• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dafiti] Compre 2 peças (ou mais) e não pague a de menor valor do carrinho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sacanagem. Ontem a noite não conseguia desconto em dois pares de tênis (um nike e um puma, ambos casuais) nem a pau.
Resolvi entrar hoje cedo e tava tudo com desconto direitinho, só que os que eu queria foram vendidos :fovhappy:
Acabei comprando outros 2 que não são tão bonitos pelo site.. Mas vamos ver ao vivo o que acho. A devolução é free (até frete) mesmo, qualquer coisa só mandar de volta e pegar o dinheiro de volta :haha:
 
Valeu! Comprei 2 botas Cravo & Canela, cano alto, uma vermelha e uma preta, por R$150,00 (R$75 cada). A Dafiti chama de tênis pq tem cadarço na frente, na Katy calçados cada uma tá custando R$249,00. Em promoções até pega mais barato, mas por R$75, nunca vi. Conheço a marca, super confortável.
 
Ontem peguei dois sapatenis calvin klein por 300. O legal e que me mandaram ate mensagem no celular dizendo que meu boleto ta pago e que daqui a 4 dias uteis chega a encomenda.
Achei barato. mas tambem nem conheço muito a unica coisa de marca que tenho e um ferracini que minha esposa me presenteou

depois das calças da americas + essa dafiti, so me falta uma promoçao de cuecas pra completar o guarda roupa
 
Dafiti e muito mercenária pqp. Não estava conseguindo fechar pedido de 2 moletons que estavam no link, pois estava dano valor total dos 2
Liguei pra la pra tentar fechar, a Mulher falou pra mim tira uma print da pagina onde mostra que os 2 moletons estava no link do leve 2 pague 1 e enviar para um email deles.
Engraçado quando fui procurar os moletom depois que desliguei o telefone já não achei eles mais no link da promoção.

Conclusão: Mulher retirou o link da promoção e me fez de otário pqp. :trollfail:
 
300 petrodilmas numa bermuda??? ta de brinks essa loja...ahwhahw:poker:
 
Dafiti e muito mercenária pqp. Não estava conseguindo fechar pedido de 2 moletons que estavam no link, pois estava dano valor total dos 2
Liguei pra la pra tentar fechar, a Mulher falou pra mim tira uma print da pagina onde mostra que os 2 moletons estava no link do leve 2 pague 1 e enviar para um email deles.
Engraçado quando fui procurar os moletom depois que desliguei o telefone já não achei eles mais no link da promoção.

Conclusão: Mulher retirou o link da promoção e me fez de otário pqp. :trollfail:
Eu tirei aqui do meu, inclusive fiz a compra só pra gerar o código no sistema deles.. Será que consigo fazer algo?
 
Eu tirei aqui do meu, inclusive fiz a compra só pra gerar o código no sistema deles.. Será que consigo fazer algo?

Liguei pra la muie falou pra tirar print com aquele Banner do 2 por 1 aparecendo e o item que voce quer enviar para:

televendas@dafiti.com.br

Assunto do email? Campanha: Compre 2 ou mais e a menor é de graça

No corpo da msg tu coloca seu CPF e seu Telefone e explicar pra eles oque tu quer.

Ai ela falou eles entram em contato contigo. Mas duvido kkkkk se quiser tentar.
 
so refugo.... as peças daquele mostruário do link so tem tosqueira

ai fui bancar o radical e por 2 tênis da bull terrier....ZERO desconto :haha:
 
seguinte galera....tem que clicar no banner superior.... tipo "masculinho : roupas"...

e ali dentro tem que caçar SEM FILTRAR. o que aparecer ali ta na promoção. Quando manda filtrar por qualquer coisa (marca, preço e etc) entra item fora da promoção.
Ou seja...tem que garimpar as trocentas paginas uma por uma
 
Chegou meus dois perfumes que comprei no primeira promoção que teve, que foi bug. Todos dois perfumes com selo ADIPEC, ambos conferidos e originais. Excelente! Saiu mais barato que comprar no exterior! :awesome:
 
Qualificado, manolo! Testei aqui e deu certo a promoção, comprei duas camisas pro meu coroa, obrigado :joia:
 
Chegou hoje aqui dois tênis Nike, qualidade baixíssima igual ou pior que os do Ali.

- Tênis Nike Flex Experience Rn 3 Msl Cinza.
-
Tênis Nike Flex 2014 RN MSL Cinza
 
Chegou hoje aqui dois tênis Nike, qualidade baixíssima igual ou pior que os do Ali.

- Tênis Nike Flex Experience Rn 3 Msl Cinza.
-
Tênis Nike Flex 2014 RN MSL Cinza

Amigo, tem como dizer porque achou isso? Eu comprei esses 2 também. O primeiro achei bem fraquinho (muito macio, parece que não dura 2 meses), o segundo um pouco melhor. Vi o número SKU da caixa e bateram com os do tênis...

As bermudas da nike que comprei vieram show de bola, nota 10.
 
Esperava uma material melhorzinho pela marca Nike. Pode ser a falta de costume também, utilizo sempre Mizuno e Asics para treino. O numero SKU aqui bateu também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo