• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dando um tempo

Você acha que o Isaac deveria se ausentar do Papo Cabeça?


  • Total de votos
    89
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Observe que esta é uma enquete pública: outros usuários podem ver as escolhas que você fizer
O voto deve ser secreto, aqui não é câmara dos usuários adrenaline, para a sua cassação! :mao:

No mais, votaria em Branco...
Edit:E alem do mais, no titulo diz: dando um tempo, o que me diz que irá voltar, e voltaria com sua lista 'negra' de quem votou sim. :melior2:
 
Última edição:
de qualquer forma, como voce descreveria sua posiçao politica isaac?

Já disse várias vezes aqui, sou esquerdista moderado, apartidário e simpatizante da social democracia.

Eu não defendo governos, defendo a legalidade e políticas específicas de governos mais populares e sociais, mas aqui se vc não xinga o partido do governo vc automaticamente é um MAV.
 
Já disse várias vezes aqui, sou esquerdista moderado, apartidário e simpatizante da social democracia.

Eu não defendo governos, defendo a legalidade e políticas específicas de governos mais populares e sociais, mas aqui se vc não xinga o partido do governo vc automaticamente é um MAV.

pior que é isso mesmo,se vc por exemplo,concorda com certa medida do governo,como a vinda de médico estrangeiros por exemplo,vc vira um petista praticamente aqui no forum
mas ainda tem users(de ambos os lados) com quem se da pra ter 1 conversa,o problema é que a grande maioria pelo visto so entra na seção pra criar tumultos etc
no mais,acho que esse forum representa,até muito bem,o pensamento do brasileiro médio,em querer reclamar de tudo para parecer inteligente ao invés de discutir a proposta....não que seja algo bom ou ruim(pq esses conceitos são na verdade somente ilusórios)

bom,em qualquer ação que você tome espero que de tudo certo contigo e que no futuro,a população em geral se preocupe discutir mais sobre política,como acontece em outros países.
 
My work here is done!

Vou pegar o nome da cambada que votou em SIM, jogar na lista de ignorados e continuar no forum! :coolface::bwahaha::bwahaha:


sqn :feelbad:


A vontade do povo é a vontade de Deus, tô vazando...


Se pá eu volta aí




Pode fechar Mauri!
 
My work here is done!

Vou pegar o nome da cambada que votou em SIM, jogar na lista de ignorados e continuar no forum! :coolface::bwahaha::bwahaha:


sqn :feelbad:


A vontade do povo é a vontade de Deus, tô vazando...


Se pá eu volta aí




Pode fechar Mauri!

Daqui a pouco tu volta, de vez em quando paro de postar aqui para me focar no trabalho ou outras coisas, mas não resisto as polêmicas e no fim sempre acabo voltando.
 
Ultimamente as minhas participações no papo cabeça, principalmente, estão gerando uma reação em cadeia de ataques pessoais, sempre debati esses tipos de assuntos aqui, e sempre da mesma forma, mas ultimamente está havendo muita intolerância por parte de vários usuários, inicialmente eu reportava os abusos, agora não faço mais isso, até pq não vejo resultado.

Não sou extremista, nem fanático, mas defendo o que eu acho certo e não abro mão disso, assim como vcs também fazem com suas opiniões, mas se vcs quiserem eu posso me ausentar do papo cabeça e deixar vcs com suas opiniões sem serem contrariados em nada, se é isso que tanto querem.

Não suportaria ver todo mundo concordando com o que eu falo, o contraditório é o que me motiva e o que me desenvolve, democracia é isso, o intenso debate de ideias, opiniões e visões de forma real e respeitosa.

Além disso não quero estragar a experiência virtual de vcs.

Acho que o [CITAR]Isaac[/CITAR], o [CITAR]bet00[/CITAR], O [CITAR]Kabumda[/CITAR], e tantos outros tetudos banidos nesse pouco tempo que estou no forum deviam voltar. Quem sabe assim a enquete da eleição da dilma dá uma mudada. :seferrou:
 
sou adepto do voto nulo mas dessa vez não pude resistir, tome meu voto Isaac :vinho:





tumblr_m5kbumtPpi1r777xho1_500.gif
 
Votei que sim. Mas apenas para espantar aqueles "usuários" que apareceram nos últimos meses no papo cabeça e por consequência têm pego no seu pé, por causa de seus posts evasivos.

Eu não sou contra você, posto contra suas ideias e é por isso que mesmo depois de você dizer que me ignorou, continuei replicando alguns posts seus.
 
Ainda esse tópico tá aberto?

Essas briguinhas no Papo Cabeça já encheram o saco e deram o que tinham que dar.

O dia que vocês aprenderem a respeitar as opiniões alheias e souberem conversar como adultos, não haverá necessidade de um tópico como esse.

:fechado::fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo