• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dafiti Sports] Tênis Puma Airflat Sl R$99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JoeDoe

know-it-all Member
Registrado
Pela minha ultima experiencia com a Dafiti, recomendo que fujam da loja, demoraram mais de um mês pra enviarem um pedido, nunca responderam minhas ligações nem minhas reclamações no reclameaqui.com.br, fica minha opinião
 
De acordo com uma porrada de notícias eles estavam migrando o sistema. Eu já fiz umas 5 compras e umas 3 trocas, nunca tive problema algum, pelo contrário, todo atendimento foi eficiente.
 
Esse modelo é feminino!!
 
É, a loja ta passando por uns sérios problemas ultimamente, mas como é problema de logística e não de honestidade, vale a pena dar uma chance.
Já fiz umas 3 compras nela e tudo tranquilo, só minha última que demorou 1 semana amais.
 
Uma empresa que em um mês, passa do melhor selo do Reclame aqui para o pior, tem-se que duvidar.

Quem comprou produtos durante a migração do sistema não consegue, trocar, não consegue contato, não resposta via email, não respondem no reclame aqui.

Na minha primeira compra, tive problema, não consigo efetuar troca de produto, assim como uma caralhada de gente que vem reclamando. Dafiti nunca mais....

Tem que ver se vale o risco.
 
Uma empresa que em um mês, passa do melhor selo do Reclame aqui para o pior, tem-se que duvidar.

Quem comprou produtos durante a migração do sistema não consegue, trocar, não consegue contato, não resposta via email, não respondem no reclame aqui.

Na minha primeira compra, tive problema, não consigo efetuar troca de produto, assim como uma caralhada de gente que vem reclamando. Dafiti nunca mais....

Tem que ver se vale o risco.
Como não.. Comprei quando estavam em transição e tive contato, pedi o rastreio e sempre responderam meus e-mails de duvidas .. Povo liga pro SAC e manda E-mail querendo ser atendido de imediato e quando compra na China espera 3/5 meses pra receber as muambas :poker:
 
Já comprei na Dafiti e foi tudo OK... mas ultimamente tá tenso

Estou com um processo de estorno no Procon já... nem o Procon eles responderam ainda, acho que vou ter que entrar no juizado de pequenas causas.
 
Uma empresa que em um mês, passa do melhor selo do Reclame aqui para o pior, tem-se que duvidar.

Quem comprou produtos durante a migração do sistema não consegue, trocar, não consegue contato, não resposta via email, não respondem no reclame aqui.

Na minha primeira compra, tive problema, não consigo efetuar troca de produto, assim como uma caralhada de gente que vem reclamando. Dafiti nunca mais....

Tem que ver se vale o risco.

Nesse tempo que estavam fazendo a migração fiz dois pedidos, os dois chegaram no prazo, precisei fazer uma devolução, liguei pra lá, tive que esperar uns 30 min, mas fui atendido, e geraram o código pra eu fazer a devolução. Tirando o incoveniente de ter que resolver por telefone coisas que antes eu resolvia pelo site ou chat, não tive nenhum problema. Como disseram ali em cima, são problemas de logística, e não de honestidade.
Enfim, cada um faz o que se sentir mais seguro, mas eu continuo comprando sem medo nenhum de levar calote.
 
Comprei o tenis puma que está 130 e para compras acima de 250,00 utilize o cupom que terá desconto de 100,00.

É capaz de dar para comprar 2 tenis e pagar 160 ou estou enganado?
 
Kd o cupones
 
Quando abro o site, aparece o safe price do avast ao clicar eles fornecem o código porém o código foi expirado não entendo.

udSVRPll.jpg
 
Última edição:
Vendem produtos sem estoque. Não fazem estorno, te devolvem em crédito para novas compras.

Tentem ligar para o SAC, nunca funciona.
 
minha primeira compra na dafiti foi na quinta feira, peguei um allstar a previsão de entrega era para o dia 16/09 mais hj pra minha surpresa eles já enviaram o nº de rastreio e se não "sumir" nos correios deve chegar ainda essa semana...
 
Minha irmã sempre comprou neste site e nunca não teve problemas, só agora recentemente, segundo o site estão reformulando o sistema o mesmo aconteceu com a sephora uns meses atrás, eu levei 15 dias para receber o produto, mas veio.

Em tempo, a minha entrega está prevista para o dia 15/09 vou aguardar até lá.
 
Esse tênis é confortável?
 
Postaram meu pedido hoje, já com código de rastreio no site. Talvez chegue no sábado.
 
Comprei um Puma com defeito - Fiquei 2 horas ao telefone - não consigo falar por email ou chat ou reclameaqui, estou com tenis parado e rasgado aqui que nem sequer foi usado, nem de graça compra mais nada nessa empresa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo