Dá pra jogar jogos atuais em 1024x778 com a HD 3300 onboard?

8048838

Hungry Member
Registrado
A dúvida é essa mesmo ! ! ! ! !! ! ! ! ! !
Queria saber se tem como jogar com ela jogos como GTA IV, Far Cry 2, CoD Modern Warfare 2, GRID, L4D2, etcc... claro que no médio/low...

Abraços;
 
GTA IV vc pode ateh rodar, com a ultima patch no mais low possivel e um bom Quad Core tipo um Phenom II 965.

E os outros?
o processador será Athlon II 620 (quad core)
 
Com tudo no low acho que dá pra rodar alguns e talvez com lag.
 
Cara se vc rodar algum ai vai simplesmente ter que setar no low,e com 10 a 15 fps no maximo esses jogos novos são muito dificeis de rodar em onboard!ainda mais os que vc citou ,sua experiencia de jogo vai se péssima.
 
ekferreira resumiu a resposta muito bem. 10 ou 15FPS mesmo com tudo no low. Esses dispositivos de vídeos foram feitos pra assistir filmes em alta definição, não pra jogar. Por isso o péssimo rendimento em games.
 
ekferreira resumiu a resposta muito bem. 10 ou 15FPS mesmo com tudo no low. Esses dispositivos de vídeos foram feitos pra assistir filmes em alta definição, não pra jogar. Por isso o péssimo rendimento em games.

e se eu comprasse uma HD 4350 de 512Mb ddr2 pra ffazer Hybrid CF, mudaria algo?
 
talvez chegaria a 20~25fps... no low... duvido muito que faça mais que isso...
sinto muito amigo,mais vga onboard,como o panda49 disse,só pra htpc,assistir filmes e etc... jogar... no minimo uma 9600~9800gt ou 4830 pra se ter uma experiencia decente.

Abraço.
 
talvez chegaria a 20~25fps... no low... duvido muito que faça mais que isso...
sinto muito amigo,mais vga onboard,como o panda49 disse,só pra htpc,assistir filmes e etc... jogar... no minimo uma 9600~9800gt ou 4830 pra se ter uma experiencia decente.

Abraço.

Hmm...
eu ia comprar uma HD 5770, mas não acho aqui no BR :boring:
tu por acaso nao tem idéia de onde achar aqui? em LOJAS mesmo, sem ser por muamba nem exportação..(c/NF)
Abraços;

Desculpa o double post, mas achei isso:

E isso:


Putz e agora?? o mlk do primeiro video tá de single-core, eu vo pegar um Athlon ii 620...
vcs acham que uns 18~20 FPS eu pego nesses games??

Abraços; :yes:
 
Editado por um moderador:
po cara não mais jogo juntar mais uns 280, 300 reais e pegar uma 9600 gt e jogar a maioria dos jogos mt bem? Sei q não é pouca grana, mas se tu vai montar um pc novo...sei la
 
po cara não mais jogo juntar mais uns 280, 300 reais e pegar uma 9600 gt e jogar a maioria dos jogos mt bem? Sei q não é pouca grana, mas se tu vai montar um pc novo...sei la

eu vo pegar uma HD 5770 futuramente, mas o money ta curto :boring:
mas por esses vídeos, tu acha que vo roda bem MW2 e gta 4?
no primeiro video o cara tem um CPU píor q o q eu vo pegar... e roda bem, não??
ajudaaa
Abraços;
 
cara...o fps ta mt baixo...ainda mais jogo q tu vá jogar online...mas é aquela questão se a grana ta curta e n tem o q fazer...vai de 3300 onboard mesmo...mas q vai ficar uma ***** vai hehehehe
 
Jogos com engine mais antigas (como MW) e reconhecidamente leves (como PES) rodam bem. Eu montei um PII X3 720 com uma ECS 785G para um amigo e rodou PES 2010 no médio (nem percebi muita diferença para o High) em 1280x1024, só ficava meio lento nos replay, mas o jogo em si fluia sem lags.

Imagino que Modern Warfare também deve rodar bem, ainda mais em 1024x768.
 
Jogos com engine mais antigas (como MW) e reconhecidamente leves (como PES) rodam bem. Eu montei um PII X3 720 com uma ECS 785G para um amigo e rodou PES 2010 no médio (nem percebi muita diferença para o High) em 1280x1024, só ficava meio lento nos replay, mas o jogo em si fluia sem lags.

Imagino que Modern Warfare também deve rodar bem, ainda mais em 1024x768.

Agora me deu esperanças :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Vai ser isso mesmo, se roda rodo se nao roda dexa assim mesmo :sly:

Abraços;
 
Cara, tudo vai depender do teu nível de exigencia.

Nao te esquece que o video ali naquela janelinha do YT fica bem melhor do que em janela cheia em um monitor.

Mas de uma maneira geral, vai dar pra jogar sim, só a qualidade é que vai ser bem questionável.
 
Creio que dê pra jogar sim, não que nem no vídeo do GTA IV, o cara tem um PII 965, é melhor do que um Athlon II 620, mas vai na fé que deve rodar naquelas... "jogável"
 
de jeito nenhum. Sorry...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo