• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DAFITI] 3 Produtos por R$99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só lembrando que está loja está no topo das reclamações no site reclame aqui. Comprem por conta e risco.
 
Só lembrando que está loja está no topo das reclamações no site reclame aqui. Comprem por conta e risco.
Esses dias comprei lá e recebi de boa...
vou compra de novo pois estou precisando de umas camisas ;)
 
Última edição:
Só lembrando que está loja está no topo das reclamações no site reclame aqui. Comprem por conta e risco.

Só lembrando que aqui no fórum todo mundo já conhece esta loja.
 
Só lembrando que aqui no fórum todo mundo já conhece esta loja.

Inclusive eu, que já comprei lá, mas não custa avisar, pois ultimamente eles "atualizaram" o sistema deles e a quantidade de reclamações subiu absurdamente.
 
Resolvi dar uma olhada, parece que tem algumas coisas legais, mas pra para o azar do meu consumismo o cartão já está sem saldo. :nooo::nooo:

Eu arriscaria comprar 2 regatas e 1 camiseta se pudesse.:hmm2:
 
o cupom ta dando 50,10 de desconto so pra ter que pagar o frete, se fosse 50,00 o frete seria gratis
 
o cupom ta dando 50,10 de desconto so pra ter que pagar o frete, se fosse 50,00 o frete seria gratis
cara e só vc colocar uma das peças com embalagem para presente(3 reais), pronto frete grátis
 
Preço bacana, mas roupa é dificil comprar assim sem colocar pra ver, nem tudo cai legal em mim ...
 
Blz, 3 camisas que pra mim são básicas por R$99,00. Achei caro isso aí. Tudo bem que são de marcas boas, mas aqui perto de onde moro a qualidade das camisas são excelentes e custam mais barato.
 
Estou para receber um produto que tentaram me enviar 2 vezes depois das 8 da noite e o local é uma escola de ensino fundamental. Parece que o pessoal só trabalha a noite por lá ...
 
Compradas 3 camisetas! Valew pela dica!
Não ta super barato, mas as marcas são boas, então ta razoável...
 
Adicionei 3 camisas e cesta e ficou o total de
R$ 150,00

como vocês fizeram para ficar em 100 reias ?
 
Adicionei 3 camisas e cesta e ficou o total de
R$ 150,00

como vocês fizeram para ficar em 100 reias ?

Tem que inserir o cupom que ta na página inicial do link que o colega postou...
 
Nunca compro mais nada nessa loja...lojinha de *****. Comprei 3 camisas na promoção, 2 vieram pequenas, ai na hora de trocar ele não trocam...tentam te dar o dinheiro de volta, e como era por promoção, não dava pra pegar 2 camisas de volta.

Sendo que as duas camisas ainda constavam em estoque no site.


Empresinha lixo.


Só olharem no Reclame aqui, Dafiti empresa com maior numero de reclamações.
 
Última edição:
Bá pra mim ficou incluso o frete dai fiz novo pedido seguindo a dica do presente más a camisa já tinha vendido , será que se eu ligar lá e pedir pra fazer um novo pedido eles fazem ?
 
Galera que quiser arriscar a comprar nessa loja, comprei pela primeira vez e ultima, tive problema com o endereço da entrega, pedi pra eles trocarem o endereço de entrega e falaram que não poderiam trocar, até ai beleza, falaram que iriam devolver meu dinheiro, ja vai fazer 3 meses e eles só me enrolam, to perdendo a esperança de receber meu dinheiro de volta, 169 reais, vou deixar a ultima conversa que começou as 11:40 horas, e terminou agora pouco, mais de 1 hora depois, essa ja é a 8° vez que entro em contato com eles, e é sempre assim, demora uma eternidade pra responder, e sempre vem com a mesma conversa de que estão bastante demanda blablabla que irão retornar a falar comigo via email e nada, segunda vai ser a ultima vez que vou perder meu tempo com eles, se não resolver, vou ir no procon, tenho todas as conversas salvas aqui.

Rainara: Olá Jéferson! Em que posso ajudá-lo?
Você: queria saber o que houve com meu pedido
cancelei a compra por motivos do local da entrega
ai falaram que iam devolver meu dinheiro ou mandar um cupon de desconto no valor da compra pra refazer a compra com outro endereço de entrega
Rainara: Bom dia Jéferson
Rainara: pedido 28228456 ?
Você: isso
Rainara: Aguarde um momento
Você: ok
Rainara: Estou verificando
Você: ok
Rainara: O sistema está lento
Você: eu aguardo
Você: ?
Rainara: Os dados bancários estão em seu nome ?
Rainara: Qual o código da coleta ?
Você: como falei em outra conversa
Você: os dados bancarios eram do meu pai
Você: e como não poderiam depositar nessa conta
Você: pedi um cupom de desconto com o valor do pedido pra fazer a compra novamente utilizando outro endereço
Você: a mulher falou que iria entrar em contato comigo novamente por email mas ja passou 1 mês e nada
Rainara: Não efetuamos Credito em conta em conta de terceiros
Você: sim, foi isso que ela falou
Você: ai falei do cupom de desconto e ela disse que iria verificar se poderia ser desse meio e iria entrar em contato comigo novamente por email.
Rainara: Aguarde um momento
Rainara: Irei registrar uma reclamação informando ao setor financeiro referente a restituição .
Rainara: Saberia me informar o código da coleta ?
Você: o produto nem chegou pra min
Você: não tenho codigo de coleta
Rainara: Aguarde um momento
Rainara: Jéferson , consta em sistema que a mercadoria foi entregue , porem não há a informação se foi devolvida ao nosso centro de distribuição . Não consegui visualizar essa informação no site da transportadora . Irei entrar em contato com a transportadora para verificar . Peço que retorne em até 3 dias uteis .
Você: vocês estão me enrolando ja faz tempo
Você: comprei o produto no dia 02/09/2014
Você: e até agora é sempre a mesma coisa,
Você: vou voltar a falar com vocês daqui a 3 dias
Você: e vocês vão me respondem, estamos com uma demanda grande, por isso não posso lhe informar quando poderemos resolver o seu problema
Você: tenho todas as conversas salvas
Rainara: Será verificado e solucionado , já informei a supervisão . Peço que retorne o contato em até 3 dias uteis
Você: na sexta feira 26/11/2014 irei entrar em contato com vocês pela ultima vez, se até la não for resolvido, vou ir no procon
Rainara: Peço que aguarde até a data 01/12/2014 Segunda-feira
Você: sei que você não tem culpa disso, mas eu ja entrei em contato com a empresa varias vezes e sempre me dão a mesma resposta
Você: ok
Você: segunda feira irei retornar

EDIT* O pior é que toda vez tenho que falar a mesma coisa, por que eles nunca sabem nada, falam que vai registrar uma reclamação pro sistema financeiro mas nunca registram nada por que toda vez eles falam a mesma coisa.
 
Última edição:
Eu falei, Dafiti é uma empresinha de ***** mesmo. lá ha hora de comprar é tudo legal...mas se der qualquer merdinha durante a compra, vc ta fudido.
Só dar uma olhada no reclame aqui deles, empresa com maior reclamação de longe.
 
Dafiti está com problemas na áreas de trocas e devoluções, estão demorando muito para trocar ou devolver os valores.
Passei por isso recentemente, demoraram cerca de dois meses para devolver os valores.

Fora isso não tenho o que reclamar, as entregas estão chegando em 10 dias no interior de Goiás (compras recentes).

Vejo o risco de troca ou devolução como aceitável, ante aos valores oferecidos em alguns produtos.
 
iria pegar duas camisetas mas a cor da foto é diferente da informada na descrição, cheguei atrasado, as melhores e discretas só tem P ou GG. :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo