• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Colony

SPIDER-MAN

Editado pela Moderação
Registrado
eu vi um topico no geral q tinha gente querendo esse "abandonware" fiz o upload da imagem ai pra galera, Dark Colony portugues :wave:

http://rapidshare.de/files/30220547/Dark_Colony.part1.rar.html

http://rapidshare.de/files/30120212/Dark_Colony.part2.rar.html

Fotos:
darkcolo_screen005.jpg

page1209.gif

1.jpg


PS:foram as melhores q deu pra pegar :nugget: depois instalo aqui e mostro mais :thumbs_up
 
Fechei Dark Colony a MUITO tempo atrás uaohuaohaohuaohauo vo baixar

É a versão em inglês ou português ?
 
viajei ahouhauohauohauoa
 
Alguem coloca umas SS pra nos ai ;) :yes:
 
Srs...

Dark Colony eh show! Vida Longa aos Marcianos Voadores!!! :lol: O jogo eh meio tosco, mas eh clássico.

ps: Vcs lembram de quando a NASA descobriu umas bacterias (ou virus?) em uma parte congelada em marte, ha uns 9 anos atrás? Pois eh, eles basearam a historia desse jogo nisso!
 
Rapaziada,

Eu tinha esse jogo original ... ERA O CÃO!!! Adorava jogar ele ... e eu perdi o CD!! auahauahaauha.... bem, era original, mas comprei em uma revista (tipo PC GAMES) que veio com ele FULL!!

Esse jogo é muito bom!

Estou baixando aqui .... dúvidas, não me lembro, mas dah para jogar Multiplayer por LAN? Estou louco para isso! :wub:
 
Rapaziada,

Eu tinha esse jogo original ... ERA O CÃO!!! Adorava jogar ele ... e eu perdi o CD!! auahauahaauha.... bem, era original, mas comprei em uma revista (tipo PC GAMES) que veio com ele FULL!!

Esse jogo é muito bom!

Estou baixando aqui .... dúvidas, não me lembro, mas dah para jogar Multiplayer por LAN? Estou louco para isso! :wub:

da cara eu joguei com meu irmao ano passado muito manero joga multiplayer :D
 
Quem jogou o game e terminou ele vai saber do que eu estou falando ... pelo final do game, da impressão que iria ter uma continuação ....

Fiquei desapontado qdo não ouvi falar mais nada sobre isso .... oq vcs acharam?
 
Ótimo o jogo (pra idade dele).. eu tinha a versão da CD expert (PCexpert, CD brasil, PC GAMES, GAME sei la oq) só que o total annihilation ainda era melhor :)
 
eu acho que eu tenho esse jogo + a expansão... tudo original...
 
Quem jogou o game e terminou ele vai saber do que eu estou falando ... pelo final do game, da impressão que iria ter uma continuação ....

Fiquei desapontado qdo não ouvi falar mais nada sobre isso .... oq vcs acharam?

verdade cara lembrei agora tanto na zerada dos aliens quanto dos humanos parecia ter próxima!!! é uma pena não ter acontecido...

tava embrando agora dos mooooooooooooooooooooooooo KABUM!
 
pahhh esse jogo é o bixoooo eu joga multiplayer com um amigo meu.... pahhhh
eu comprei o original na banca.... era revista expert.... cara... vou dar uma procurada nesse cd hj a noite !! deu aquela saudade, sera q roda no meu micro ?
 
até hoje lembro do video da introdução, é muito louco!!
principalmente a parte que o soldado dá de cara com o Alien, encara ele e estoura a cabeça do bixo com 1 tiro :eek: :yes:
 
putz eh msm! esse video ae era loco demaissssssss
eu comprei naquelas cd expert da vida , zerei acho q só como humano,, marciano eu não cheguei no fim não....

só lembro que uma coisa foi parar no fundo do oceano na terra!!!
 
Dark Colony é foda d+
joguei muito essa porra
putaria total! hahaha
vo baixa pra joga dinovo! muito bom :D
 
Oia o respeito maluko, huaHUAHuaHUAUHaHU, PRINCIPALMENTE com o vovos hehehehea, valeu mesmo SpiderMan agora lembrei do jogo eu comprei ele na Falecida PC Gammer uhaHUAHUaUHAHUaUHAUH.:thumbs_up

Desculpa Tio :lol: (com todo respeito) heheheheh oq eu achei mais legal no DC e nas missoes quando vc perde vem o comandante te xngando todo heheh
 
vocês tão me tentando aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
vou jogar!!!!
 
Ótimo o jogo (pra idade dele).. eu tinha a versão da CD expert (PCexpert, CD brasil, PC GAMES, GAME sei la oq) só que o total annihilation ainda era melhor :)

po cara falando nisso não tem nenhuma boa alma que saiba onde baixar (considerando que o game é velho) o totala??

não precisava nem vir com aquela expansão (core contingency).

mtas sds daquele jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo