97, primeiro jogo foi Doom.
sim, mas foi uma época complicada para PC, a tecnologia estava ainda em desenvolvimento, a evolução dos componentes era muito rápida.Obs: lembro que o Pentium-MMX, mesmo em seu modelo de entrada (pois haviam de 200 e 233 MHz) já deu um boost impressionante para o Pentium 100 MHz que usava, ele conseguiu rodar FIFA 1996 sem travamentos só nessa mudança, fiquei maravilhado na época. Rs
Esse jogo é muito bom, o tempo "voa" com ele e eu não me canso de jogar. As críticas do lançamento devem ter sido merecidas, mas eles realmente consertaram o game. Está bem otimizado, tem sido uma experiência muito boa no ROG Ally.
Phantom Liberty é uma das melhores DLCs que eu já joguei, mesmo nível ou até melhor que Blood and Wine ou The Old Hunters. Tem muito conteúdo e uma história excelente.Platinei Cyberpunk ontem.
PQP que jogo amigos, não me canso de joga-lo.
Pra mim é um jogo 9.5/10
Estou com 180h de jogo e da vontade de começar outra historia novamente.
Ja comprei a DLC (Phantom Liberty), não sei se ja jogo ela ou vou para outro jogo pra dar uma mudada.
Quem jogou a DLC oq esperar dela? Oq devo evitar fazer ja no começo? Não li nada a respeito e nao gosto de ler pra nao receber spoiler.