[Dafiti] Desconto de 25% em todo o site (20% + 5% no boleto) + Frete grátis

Aqui a maioria dos cupons nao funcionam mais,acho que por que usei varios em 4 compras com meu CPF,vou comprar no Nome da minha Mae:fuckyeah:
 
O cupons funcionam, o que nao funciona é sua conta.. rssrs com novo cadastro resolve

Fiz isso mesmo amigo,pedi pro meu primo se cadastrar,fiz a compra e paguei ja hahahaha,achei 1 tenis que estava na procura...
 
Depois que descobrir este tópico, já comprei uns R$900 na Dafiti kkkkkk Comprei roupas da Colcci, Triton, Forum e Coca-cola. Aqui na minha cidade, os preços dessas marcas são absurdos! Os produtos estão chegando mt antes do prazo limite e bem embalados. Recentemente, tive que solicitar a troca de um produto por causa da numeração. Alguém tem cupom de desconto para o site claireandbruce.com.br ?
 
O cupom "crmwb0DESPWPi - R$35 nas compras acima de R$100 + 5% no boleto" nao funcionou comigo. Usei o "DESCONTO0KZ5 - 20% de desconto + 5% no boleto"
 
Depois que descobrir este tópico, já comprei uns R$900 na Dafiti kkkkkk Comprei roupas da Colcci, Triton, Forum e Coca-cola. Aqui na minha cidade, os preços dessas marcas são absurdos! Os produtos estão chegando mt antes do prazo limite e bem embalados. Recentemente, tive que solicitar a troca de um produto por causa da numeração. Alguém tem cupom de desconto para o site claireandbruce.com.br ?

Digo a mesma coisa cara,aqui custa um absurdo,eu ja gastei 1k brincando nesse site,so nao gastei mais por que os cupom nao rola varias X no mesmo CPF
 
super filé!

comprei um chinelão pra dar pro pai de natal, era 99 barão, saiu meros 53 reais!

muito top line!
agora vou comprar um pra muieh ioaehoeiaheaoiho
 
Cupom de 20% em qualquer compra Lomadee

R$ 50,00 Reais para compras acima de R$260,00 Lomadee

15% de desconto nas compras acima de R$150,00 Lomadee

Atenção... O codigo está na URL do site... "&CUPOM=(aqui fica o cupom)&", copie o cupom e na hora de finalizar sua compra utilize-o no local indicado.
 
ja to fazendo uma listinha de produtos pra comprar, esse natal vai ser dos bons! hehe, geralmente nunca compro roupa, mas ja vou preparar novas peças para 2013 né

esse ano só comprei tênis praticamente, ta foda, to só com 2 bermudas pra sair, e poucas opções de camisetas, to parecendo desenho animado!


----

edit... ja fiz umas comprinhas, duas camisetas... assim que o pagode cair na sexta
 
Última edição:
ja to fazendo uma listinha de produtos pra comprar, esse natal vai ser dos bons! hehe, geralmente nunca compro roupa, mas ja vou preparar novas peças para 2013 né

esse ano só comprei tênis praticamente, ta foda, to só com 2 bermudas pra sair, e poucas opções de camisetas, to parecendo desenho animado!


----

edit... ja fiz umas comprinhas, duas camisetas... assim que o pagode cair na sexta

Tb tô precisando mto disso... mas me falta tempo $$$$ rsrsr
 
os preços estão "cheios", to esperando abaixar um pouco os preços, ai com o cupom de desconto + o desconto pagando via boleto fica bom os preços
 
Os preços devem melhorar em janeiro, que deve ter promoção.

Esse ano foi assim camisa polo da pinguim por R$60,00

Esperar pra Janeiro.
 
o de 35 ta funcionando ai??
aqui parou

nunca consegui o de 30%>... só de 20+5

segundo o prazo de entrega, eu recebo meus produtos amanhã... mas vou fazer mais umas duas compras hoje, to precisando de calça e blusa

----------

só consegui esse cupom aqui dafitianiversarioK1CDs

os outros não deram não
 
Última edição:
Fiz umas compras com o cupom citado aqui em cima.

4 camisas

Total Frete R$ 0,00
Total Descontos R$ 110,25
Total Pedido R$ 317,45
 
só consegui esse cupom aqui dafitianiversarioK1CDs

os outros não deram não

Comprei usando também esse cupom agora.

Uma calça e dois tênis deu 105,00 de desconto.
 
hehe, me arrependi de não ter comprado um relogio, deixei pra pensar e comprar hoje... o bixinho já acabou!

fiz dois pedidos... um na terça e outro ontem... tenis, calça, camisetas, cinto... desconto foi bom! =)


hehe, adorooooo desconto
 
Se eu fizer uma nova compra, esse cupom ainda vai esta valendo?
 
se não der agente arruma outro! :awesome:
 
Chegou as blusas que comprei.

Chegou 3 blusas antes do prazo e 1 no dia do prazo.

Camisas de qualidade, e muito bonita. Atendimento nota 10

Parece site gringo q tudo é perfeito, mais o site é Brasileiro heheheehehehe...

Se eu fosse comprar essas blusas em loja ia gastar uns R$500,00

RECOMENDO A TODOS.
 
Adicionado mais um cupom galera...
1Hdq - R$100 nas compras acima de R$350 + 5% no boleto

Interessante esse são quase 30% de desconto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo