• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dafiti] 2 camisetas por R$19,81

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta dando cupom invalido para mais alguém?
 
é, acho que acabou a festa
 
comprei 2 polo, 1 sapato, 6 cueca, 1 bermuda
 
Sim, aqui tambem :feelbad:
 
Pois é, deu pra comprar 4 camisetas...tava finalizando um moletom mas não deu tempo.

@Monedeira
Qualificado! :joia:
 
Comprei 4 camisas 2 cintos(tava precisando mais do que qualquer outra coisa rsrs) 2 chinelos de marca, total 130,00 nada mal, esse amigo que postou merecia 1 milhão de verdinhas e qualificações deve ta rico já.
 
Comprei 4 camisas 2 cintos(tava precisando mais do que qualquer outra coisa rsrs) 2 chinelos de marca, total 130,00 nada mal, esse amigo que postou merecia 1 milhão de verdinhas e qualificações deve ta rico já.

Mais de 70 qualificações :challenge:
 
poxaaaaaaaaaaaa comprei nada..
e eu tava afim de gastar hoje. hahaha
 
Será que da me.rda se eu pagar o boleto que fiz com um cpf do gerador ?:hmm:
 
So deu pra pegar 2 camisetas ontem a noite, hoje fui numas roupinhas pra minha menina e nada.:nooo:
mas ta valendo. :lol2:
 
As vezes, as promoções da Dafiti voltam... vou ficar de olho!
 
Ontem fiz dois pedidos com pagamento via debito online itau, mas como ja tava tarde o banco não autorizou, pgto era somente até as 22h. Ai pensei, blz amanha pago. Entrei hj nos pedidos e não tem como pagar posteriormente. Liguei lah e pediram pra fazer outro pedido. Zuado isso, todo site deixa vc pagar depois e na dafiti só na hora. Já era, perdi dois pedidos, fui fazer outro e o cupom ja era. Fazer oq, pelo menos garanti duas camisetas.
 
Ontem fiz dois pedidos com pagamento via debito online itau, mas como ja tava tarde o banco não autorizou, pgto era somente até as 22h. Ai pensei, blz amanha pago. Entrei hj nos pedidos e não tem como pagar posteriormente. Liguei lah e pediram pra fazer outro pedido. Zuado isso, todo site deixa vc pagar depois e na dafiti só na hora. Já era, perdi dois pedidos, fui fazer outro e o cupom ja era. Fazer oq, pelo menos garanti duas camisetas.

Só por boleto que fica reservado o pedido.
Ontem de noite, após as 23:00, fiz 3 boletos para pagar hoje cedo.
Os 3 deram certo!
 
Velhinho.. Fiz uma arruaça. Hahahahha
 
Consegui pegar 3 Camisas Adidas, 1 Bola Adidas, e 1 Mochila Cobra d'água. :megusta:
Criei uma conta pra cada pessoa aqui de casa :lol2::bwahaha:
 
Será que da me.rda se eu pagar o boleto que fiz com um cpf do gerador ?:hmm:

Imagino que vc teria problema se fosse fazer qualquer procedimento que precisasse comprovar documentação, como retirar a mercadoria retida (por qualquer motivo que seja) nos Correios, pedir uma mediação externa (tipo Procon) se der algum xabu com a loja ou, dependendo do procedimento deles, acionar a garantia ou troca do produto
 
Imagino que vc teria problema se fosse fazer qualquer procedimento que precisasse comprovar documentação, como retirar a mercadoria retida (por qualquer motivo que seja) nos Correios, pedir uma mediação externa (tipo Procon) se der algum xabu com a loja ou, dependendo do procedimento deles, acionar a garantia ou troca do produto

Então está beleza, acabei de pagar os 5 boletos.
 
eu comprei 2 camisetas por 20 conto no meu cpf
1 travesseiro daqueles nasa por 10 conto no cpf da minha vó
e pedi pra um amigo meu comprar um sapato social que saiu por 30

60 reais por tudo foi uma compra bem barata, vlw pela dica
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo