• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WORKLOG] CyberPunk 2077 < Tribute Project > #CPBR12

Caramba, que projeto sensacional meu camarada, tá colocando os gringos no chinelo! Parabéns e acompanhando sua arte com bastante expectativa.
 
Caramba, que projeto sensacional meu camarada, tá colocando os gringos no chinelo! Parabéns e acompanhando sua arte com bastante expectativa.
Haha muito obrigado, quanta responsa XD, desse jeito da ate vontade de soltar mais spoilers kk, bem o que estou vendo ate agora esta me agradando.
 
Animal demais! Acompanhando! Parabéns pelo progresso até agora.
Muito obrigado, estou chegando na reta final e correndo contra o tempo.
 
Sensacional amigo....acompanhando...
 
cara, estava vendo sua evolução desde seu último projeto e pqp, vc decolou cara! quero só ver o q vc vai fazer na refrigeração ai, se vai humilhar com um wc + esse monitor ai ou se vai ser + simplista e deixar o monitor como destaque, mas uma coisa é certa: virei seu fan.

obs: poxa coloca fotos pra gente, tá faltando as fotos!
 
Última edição:
cara, estava vendo sua evolução desde seu último projeto e pqp, vc decolou cara! quero só ver o q vc vai fazer na refrigeração ai, se vai humilhar com um wc + esse monitor ai ou se vai ser + simplista e deixar o monitor como destaque, mas uma coisa é certa: virei seu fan.

obs: poxa coloca fotos pra gente, tá faltando as fotos!
Que isso cara muito obrigado, agora meu fan club tem 1 integrante kkkk, brincadeiras a parte o projeto inicial seria com WC custom, mas nosso querido patrocinador master a Cougar nos prestigiou com todos os periféricos e componentes que eles possuem incluindo um Water Cooler selado que e lançamento no Brasil e por conta disto vou utilizar para o projeto, a tela não e o foco principal, posso dizer que tem outros 4 pontos de destaque alem da tela, 5 total.
 
eu não sou ninguém na ordem do dia, apenas um entusiasta admirador de hardware e na minha humilde opinião você está com muita manha de trabalhar os componentes que não são os comuns saca( fonte, mobo e derivados cheio de luzes e etc) vc foi além com esse monitor ai, levou a coisa para um outro nível de arte. Saiu fora de tudo que estamos acostumados a ver a princípio nas montagens comuns.


pleaseeee!!!!fotoooossssss........
 
Que Phodátsico este projeto. Capricho, bom gosto, e visual arrasador, em todos os detalhes. Conseguiu transformar uma Asrock simples numa placa extraordinária.
Parabéns Yury. Você tem um talento monstro!
 
Parabéns pelo projeto! Que capricho!

Um pecado a Asrock mandar uma mobo tão simplezinha assim pra um projeto tão bacana.
 
Sensacional amigo....acompanhando...
Muito Obrigado amigo.

eu não sou ninguém na ordem do dia, apenas um entusiasta admirador de hardware e na minha humilde opinião você está com muita manha de trabalhar os componentes que não são os comuns saca( fonte, mobo e derivados cheio de luzes e etc) vc foi além com esse monitor ai, levou a coisa para um outro nível de arte. Saiu fora de tudo que estamos acostumados a ver a princípio nas montagens comuns.


pleaseeee!!!!fotoooossssss........

Haha, bom saber que estou agradando, gosto realmente de sair um pouco do comum que e so gabinete e minha inspiração vem da gringa e da minha cabeça tb.

Que Phodátsico este projeto. Capricho, bom gosto, e visual arrasador, em todos os detalhes. Conseguiu transformar uma Asrock simples numa placa extraordinária.
Parabéns Yury. Você tem um talento monstro!

Muito obrigado, para primeira vez fazendo este tipo de mod ate que não ficou ruim e consegui casar com o tema.

Caramba! Tá muito foda. Acompanhando aqui. Parabéns.

Obrigado amigo e nois !!

Parabéns pelo projeto! Que capricho!
Um pecado a Asrock mandar uma mobo tão simplezinha assim pra um projeto tão bacana.

Vlw mano !!! Veja pelo lado bom, foi um incentivo para fazer o cover, se fosse uma mobo melhor ja com dissipadores bonitos não teria tanta graça kk
 
Boa madrugada pessoal, devido ao fórum ter saído dor ar por horas, demorei a postar mais atualizações hoje.
Fazendo a segunda parte do cover da fonte e criando a peça que ficara na parte frontal acomodando dois display de OLED aonde serão exibidas varias informações sobre o PC e o botão power.

A ideia aqui e criar um efeito retro futurista, passando os fios de El Wire como se fossem cabos conetando partes do case, minha inspiração veio da mistura de dois itens, um original do game e outra uma fan arte.

rorpZiqh.png

R42lJU4h.jpg


Para passar os fios de uma forma mais centralizada vou utilizar conectores de cabos Sata, removi de um cabo de fonte modular.

GysG5oXh.jpg

bjq2K9qh.jpg

6jlpm6th.jpg


Fazer um furo para cada conector assim podendo fixar ele com mais facilidade.

0daD70eh.jpg


DlwhbToh.jpg


2Q1VHO8h.jpg


utB78Egh.jpg


Quando estiver finalizado sera alinhado e colado da forma mais precisa possível.

ZVnBrxih.jpg


Voltando para o case, hora de remover o suporte da VGA. Parte mais dolorida desse projeto :bua:

65LkKbkh.jpg

xYODpFih.jpg

b2MeqkHh.jpg

pjfl06mh.jpg


Para finalizar por hoje, inicio do painel frontal.

lLsZWWQh.jpg


Cortado, agora dobrar para seguir a linha do case.

kXjBQYKh.jpg


Parte difícil de se fazer bem feito, minha micro retifica parou de funcionar, vou ter que improvisar fazendo vários furos e depois acertar tudo com a lima.

SCfPiU1h.jpg

gaH5lfqh.jpg

jKFJc5eh.jpg


Por hoje e só pessoal, estamos na reta final, agora e correr contra o tempo.
 
De longe o projeto mais ambicioso e detalhado do site. Ta ficando show. Parabens!
 
De longe o projeto mais ambicioso e detalhado do site. Ta ficando show. Parabens!
Muito obrigado, quem dera ser isso tudo, ambicioso mesmo sera o próximo que vou dar inicio assim que terminar este, sera um mod pessoal.
 
Muito obrigado, quem dera ser isso tudo, ambicioso mesmo sera o próximo que vou dar inicio assim que terminar este, sera um mod pessoal.

putz, já tô na aba do novo projeto e se for mais bem elaborado que este sinceramente não sei o que falar. Sem sacanagem, manda ai pra gente ver e apreciar a arte e continua mandando fotos dessa lapidação ai que tem uma galera que tá a fim de ver o desembolado.
 
putz, já tô na aba do novo projeto e se for mais bem elaborado que este sinceramente não sei o que falar. Sem sacanagem, manda ai pra gente ver e apreciar a arte e continua mandando fotos dessa lapidação ai que tem uma galera que tá a fim de ver o desembolado.

Próximo projeto sera inspirado em outro casemod de um modder estrangeiro, fiquei tão encantado que resolvi fazer um parecido, ate entrei em contato com ele para pedir permissão pois a parte principal vai ficar parecida somente a temática vai mudar. O projeto original se chama Monolith FT03 criado por MetallicAcid, não sei se pode postar link de outros foruns aqui mas o projeto e este https: //linustechtips. com/main/topic/156624-metallicacids-monolith-ft03/.

Ja tenho a maioria das peças como Gabinete, radiador de 420mm, bomba, reservatório, fittings, tubos, medidor de fluxo manual e eletrônico (arduino), depois da campus estarei divulgando aqui, este projeto vai ser lento pois quero tudo nos mínimos detalhes creio que 1 ano para ficar pronto. o Hardware sera atualizado com uma nova mobo ITX com monobloco, vga tb sera blockada e talvez as memorias depende do $$.
 
Projeto promete.
 
Parabéns, que projeto top. Muito show.
Muito obrigado, deu trabalho rs espero que curtam.

Projeto promete.
Obrigado mano, e nois.

Correndo contra o tempo para finalizar o projeto, vou deixar as ultimas fotos com varios acabamentos de varios pontos diferentes, e semana que vem estarei postando o restante com todos os detalhes e o case finalizado ja dentro da Campus Party.

Segunda etapa de um dos display's de Oled, mostrar o consumo da fonte em tempo real, e um módulo medidor sensor de corrente ACS712 de 30A, ficara na entrada de alimentação coletando e enviando a amperagem para um dos Arduinos aonde terá um código que convertera a amperagem em Watts.

bOEZYwah.jpg

Ui9htfVh.jpg

ewtxpkMh.jpg


Este tipo de sensor e bom ficar próximo ao arduino para não sofrer um "delay" muito grande no envio das informações porem eu tive que deixa-lo dentro da fonte, creio
que a diferença não sera tão grande. Fiz isolamento para que não pegue fogo kkkkk

BK5mDuvh.jpg

FvFBVB5h.jpg

3Nv5UEzh.jpg


Isso sim e um Cyberpunk kkk :vinho:

C8mI3GNh.jpg


Próxima etapa criar um layout diferenciado para o Arduino principal que ficara exposto. Peguei alguns conectores de fonte modular que não utilizo para ligar no arduino.
Como eu troquei de celular esta semana acabei perdendo alguns fotos do processo de solda dos pinos para conectar ao arduino mas acho que não fara falta.

L9iCHfNh.jpg


Hora de soldar o botão power.

m98x67Ah.jpg


Primeira parte de finalização do cover da fonte, fiz alguns adesivos recortados para usar de molde para fazer uma pintura com iluminação na lateral.

F5LOst7h.jpg

MoQDOeIh.jpg

wGbqCVPh.jpg


Infelizmente erros acontecem, acabei deixando tinta escorrer bem em cima dos números tive que retirar e lixar para finalizar, mas ainda sim o resultado ficou legal.

SquStzFh.jpg


Voltando ao painel frontal para começar o acabamento. Utilizando um envelopamento simples.

Tq8uCNch.jpg

6dXwbzah.jpg


Primeiro teste, Irei postar todos os códigos e seus devidos criadores, alem dos que eu mesmo criei e modifiquei.

VDgnYEfh.jpg


Montagem definitiva do monitor da lateral.

4gtnGdoh.jpg


Correndo para finalizar o cover da fonte, instalando os SSDs um por cima e outro por baixo.

3gHzjijh.jpg

tZfkITlh.jpg


Pronta para pintura, os conectores ali são aqueles que mencionei para o arduino, eles estão colados.

qS1ccZCh.jpg

eywF7Snh.jpg


Enquanto cover seca, irei dar uma personalizada no arduino. utlizando um backplate de cpu para fixar ele no radiador.

Mj6cDG3h.jpg

uzx5fGah.jpg


Fiz uma base iluminada com rgb que ele mesmo vai controlar. seão dois tipos de iluminações diferentes, um do HUB da propia Cougar e outro do arduino.



Resultado.

B3NQeeVh.jpg


Para o acamento externo irei utilizar adesivo para plotar carro dourado escuro fazendo referencia ao carro do personagem principal.

9vzAuKAh.png


Este vai ser surpresa.

BUZ8CbX.jpg


Placa de video também ganhara os detalhes, primeira EVGA GTX 1080 Golden Edition que eu vejo kkk XD

vPlbJyeh.jpg

Qf7B97ih.jpg

KtJFyLfh.jpg


E para finalizar um plate para vga feito pela G9 Laser.



mQOLc7wh.jpg

o25DZath.jpg


E isto ae pessoal, aguardo galera na CPBR12.
 
Boa Noite, voltando para finalizar o projeto que já se encontra exposto na CPBR12. Últimos ajustes antes de sair.

AXvgtblh.jpg

A6WmR9qh.jpg

Y1sx9wch.jpg



Enfim Concluído*


zqbrYIHh.jpg


HHBQtB9h.jpg

kUDQeJLh.jpg

i8EASeDh.jpg

CCfRRVIh.jpg


Night City

E2CJyj1h.jpg

1wut1KRh.jpg

ltlIk5eh.jpg

DKGy80qh.jpg

DeCgHSoh.jpg


* Este monitor foi configurado dentro da campus e sera mostrado aqui o mais rápido possível.

FtnwYesh.jpg


rCPLrodh.jpg


E isto ae pessoal. Lembrando que este modelo de gabinete, o Cougar Conquer Essence e o único exemplar na America Latina e foi uma honra representar a marca, que venham mais mods.
 
Voltando com projeto dentro da Campus e o monitor lateral configurado.

zXIWt3th.jpg

Nz9OXUsh.jpg

98hxHvfh.jpg

YEx2a76h.jpg

TYBb6obh.jpg


Video com funcionamento.

 
legal a iniciativa, eu teria medo de usar um gabinete aberto pela poeira.... hehehe

pena o uso dessa placa mãe A320....
 
simplesmente animal , ficou muito massa o monitor de temp e etc, muito massa. O monitor exibe somente as temps e etc´s ? se tivesse um wc custom teria ficado ainda mais impressionante, parabéns mano, TOP!
 
legal a iniciativa, eu teria medo de usar um gabinete aberto pela poeira.... hehehe

pena o uso dessa placa mãe A320....

Obrigado, ao mesmo que suja fácil vc consegue limpar fácil

simplesmente animal , ficou muito massa o monitor de temp e etc, muito massa. O monitor exibe somente as temps e etc´s ? se tivesse um wc custom teria ficado ainda mais impressionante, parabéns mano, TOP!

Obrigado, O monitor e uma tela secundaria então da pra fazer o que vc quiser inclusive utilizar como principal kk, por causa do patrocínio não utilizei eu sistema custom, vai ficar para próximo ano.
 
Boa Noite, voltando para finalizar o projeto que já se encontra exposto na CPBR12. Últimos ajustes antes de sair.

AXvgtblh.jpg

A6WmR9qh.jpg

Y1sx9wch.jpg



Enfim Concluído*


zqbrYIHh.jpg


HHBQtB9h.jpg

kUDQeJLh.jpg

i8EASeDh.jpg

CCfRRVIh.jpg


Night City

E2CJyj1h.jpg

1wut1KRh.jpg

ltlIk5eh.jpg

DKGy80qh.jpg

DeCgHSoh.jpg


* Este monitor foi configurado dentro da campus e sera mostrado aqui o mais rápido possível.

FtnwYesh.jpg


rCPLrodh.jpg


E isto ae pessoal. Lembrando que este modelo de gabinete, o Cougar Conquer Essence e o único exemplar na America Latina e foi uma honra representar a marca, que venham mais mods.
 
Voltando com projeto dentro da Campus e o monitor lateral configurado.

zXIWt3th.jpg

Nz9OXUsh.jpg

98hxHvfh.jpg

YEx2a76h.jpg

TYBb6obh.jpg


Video com funcionamento.


essa interface do monitor lateral, vc quem fez? muito bacana!
 
Queralho que trampo hein manolo parabens .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo