[DAFITI] Jaqueta Colcci Slim Urban Preta R$ 50,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E você caiu nesse conto?

Já ouvi essa historia na internet até acontecer comigo.

No meu caso foi um português dizendo que havia saído de uma feira que havia em uma cidade vizinha e que já que não podia voltar com as jaquetas para Portugal e queria vendê-las há um preço baixo, mas como já havia ouvido a historia, saí fora.

Dá uma olhada aí: http://www.papodehomem.com.br/qual-o-preco-justo/

Li e concordo com tudo...mas os brasileiros esbanjadores no Chile citados nos comentários devem ser parentes de alguém envolvido no roubo da Petrobrás! Afinal, grana facil vem e vai... Enquanto nós manés aqui ficamos esperando por JUSTISSSSA!... Quando começarão os fuzilamentos?

P.S. E quem se f.... os portugueses. O Brasil é essa ***** graças a colonização desses bastardos...
 
Última edição:
aconteceu com o meu pai aqui em BLumenau - Santa Catarina... tinha umas bolsas, meu pai me disse, que o portuga disse, que eram peças que haviam sobrado em uma loja de Florianopolis. Até fogo ele botou. Era uma Armani, nao lembro quanto ele pagou mas também nunca usei a jaqueta ): mas é muito bonita e de alta qualidade, botoes, zipers, tudo muito bem feito
 
Mas não entendi, eu li mas o cara não falou o preço justo dessa jaqueta.

Esse português poderia ter roubado as jaquetas que estou nem ai, se eu fosse em uma feira de couros seria mais de 300,00 a jaqueta.

Eu li tudo que ve me passou, mas ainda estou perdido, ou melhor o cara do post se perde, no meio do post ele muda para moralidade que não é certo e o produto é de origem duvidosa, ai ele puxa sites e cita black friday e esquece do portugues do Azzera.

Cara não vi como golpe os portugas pq a jaqueta esta comigo e o preço que eu paguei foi bem razoável, no ML tem jaquetas por 200,00 mais frete:

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd...._=1426695804_c2ada8fd9abe7f0e7675cecd1c2d618a

Se vc considera ilegal comprar os portuguas, então vc considera errado comprar um bug desse pq prejudica a loja, sinceramente se vc saiu fora e não chegou nem a negociar, vc foi bobo.

Estou querendo entender ainda onde esta o golpe, o site ai não explicou nada.

O português me pediu R$600,00 de inicio, é a lei da livre oferta, se o otário comprar problema do otário, falo isso pq sou criador de cães, chegou um sujeito em meu canil me aborrecendo querendo comprar uma matriz fêmea, de inicio não ofereci nada, mas o cara ficou durante uma semana me aborrecendo querendo a tal matriz, ja que ele quer tanto peguei uma cadela hermafrodita e ofereci para o cara, disse que ela nunca tinha criado e queria 3mil R$ pq era uma matriz jovem, ele ofereceu 2mil R$ e logo entreguei para ele, sinceramente apenas coloquei preço no meu produto e o otário pagou, se o português colocar a jaqueta por 600,00 e um otário pagar, paciência, eu fui um otário que pagou 200,00 e to satisfeito com o produto.


Cara, essa jaqueta é 35 na 25 de março hahahaha
aceita... você caiu no golpe.
 
Já comprei a jaqueta do portuga com isqueiro, pra mim saiu por 90,00 reais porque troquei num celular que teve esse valor de custo pra mim, já tem 2 anos que tenho a jaqueta e digo que ela vale uns 300 reais, a história que ele me contou era que sobraram de uma feira de exposição e tava vendendo barato pra acabar, na feira o preço era 800
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo