• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dá pra ocultar o Ícone do Emule???

3nigm4_br

know-it-all Member
Registrado
Queria saber se tem como ocultar aquele íconezinho da mulinha que fica ao lado do relógio quando o minimizamos, pois não queria que ele ficasse aparecendo aqui na minha máquina, tem como fazer isso? Ou então mudar o ícone pra algum outro que não dê pra identificâ-lo :rolleyes:
 
Dá sim, existe um Mod do emule que já tem essa opção nativa no prórpio PGM, o nome do MOD é MORPHXT digite isso no próprio emule que você encontrará, você também poderá usar os seguintes PGM, TrayWizard ou HideWin, o primeiro é muito bom mas e dificilimo acha-lo na NET( ambos os programas são gratuitos sem prazo de expiração).
 
Aragon disse:
Dá sim, existe um Mod do emule que já tem essa opção nativa no prórpio PGM, o nome do MOD é MORPHXT digite isso no próprio emule que você encontrará, você também poderá usar os seguintes PGM, TrayWizard ou HideWin, o primeiro é muito bom mas e dificilimo acha-lo na NET( ambos os programas são gratuitos sem prazo de expiração).

Putz... não entendo quase nada de emule, o que é esse PGM e como é que eu uso o TrayWizard ou o HidWin? Não queria instalar outra versão do emule, só queria esconder o ícone desse que eu uso mesmo (versão 0.47), dá pra ocultar o ícone dessa versão?
 
baxa o programa TaskbarHide...

ele tem opção pra esconder icones no tray e na barra de tarefas tb...
 
Hum...
Bom se vc não quer que ele apareça perto do relogio.. enfim qualquer outro programa, vc pode desativar ele... Vai no MenuIniciar, depois clique em executar e digite msconfig logo abrirá uma janela, vc vai na ultima opção, eu esqueci o nome certo.. enfim, nessa janela estará um lista de programas que ao iniciar seu PC ele auto ativam.. ai é só ver conferir msm a extensão e desativar .... tipo o emule se for o que eu acho vc desativa ele.. normalmente ai é só reiniciar o pc..

^^ uso Kazza...
 
PGM significa "programa" é só uma abreviação, e os programas que lhe indiquei são facilimos de usar, quanto ao MOD do e-mule , o mesmo e o próprio e-mule mas somente com esta e outras alterações que o tornam mais eficiente, você pode baixar inclusive a mesma versão que você utiliza do seu e-mule, tente procurar la na mulinha não tem misterio, e é muito fácil de ocultar o icone com este mod...
 
Gropius disse:
Hum...
Bom se vc não quer que ele apareça perto do relogio.. enfim qualquer outro programa, vc pode desativar ele... Vai no MenuIniciar, depois clique em executar e digite msconfig logo abrirá uma janela, vc vai na ultima opção, eu esqueci o nome certo.. enfim, nessa janela estará um lista de programas que ao iniciar seu PC ele auto ativam.. ai é só ver conferir msm a extensão e desativar .... tipo o emule se for o que eu acho vc desativa ele.. normalmente ai é só reiniciar o pc..

^^ uso Kazza...
no caso ele quer manter ligado o emule, mas não aparecendo ao lado do relógio
 
A opção sujerida pelo usuário Gropios não dará certo pois o que ele sujere é que delete ( ou desative ) do registro a linha que teoricamente estaria carregando o icone do e-mule no tray, mas a coisa não é bem assim, pois quem coloca o icone lá no tray e o próprio PGM que já está carregado, portanto a linha que supostamente carregaria o icone do e-mule no tray não existe.
 
affe...ele so quer esconder o icone gente...

pega esse programa q funciona...eu uso quando alguem aki em casa quer usar o PC, ai eu abro o Bitspirit e escondo ele....e deixo baxando...

pq senaum enchem o saco pq o programa ta comendo toda a banda...ai como ele fica escondido, eles axam q internet q ta lenta...
 
GiLL_ClinTon disse:
no caso ele quer manter ligado o emule, mas não aparecendo ao lado do relógio

É exatamente isso :yes:

PS.: Valeu pela dica do programa Allan (meu problema é idêntico ao seu :p), já tô baixando ele aqui pra testar ;)
 
Talvez que não precise nada dessas coisas. Abra o emule antes de mais nada, em seguida basta clicar com o botão direito na barra de tarefas (em cima do relógio, por exemplo), aí clica em 'Propriedades'. Em seguida clica na opção 'Personalizar'. Na nova janela que aparecer, procure pelo ícone do emule e configure ele para "sempre ocultar".

Depois diz se funcionou...

Flw
 
Bart Killer disse:
E povo, talvez que não precise nada disso. Abra o emule antes de mais nada, em seguida basta clicar com o botão direito na barra de tarefas (em cima do relógio, por exemplo), aí clica em 'Propriedades'. Em seguida clica na opção 'Personalizar'. Na nova janela que aparecer, procure pelo ícone do emule e configure ele para "sempre ocultar".

Depois diz se funcionou...

Flw

mas assim se vc clicar na setinha do tray ele mostra o icone...

ja com o Taskbar Hide isso n acontece...
 
Bart Killer disse:
Talvez que não precise nada dessas coisas. Abra o emule antes de mais nada, em seguida basta clicar com o botão direito na barra de tarefas (em cima do relógio, por exemplo), aí clica em 'Propriedades'. Em seguida clica na opção 'Personalizar'. Na nova janela que aparecer, procure pelo ícone do emule e configure ele para "sempre ocultar".

Depois diz se funcionou...

Flw

Valew pela dica cara, funcionou perfeitamente, baixei o programa que o Allan recomendou mas esqueci que aqui não dá pra instalar nada, pois o XP é bloqueado pra ninguem ficar instalando coisas, então não tinha dado certo ainda, mas a sua dica caiu como uma luva, pois se ele não ficar "á vista" já tá de bom tamanho, afinal eles só olham pro meu PC, mas mexer eles não mexem :D :yes:
 
-=Allan=- disse:
mas assim se vc clicar na setinha do tray ele mostra o icone...

ja com o Taskbar Hide isso n acontece...

Ah sim, se fato. Mas é só ele tomar cuidado pra não clicar na setinha quando alguém estiver olhando. hehehe


3nigm4_br disse:
Valew pela dica cara, funcionou perfeitamente, baixei o programa que o Allan recomendou mas esqueci que aqui não dá pra instalar nada, pois o XP é bloqueado pra ninguem ficar instalando coisas, então não tinha dado certo ainda, mas a sua dica caiu como uma luva, pois se ele não ficar "á vista" já tá de bom tamanho, afinal eles só olham pro meu PC, mas mexer eles não mexem :D :yes:

Q bom que eles não mexem. Só toma cuidado pra não clicar na setinha na hora errada... :p

flww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo