Galera que quiser arriscar a comprar nessa loja, comprei pela primeira vez e ultima, tive problema com o endereço da entrega, pedi pra eles trocarem o endereço de entrega e falaram que não poderiam trocar, até ai beleza, falaram que iriam devolver meu dinheiro, ja vai fazer 3 meses e eles só me enrolam, to perdendo a esperança de receber meu dinheiro de volta, 169 reais, vou deixar a ultima conversa que começou as 11:40 horas, e terminou agora pouco, mais de 1 hora depois, essa ja é a 8° vez que entro em contato com eles, e é sempre assim, demora uma eternidade pra responder, e sempre vem com a mesma conversa de que estão bastante demanda blablabla que irão retornar a falar comigo via email e nada, segunda vai ser a ultima vez que vou perder meu tempo com eles, se não resolver, vou ir no procon, tenho todas as conversas salvas aqui.
Rainara: Olá Jéferson! Em que posso ajudá-lo?
Você: queria saber o que houve com meu pedido
cancelei a compra por motivos do local da entrega
ai falaram que iam devolver meu dinheiro ou mandar um cupon de desconto no valor da compra pra refazer a compra com outro endereço de entrega
Rainara: Bom dia Jéferson
Rainara: pedido 28228456 ?
Você: isso
Rainara: Aguarde um momento
Você: ok
Rainara: Estou verificando
Você: ok
Rainara: O sistema está lento
Você: eu aguardo
Você: ?
Rainara: Os dados bancários estão em seu nome ?
Rainara: Qual o código da coleta ?
Você: como falei em outra conversa
Você: os dados bancarios eram do meu pai
Você: e como não poderiam depositar nessa conta
Você: pedi um cupom de desconto com o valor do pedido pra fazer a compra novamente utilizando outro endereço
Você: a mulher falou que iria entrar em contato comigo novamente por email mas ja passou 1 mês e nada
Rainara: Não efetuamos Credito em conta em conta de terceiros
Você: sim, foi isso que ela falou
Você: ai falei do cupom de desconto e ela disse que iria verificar se poderia ser desse meio e iria entrar em contato comigo novamente por email.
Rainara: Aguarde um momento
Rainara: Irei registrar uma reclamação informando ao setor financeiro referente a restituição .
Rainara: Saberia me informar o código da coleta ?
Você: o produto nem chegou pra min
Você: não tenho codigo de coleta
Rainara: Aguarde um momento
Rainara: Jéferson , consta em sistema que a mercadoria foi entregue , porem não há a informação se foi devolvida ao nosso centro de distribuição . Não consegui visualizar essa informação no site da transportadora . Irei entrar em contato com a transportadora para verificar . Peço que retorne em até 3 dias uteis .
Você: vocês estão me enrolando ja faz tempo
Você: comprei o produto no dia 02/09/2014
Você: e até agora é sempre a mesma coisa,
Você: vou voltar a falar com vocês daqui a 3 dias
Você: e vocês vão me respondem, estamos com uma demanda grande, por isso não posso lhe informar quando poderemos resolver o seu problema
Você: tenho todas as conversas salvas
Rainara: Será verificado e solucionado , já informei a supervisão . Peço que retorne o contato em até 3 dias uteis
Você: na sexta feira 26/11/2014 irei entrar em contato com vocês pela ultima vez, se até la não for resolvido, vou ir no procon
Rainara: Peço que aguarde até a data 01/12/2014 Segunda-feira
Você: sei que você não tem culpa disso, mas eu ja entrei em contato com a empresa varias vezes e sempre me dão a mesma resposta
Você: ok
Você: segunda feira irei retornar
EDIT* O pior é que toda vez tenho que falar a mesma coisa, por que eles nunca sabem nada, falam que vai registrar uma reclamação pro sistema financeiro mas nunca registram nada por que toda vez eles falam a mesma coisa.